Colaboradores LucasFerreira Postado Outubro 24, 2011 Colaboradores Postado Outubro 24, 2011 Caros colegas, Estou indo em Lua de Mel para Londres - Paris - Roma, resolvi preparar a viagem junto com meu noivo, mas estamos muito inseguros em reservar hotéis através do brooking devido aos diversos comentários ora bons ora ruins sobre cada hotel. Alguém tem dicas de hotéis na região 1 de Londres, gostei do Bayswter e da região do Hyde Park mas estamos abertos a outras opções. Abraços, Obrigada. Eu aconselho o Easy Hotel Victoria, é na Zona 1, e próximo ao Hyde Park. è barato a diária, mas vc paga por tudo que usar no hotel, como, tv, limpeza de quarto, etc. Abraços
Membros Passolargo SP Postado Outubro 28, 2011 Membros Postado Outubro 28, 2011 Vamos ver se alguém pode me ajudar.Já estive em Londres uma vez e estou voltando agora no inicio de Dezembro. Sei que a imigração lá é um porre. Mas com essa crise Européia, ainda continua assim ??? Alguém sabe se ainda andam deportando pessoas, essa frescurada toda que sempre foi ??? Morro de medo da imigranção Londrina ... rs Concordo que não seja tudo isso! Entrei pela França, no imigração do Eurostar, a mulher da imigração perguntou se eu tinha reserva em hótel, passagem de volta, de onde eu sairia, etc. Até fez uma piadinha que eu tava fazendo um "Eurotour", porque minha passagem de saída de Londres era pra Bruxelas e a volta pro Brasil de Amsterdam e eu estava embarcando de Paris. Se tiver tudo certo, acho muito improvável deportação. Abraços Engraçado que comigo foi exatamente a mesma coisa, o pessoal com sorriso no rosto e fui muito bem atendido; e eu que já estava preparado para abrir mala, ser revistado, mostrar todas as reservas, as passagens de trem pela Europa, e na hora a moça perguntou se era turismo ou trabalho e eu com o meu inglês de indio (não falo inglês fluente) falei que estava viajando pela Europa, seriam 3 dias e Londres e automaticamente falei todos os lugares que iria depois, e ela não perguntou mais nada, simplesmente deu um sorriso, fez uma piada tranquila, carimbou o passaporte e me desejou boa viagem! E eu ainda fiquei achando que encontraria outra imigração em Londres que não podia ser tão simples assim... pois é... foi simples assim! Obs.: Lucas não duvido de que seja a mesma funcionária rsrs!
Membros de Honra n_andreia Postado Outubro 28, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 28, 2011 Engraçado que comigo foi exatamente a mesma coisa, o pessoal com sorriso no rosto e fui muito bem atendido; e eu que já estava preparado para abrir mala, ser revistado, mostrar todas as reservas, as passagens de trem pela Europa, e na hora a moça perguntou se era turismo ou trabalho e eu com o meu inglês de indio (não falo inglês fluente) falei que estava viajando pela Europa, seriam 3 dias e Londres e automaticamente falei todos os lugares que iria depois, e ela não perguntou mais nada, simplesmente deu um sorriso, fez uma piada tranquila, carimbou o passaporte e me desejou boa viagem! E eu ainda fiquei achando que encontraria outra imigração em Londres que não podia ser tão simples assim... pois é... foi simples assim! Obs.: Lucas não duvido de que seja a mesma funcionária rsrs! Quando foi isso ??? Eu estive lá em 2006 e foi horrível. Ela ( nada sorridente ), olhou TODOS os papéis que eu tinha numa pasta. E não olhou por cima não, leu tudo tim tim por tim tim. Fez as perguntas básicas também.
