Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Novembro 22, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 22, 2011 Olá pessoal! =] Eu nunca viajei como Mochileira, mas amo viajar mais que tudo nessa vida e pretendo me tornar uma! Meu primeiro plano de viagem é para Londres em 2013, mas ainda tenho algumas dúvidas... Existe alguma época de "baixa temporada" para ir para lá? Gostaria de passar o ano novo lá, mas imagino que tudo seja mais caro! É perigoso para uma mulher viajar sozinha? Obrigada!! Olá Fernanda, A Inglaterra é um lugar super tranquilo para mulheres que viajam sozinhas. talvez acomodação suba um pouco de preço durante o ano novo (não sei, é chute). No mais, fica tudo na mesma: transporte, comida, atrações... tudo igual em todas as épocas do ano. :'>
Membros AlexandreT Postado Novembro 23, 2011 Membros Postado Novembro 23, 2011 E aí, pessoal!Gostaria da opinião dos amigos em relação ao número de dias "ideal" para se passar em Londres. Vou fazer um mochilão pela Europa em janeiro de 2012 e, dentre as cidades pelas quais vou passar, já sei que vou ficar 2 dias em Munique, 4 dias em Berlim, 4 dias em Roma e 5 ou 6 dias em Paris. Em princípio pensei em ficar 5 dias em Londres.. Vocês acham que está "compatível" com o número de dias destinados às demais cidades? O que eu quero dizer é o seguinte: o número de dias reservados para Londres e Paris devem ser parecidos mesmo ou Paris requer mais dias? Valeu, aguardo alguma sugestão!! Se vc gosta de museu de verdade..Londres é um prato cheio..e o melhor a maioria é tudo FREE....logo se vc quiser fazer todo o percurso: pontos turisticos+museus+compras+outros...talvez seja uma boa ficar um pouqinho mais.
Membros acamargo07 Postado Novembro 24, 2011 Membros Postado Novembro 24, 2011 Estou indo em fevereiro para londres tenho livre 2500 reias, já tenho dinheiro para a passagem e o hostel quero saber se 2500 é pouco ou da para passar de boa 6 dias em londres. Sou novo no forum então me desculpem se postei em local errado, se alguem que já foi quizer me dar alguns conselhos agradeço vai ser minha primeira viagem internacional.
Membros AlexandreT Postado Novembro 25, 2011 Membros Postado Novembro 25, 2011 Estou indo em fevereiro para londres tenho livre 2500 reias, já tenho dinheiro para a passagem e o hostel quero saber se 2500 é pouco ou da para passar de boa 6 dias em londres. Sou novo no forum então me desculpem se postei em local errado, se alguem que já foi quizer me dar alguns conselhos agradeço vai ser minha primeira viagem internacional. considerando-se que £1=R$3,00...vc terá em torno de £833/6=R$138,00 eu acho esse valor por dia bem razoável..mas depende do que vc foi fazer...se for comer sempre em restaurante, se quer comprar mta coisa, se vai todo dia pra balada...dai pode ser que falte... mas se for fazer o basico...comer economicamente...e compras consientemente..acho que até sobre....
Membros ferdu Postado Novembro 28, 2011 Membros Postado Novembro 28, 2011 ola pessoal! vou pra Londres ano que vem com minha esposa, filha e meus pais. Chegaremos em Londres fazendo uma conexão em Lisboa com a tap. Vcs sabem se a imigração nesse caso é em Lisboa ou Londres? e podemos passar todos no mesmo guichê? porque meus pais falam zero de inglês...não que eu fale bem...mas me viro um pouquinho... valeu
Membros rafaeldiniz Postado Dezembro 4, 2011 Membros Postado Dezembro 4, 2011 ola ferdu!! estive em londres em agosto voando pela tap e acho que posso te ajudar. Vc vai chegar em lisboa e vai dar entrada na uniao europeia por este país.Nao existe problema algum de vcs passarem todos no mesmo guiche,vc pode até mesmo ja ficar com todos os passaportes em sua posse para facilitar a entrega.A vantagem do voo tap é que vc nao terá nenhum problema de comunicaçao na imigraçao. Quando vc chegar em londres ,vc passa novamente pela imigraçao ,pois a inglaterra nao é um membro "pleno" da comunidade europeia. O funcionario da imigraçao costuma perguntar qual o motivo da viagem, o tempo de permanencia e de onde vc esta vindo. Lembrete: diga que esta vindo de lisboa(lisbon),pois é de lá que está vindo seu segundo voo. O legal de passar por portugal é que no caso de ser negada a entrada na inglaterra,vc é "deportado" para portugal ,e nao para o brasil.Ou seja,na pior das hipoteses vc pode mudar seus planos ainda em solo europeu .... Antes que me esqueça.O curioso da inglaterra é que vc nao precisa carimbar o passaporte na saída do país como em outros paises.Ou seja ,vc só fica com o carimbo de entrada.
Membros ferdu Postado Dezembro 4, 2011 Membros Postado Dezembro 4, 2011 Show Rafael!!! perfeita sua resposta. Eu nem imaginava dizer que vinha de Lisboa... obrigado!
Membros allanmaia4 Postado Dezembro 28, 2011 Membros Postado Dezembro 28, 2011 Pessoal, eu e uns amigos estamos indo pra Londres de 12-15 fev. Estamos pensando em ficar no St Christopher candem, mas estamos preocupados com a possível distância para os principais pontos turísticos e de ser em um lugar q n tenha vida noturna!!!! Se vcs puderem mandar informações agradeço!!!!! abs a todos
Colaboradores fatimartini Postado Janeiro 11, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 11, 2012 Pessoal, vocês acham que Londres estará mais cara durante as Olimpíadas? Eu pensava que sim, mas estou vendo reportagens dizendo que caiu muito o número de reservas para esta época, se comparado aos outros anos. O que acham?
Membros luciolemos Postado Janeiro 11, 2012 Membros Postado Janeiro 11, 2012 Pessoal, vocês acham que Londres estará mais cara durante as Olimpíadas? Eu pensava que sim, mas estou vendo reportagens dizendo que caiu muito o número de reservas para esta época, se comparado aos outros anos. O que acham? Estou com reserva agora para final de março e Londres estava mais cara que todas as outras cidades que visitarei. Paris, surpreendentemente, foi mais barata que Amsterdam e Barcelona, em apartamento alugado. Outra coisa, tive muita dificuldade em reservar hostel na região que queria (Soho) e acabei pegando um quarto de hotel mesmo. Abraços!
Posts Recomendados