Membros nandacsz Postado Fevereiro 26, 2012 Membros Postado Fevereiro 26, 2012 (editado) Pessoal, queria saber se alguém conhece a Casa Londres que hospeda estudantes em Londres. Conheci em uma pesquisa na internet e achei os preços em conta, porém não tenho nenhuma referencia. Se alguém já ouviu falar me passe informações, por favor! Editado Fevereiro 27, 2012 por Visitante
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 27, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 27, 2012 Nandacsz complementando as informações por MP, estas casas são de famílias que hospedam normalmente estudantes, normalmente com hora de chegada etc. Nas páginas acima vc encontra muitas opções de hospedagem. Para vc se ambientar com o site no início da desta página tem o ícone Reino Unido onde vc retorna para o fórum, dando para visualizar outros itens de perguntas e respostas, e se clicar em destinos volta para o fórum de países. É facíl de navegar, vc já pega o jeito, vá em frente, pesquise e vá fazendo perguntas. :'>
Membros ferlutz Postado Março 2, 2012 Membros Postado Março 2, 2012 Pessoal, estou indo para Londres em 15 dias e vou ficar só 4 dias por lá. Alguém saberia me dizer se a promoção 2 em 1 de Londres vale a pena para as principais atrações turisticas (london eye, madame tussauds, london tower, etc)? http://www.daysoutguide.co.uk/2for1london Pois apesar de darem direito a 2 ingressos pelo valor 1, é necessário comprar bilhete de trem para o dia, além de ser necessário enfrentar as filas para compra dos ingressos, não valendo para compra pela internet. Obrigado.
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 2, 2012 Membros de Honra Postado Março 2, 2012 se vc pretende ir nos passseios indicados e que são ótimos vale a pena sim.
Membros lusoka Postado Março 5, 2012 Membros Postado Março 5, 2012 Boa tarde a todos! Estou indo para Londres no dia 10/05 e ficarei até o dia 15/05. Estou a procura de um hotel bem localizado, limpo e com um preço baixinho! rs Pesquisei sobre o Easy Hotel Victoria pelo Tripadvisor, mas estão reclamando que o quarto é extremamente pequeno isso procede? Disseram tb que pelo mesmo valor seria fácil encontrar outro hotel melhor... Alguém pode me indicar um?! Aguardo a ajuda de vcs! Obrigada!
Membros criskeune Postado Março 12, 2012 Membros Postado Março 12, 2012 Olá, Gostaria de uma informação sobre os aeroportos de Londres! Entre Gatwick e Stansted, qual é o mais próximo do centro de Londres, assim como o mais bem servido em termos de meios de transporte público (tipo aqueles ônibius como os "aerobus" de Lisboa ou Madri, ou o trem Leonardo Express de Roma)? Quanto tempo demora para chegar até cada um deles, partindo de um local central de Londres? Obrigada! Cris K.
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 12, 2012 Membros de Honra Postado Março 12, 2012 Cris a distância é praticamente a mesma , mas de uma olhada no tópico Londres Guia de informações que tem como ir e vir dos dois aeroportos. Clique aqui londres-guia-de-informacoes-t30665.html
Membros criskeune Postado Março 12, 2012 Membros Postado Março 12, 2012 Obrigada, Mauro! Vou dar uma olhada no link...
Membros lusoka Postado Março 12, 2012 Membros Postado Março 12, 2012 Alguém já se hospedou no Ibis? O que achou???
Membros candangoviajante Postado Março 13, 2012 Membros Postado Março 13, 2012 Galera, meu periodo em londre esta definido, 05/08 a 11/08. Agora um duvida, ficar hospedado proximo do centro olimpico ou outro bairro de Londres?
Posts Recomendados