Membros Passolargo SP Postado Outubro 29, 2011 Membros Postado Outubro 29, 2011 Engraçado que comigo foi exatamente a mesma coisa, o pessoal com sorriso no rosto e fui muito bem atendido; e eu que já estava preparado para abrir mala, ser revistado, mostrar todas as reservas, as passagens de trem pela Europa, e na hora a moça perguntou se era turismo ou trabalho e eu com o meu inglês de indio (não falo inglês fluente) falei que estava viajando pela Europa, seriam 3 dias e Londres e automaticamente falei todos os lugares que iria depois, e ela não perguntou mais nada, simplesmente deu um sorriso, fez uma piada tranquila, carimbou o passaporte e me desejou boa viagem! E eu ainda fiquei achando que encontraria outra imigração em Londres que não podia ser tão simples assim... pois é... foi simples assim! Obs.: Lucas não duvido de que seja a mesma funcionária rsrs! Quando foi isso ??? Eu estive lá em 2006 e foi horrível. Ela ( nada sorridente ), olhou TODOS os papéis que eu tinha numa pasta. E não olhou por cima não, leu tudo tim tim por tim tim. Fez as perguntas básicas também. Oi Andréia, comigo foi agora em Setembro (lembrando que isso aconteceu indo de trem de Paris)... e sinceramente, ainda bem que você só esta me falando isso agora, senão eu chegaria lá mais pilhado do que eu já estava rs. Mas não sei dizer se apenas dei sorte, ou se com esse crescimento a visão sobre nós brasileiros está mudando tbm, você concorda que hoje (por exemplo) há uma possibilidade bem maior de se conseguir um visto americano do que 5 anos atrás, quem sabe não seja uma ótima tendência para nós! Tomara! Abrs
Membros de Honra n_andreia Postado Outubro 29, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 29, 2011 Acredito que tenha melhorado ... obrigada. Depois volto aqui pra contar como foi.
Membros ROSI NA ESTRADA Postado Novembro 7, 2011 Membros Postado Novembro 7, 2011 OLA GALERA.. Alguém, conhece algum guia que fale português em Londres? para fazer transfers, etc? Abraços e obrigada.. RO
Membros Paulo R. Postado Novembro 16, 2011 Membros Postado Novembro 16, 2011 E aí, pessoal! Gostaria da opinião dos amigos em relação ao número de dias "ideal" para se passar em Londres. Vou fazer um mochilão pela Europa em janeiro de 2012 e, dentre as cidades pelas quais vou passar, já sei que vou ficar 2 dias em Munique, 4 dias em Berlim, 4 dias em Roma e 5 ou 6 dias em Paris. Em princípio pensei em ficar 5 dias em Londres.. Vocês acham que está "compatível" com o número de dias destinados às demais cidades? O que eu quero dizer é o seguinte: o número de dias reservados para Londres e Paris devem ser parecidos mesmo ou Paris requer mais dias? Valeu, aguardo alguma sugestão!!
Membros de Honra n_andreia Postado Novembro 16, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 16, 2011 E aí, pessoal!Gostaria da opinião dos amigos em relação ao número de dias "ideal" para se passar em Londres. Vou fazer um mochilão pela Europa em janeiro de 2012 e, dentre as cidades pelas quais vou passar, já sei que vou ficar 2 dias em Munique, 4 dias em Berlim, 4 dias em Roma e 5 ou 6 dias em Paris. Em princípio pensei em ficar 5 dias em Londres.. Vocês acham que está "compatível" com o número de dias destinados às demais cidades? O que eu quero dizer é o seguinte: o número de dias reservados para Londres e Paris devem ser parecidos mesmo ou Paris requer mais dias? Valeu, aguardo alguma sugestão!! Eu acho que 5 dias inteiros em cada uma está de bom tamanho. Há não ser que você queira ir em mais de 4 museus ( o que é mais demorado )... aí aumente 1 dia. Acho também que tem até mais coisas para se fazer em Londres do que em Paris...
Membros leo.fauth Postado Novembro 16, 2011 Membros Postado Novembro 16, 2011 Pessoal, tô pensando em ficar no Smart Hyde Park Inn. Alguém ja ficou e tem alguma informação à respeito desse albergue?
Membros Paulo R. Postado Novembro 17, 2011 Membros Postado Novembro 17, 2011 Valeu pela ajuda n_andreia!! Vou ver direitinho quais museus quero conhecer e qualquer coisa sigo sua dica..
Posts Recomendados