Membros nilvamuller Postado Setembro 1, 2011 Membros Postado Setembro 1, 2011 Olá pessoal, estou programando uma experiência de ficar 1 ano morando em londres, conhecer a rotina e vida dos londrinos... Preciso alugar um apartamento, alguém tem uma dica de como posso fazer isso? algum site?
Membros MuriloO Postado Setembro 1, 2011 Membros Postado Setembro 1, 2011 Um bom site é o gumtree, mas é bom ir dar uma olhada no quarto antes e tomar cuidado pra nao ser enganado.
Membros triciaferreira Postado Setembro 6, 2011 Membros Postado Setembro 6, 2011 Boa Noite! Vou passar alguns dias em Paris e pretendemos ir passar um dia (algumas horas) em Londres. Sei que precisa passar pela imigração britânica, e é aí minha dúvida. Passa por ela ainda na Gare du Nord, antes de comprar o bilhete do trem? Outra dúvida, existe tradutora na imigração britânica? Não temos inglês fluente (dá pra quebrar um galho), mas o fluente é o espanhol. Ats, Trícia.
Membros gabihink Postado Setembro 6, 2011 Membros Postado Setembro 6, 2011 Trícia, A imigração está na travessia do canal. Eu fui de ônibus: descem todos os passageiros do ônibus, passam pela imigração, o ônibus anda uns 200 m e espera todos passarem. Minha amiga que estava comigo tinha um inglês bem razoável e conseguia se desenrolar. Eu não vi tradutores (mas tb não vi nenhuma situação clara de necessidade). Espero ter ajudado. Gabriela
Membros Danilo_ Postado Setembro 7, 2011 Membros Postado Setembro 7, 2011 Boa Noite! Vou passar alguns dias em Paris e pretendemos ir passar um dia (algumas horas) em Londres. Sei que precisa passar pela imigração britânica, e é aí minha dúvida. Passa por ela ainda na Gare du Nord, antes de comprar o bilhete do trem? Outra dúvida, existe tradutora na imigração britânica? Não temos inglês fluente (dá pra quebrar um galho), mas o fluente é o espanhol. Ats, Trícia. Sim, vc faz a imigração ainda em Paris, logo antes de entrar na "sala de embarque" p/ trem. Não sei se tem intérprete p/ portugues, se não tiver certemante terá algum de espanhol, aí vc se vira no portunhol mesmo
Membros triciaferreira Postado Setembro 13, 2011 Membros Postado Setembro 13, 2011 Opa, se tiver intérprete para espanhol fica super tranquilo tb. MUITO OBRIGADA!!!
Membros ale_d_mais Postado Setembro 13, 2011 Membros Postado Setembro 13, 2011 Oi Tricia, a imigração se dará na Gare du Nord, basicamente vão te perguntar de onde você vem, para onde vai, quantos dias vai ficar em Londres... dá para entender e se virar. Se tiver algum problema, eles arrumam um interprete. Na volta haverá imigração novamente em Londres Agora algumas horas em Londres é um sacrilégio... Londres é uma cidade para dias, tipo uma semana... Vou meter o bedelho, porque você não economiza esses euros e os gasta indo a Versalles ou a Eurodisney? Abraço Ale
Membros ¢h@ Postado Setembro 15, 2011 Membros Postado Setembro 15, 2011 Galera, Mes que vem irei passar 5 dias em Londres, vou sozinha, preciso de dicas de Hostel e regiões que são melhores para hospedagem.... tendo em vista que o lugar seja perto de noitada, restaurantes, e que seja tranquilo para se transitar pela noite. Obrigada!
Membros carlafrac Postado Setembro 20, 2011 Membros Postado Setembro 20, 2011 Galera, Mes que vem irei passar 5 dias em Londres, vou sozinha, preciso de dicas de Hostel e regiões que são melhores para hospedagem.... tendo em vista que o lugar seja perto de noitada, restaurantes, e que seja tranquilo para se transitar pela noite. Obrigada! que tal dar uma olhada nesse tópico? tem muita coisa lá e ninguém precisa ficar repetindo informação hoteis-e-albergues-londres-t49579.html
Membros DaleCooper Postado Setembro 21, 2011 Membros Postado Setembro 21, 2011 oi pessoal! tô com uma dúvida e queria saber se alguém pode me ajudar, tô indo pra Londres em novembro, vou passar 3 dias lá, qtas libras preciso levar? desde já agradeço se alguém respoder.
Posts Recomendados