Ir para conteúdo

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Pessoal, me tirem uma dúvida, por favor.

Turistas, obrigatoriamente, só podem adquirir o "Visitor Oyster card" ou podem adquirir um normal?

Obrigado.

Podem adquirir o oyster normal.

• Respostas 907
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Estou indo em fevereiro para londres tenho livre 2500 reias, já tenho dinheiro para a passagem e o hostel quero saber se 2500 é pouco ou da para passar de boa 6 dias em londres.

Sou novo no forum então me desculpem se postei em local errado, se alguem que já foi quizer me dar alguns conselhos agradeço vai ser minha primeira viagem internacional.

considerando-se que £1=R$3,00...vc terá em torno de £833/6=R$138,00

eu acho esse valor por dia bem razoável..mas depende do que vc foi fazer...se for comer sempre em restaurante, se quer comprar mta coisa, se vai todo dia pra balada...dai pode ser que falte...

mas se for fazer o basico...comer economicamente...e compras consientemente..acho que até sobre....

valeu alexandreT eu vou fazer só o basico mesmo e comprar pouca coisa, vc me deixou mais tranquilo achei que ia precisar de mais dinheiro.

• Membros
Postado

Olá pessoal!

Meu nome é Victor e estou para viajar à Londres no próximo mês.

Sou fã do futebol mundial e, consequentemente, do futebol inglês, e em função disso gostaria de saber como faço para comprar os ingressos, pois vou ficar em Londres mesmo e quero assistir aos jogos, também, em Liverpool e em Manchester.

Gostaria de saber se os ingressos só são vendidos nos estádios ou se há algum site de compras que possa adiantar, já que teria que comprar as passagens tanto para Liverpool como Manchester.

Obrigado!

• Membros
Postado

4 dias em Londres é suficiente para curtir a cidade ?

Gostaria de conhecer os principais pontos turísticos, os pubs e um pouco da vida noturna.

Não sou muito de ficar visitando museus...

Não sei se esses 4 dias são um exagero, mas sempre ouvi falar muito bem da cidade !

• Membros de Honra
Postado
Olá pessoal!

Meu nome é Victor e estou para viajar à Londres no próximo mês.

Sou fã do futebol mundial e, consequentemente, do futebol inglês, e em função disso gostaria de saber como faço para comprar os ingressos, pois vou ficar em Londres mesmo e quero assistir aos jogos, também, em Liverpool e em Manchester.

Gostaria de saber se os ingressos só são vendidos nos estádios ou se há algum site de compras que possa adiantar, já que teria que comprar as passagens tanto para Liverpool como Manchester.

Obrigado!

Tem sites sim, tem para vender na cidade e nos estádios, no´tópico Guia de Informações vc encontra links interessantes.

de uma lida nestes abaixo ::cool:::'> ::cool:::'>

http://www.sportsevents365.es/events/?q=cq,1103,1000,60,,,Liverpool%20FC%20(F%C3%BAtbol)&a_aid=google&gclid=CJDy1-uoka4CFQyc7Qode1usgA

http://www.onlineticketexpress.com/manchester_united_tickets?a_aid=google1&gclid=CL-zno6pka4CFQ5U7AodGVMwfw

• Membros
Postado

Tito,

Goodge Street é muito bem localizado. Algumas estações antes, tem um comércio muito bom (Estação de Tottenham court road, Oxford Street). Você pode passear pela Oxford Street, fazer uma caminhada descendo rumo a Trafalgar Square (20 - 30 minutos caminhada), ir a pé até o Bristish Museum (Estação Russel Square), ir a um dos inúmeros teatros da região, tomar uma ou "N" Pints nos Pubs da área, dar um rolé em Covent Gardem (imperdível no finalzinho da tarde uns 20 minutos de caminhada).

Para fazer uma boquinha sem gastar muito, recomendo o Nando´s, restaurante português pertinho da estação!

Farei um curso em Londres no final de setembro próximo da estação de metrô de Goodge Street Station. Como será de segunda a sexta das 9:00 às 18:00, quais sugestões vcs dão de passeios e coisas interessantes para se fazer a noite partindo desse local?
  • Membros
Postado
4 dias em Londres é suficiente para curtir a cidade ?

Gostaria de conhecer os principais pontos turísticos, os pubs e um pouco da vida noturna.

Não sou muito de ficar visitando museus...

Não sei se esses 4 dias são um exagero, mas sempre ouvi falar muito bem da cidade !

Fala ae Alanfcf !!!

Cara fiquei 4 dias em Londres e posso te falar que me arrependi... me arrependi de ter escolhido somente 4 dias.. Londres é uma delícia de cidade, tem muita coisa pra fazer e andar por ela é sensacional seja as 09 da manhã ous as 02 da madrugada...

Não deixe de reservar uma manhã para o Madame Tussauds (museu de cera)... visite os parques... ande de metro... vá fazer um tour pelo Wembley Stadium.. ande por PIcadilly....

Cara... se eu pudesse voltar no tempo da minha viagem tiraria 2 dias de Paris e os colocaria em Londres.. rsrs...

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Galera,

Vou a Londres e devo ficar próximo a River Avenue com Hedge Ln, Palmers Green, Norte de Londres, e vou precisar pegar um ônibus para o metrô mais próximo, alguem sabe um bom site para saber o melhor ônibus para pegar? :)

• Membros
Postado

"MochileiraMineira",

O site oficial do transporte de Londres é o http://www.tfl.gov.uk/, vale a pena dar uma olhada.

Apesar de não conhecer esta região, ví no googleMaps que tem vários pontos de ônibus na região. Daí, você clica no ícone azul que sinaliza parada de ônibus e tem condição de saber qual linha irá te atender.

Espero ter ajudado!

PS: esse lugar que vc vai ficar é longe heim!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...