Ir para conteúdo

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola galera ! Eu vou para Londres daqui seis meses e vou passar um mês lá, mas tenho algumas duvidas. Espero que vcs possam me ajudar :)

- quanto de dinheiro devo levar caso passe um final de semana na França ?

- preciso de visto para entrar em outros paises ?

-sai mais barato comprar tickets de metro e onibus antecipado ou na hora ?

-tenho 17 anos, já posso entrar nos pubs ?

Obg desde já !!

• Respostas 907
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Teoricamente não pode entrar em pubs nem comprar bebidas alcoolicas com 17 anos. Tickets de metro e onibus tanto faz, o preço é o mesmo, trem e aviao compre antes.

• Membros
Postado

Olá, gostaria de saber se alguém já se hospedou em studios em Londres. Estou procurando um para ficar com meu marido por três meses, mas está difícil de encontrar algo.

Quem tiver uma dica de onde procurar me ajudará muito!

Obrigada,

Fernanda Fava

• Membros
Postado

saudações a todos. Estou começando minha primeira tentativa de viajar internacionalmente, e será para londres.

Estou fazendo um planejando de quanto tenho que ter para aproveitar 9 dias numa boa por lá, pensando em alimentação, passeio, uma baladinha, hospedagem em hostel com quarto indiividual.

Alguém teria condições de me ajudar dizendo qual a expectativa de valores para uma viagem de 09 dias em londres, sem contar o preço da passagem áerea.

Estou comprando com a air france ou com a KLM, tendo em vista o preço e também opções boas de voô. Será que são boas escolhas?

O que eu teria q ter para entrar em londres formalmente além depassaporte? tem alguma vacina específica q é necessário?

Obrigado a todos e boa viagem!

• Colaboradores
Postado

Pessoas,

Ficarei 5 dias e meio em Londres. Como pretendo usar bastante o transporte público, estou querendo comprar o Oyster Travelcard de uma semana. Pelo que estou vendo acho que valerá a pena. Mas eu preciso saber quais zonas eu vou precisar.

Estarei hospedado em um hostel em Southwark que fica na Zona 1. Porém, como não tenho muita noção (tá mais pra nenhuma noção... rsrs) queria saber até qual zona eu irei para ver as principais coisas em Londres. Como a diferença entre um Travelcard das zonas 1-2 pra um das zonas 1-6 é de praticamente 25 libras é bom saber direitinho até onde vou usar isso.

Quem puder ajudar, serei eternamente grato!

abrçs

• Membros de Honra
Postado

Todos os pontos turísticos estão na zona 1, para ver os preçoes e mais informações entre no tópico Londres Guia de informações. Não usa muito metro não, um pouquinho de caminhada faz bem.

• Membros
Postado
::hahaha::

Galera, acabei de comprar Salvador-Londres por R$1058,00, sem as taxas ok? Tô doida!!! Ah! Foi pela AirEuropa, alguém conhece?

Aguardo muito notícias!!!

Valeu, Jackeline.

Preço excelente!!

Quase comprei uma vez, por um preço até um pouco mais baixo que esse, mas desanimei com os review da cia. Eu valorizo uma boa cia., viajo uma vez por ano, e não ligo de gastar R$600 a mais p/ pegar uma top, então meio que sou um ponto fora da curva...hehehe

http://www.airlinequality.com/Forum/air_europa.htm

http://www.aquelapassagem.com.br/air-europa-cancela-de-novo-voos-para-o-brasil/

eu vejo nela como uma webjet que vem da europa p/ cá, não pode esperar mto conforto, mas cumpre bem seu papel de levar do ponto A p/ ponto B. Como eu disse, não comprei pq eu valorizo mto a experiencia do voo, gosto mto de avião, mas se não fosse isso compraria tranquilamente ::cool:::'>

escreve um review deles p/ gente qdo vc voltar ::otemo::

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...