Membros Lilianthf Postado Agosto 1, 2011 Membros Postado Agosto 1, 2011 Oi! Tb preciso de uma ajudinha. Estou indo para Londres com os meus pais e, por isso, não estou ficando em albergues... Escolhi o Hotel Amsterdam, em Earls Court, mas estou achando meio caro demais (aff!!!). Alguém tem alguma dica de hotel mais em conta para ficar em um bairro que seja tranquilo e tb perto das atrações? Nunca viajei com meus pais e sei lá o que eles gostam... rs, mas no geral são tranquilos. Vi outros hotéis tb em Earls Court mais em conta. Esse bairro é legal?
Membros edumacagnan Postado Agosto 5, 2011 Membros Postado Agosto 5, 2011 Bom Dia Pessoal, estou comprando minha passagem hj . Vou embarcar amanhã para Londres e ficar até dia 20. Li bastante coisa aqui sobre a entrada em londres, alguem sabe se existe algum problema de entrar com mochilas??? um amigo disse que é pedir para ser barrado . isso é verdade? seria melhor entrar com mala? me ajudem por favor! estou em cima da hora!
Membros Danilo_ Postado Agosto 8, 2011 Membros Postado Agosto 8, 2011 Edumacagnan, nunca ouvi falar isso. E não faz sentido, pois vc só vai pegar a sua mala despachada depois da imigração.
Membros titobras Postado Agosto 11, 2011 Membros Postado Agosto 11, 2011 Farei um curso em Londres no final de setembro próximo da estação de metrô de Goodge Street Station. Como será de segunda a sexta das 9:00 às 18:00, quais sugestões vcs dão de passeios e coisas interessantes para se fazer a noite partindo desse local?
Membros matheuspertile Postado Agosto 11, 2011 Membros Postado Agosto 11, 2011 Olá, sou novo no mochileiros, e é meu primeiro tópico. Bom, vamos ao que interessa: Estou planejando um mochilão pela europa durante o mês de julho de 2012, ano que Londres será a sede para os jogos olímpicos. Será minha primeira viagem à Europa e com certeza não deixarei de conhecer Londres, porém, venho aqui perguntar aos mochileiros mais experientes, que cuidados deverei tomar por estar lá na mesma época? Em relação a preços, hostels, atrações... Tudo o que vocês puderem me fornecer de informação será útil! obrigado!
Membros alerau80 Postado Agosto 15, 2011 Membros Postado Agosto 15, 2011 Amigos, estarei na Europa com minha namorada de 01.09 a 19.09. Ficaremos em Roma (5 noites), Veneza (2 noites), Paris (6 noites) e Londres (5 noites) Como é a nossa primeira vez no continente europeu, estamos um pouco preocupados com a questão de quanto dinheiro levar. No nosso pacote, está incluído apenas passagens (Brasil - Europa; Europa - Brasil; e deslocamentos internos entre as cidades acima citadas) e hospedagem com café da manhã. Assim, considerando gastos com refeições, passeios, compras, ..., vocês acham que 200 Euros por dia para o casal está bom ou é pouco? Abraço!
Membros Danilo_ Postado Agosto 15, 2011 Membros Postado Agosto 15, 2011 Dinheiro é sempre relativo, mas com hospedagem e aéreo pagos, 100 livres por pessoa dá p/ comer mto bem e não economizar em passeios.
Membros Passolargo SP Postado Agosto 26, 2011 Membros Postado Agosto 26, 2011 Fala galera! Vou passar 3 dias em Londres em Setembro durante um mochilão de 30 dias pela Europa, e pesquisando fiquei interessado nos musicais que ocorrem quase que toda á noite na cidade mas fiquei com uma dúvida básica. Como é um mochilão levarei apenas roupas mais 'descoladas' (nada de camisa social, paletó, etc.) e só tênis (nada de sapato, no maximo um sapatênis), então bateu a curisiodade, por favor quem conhece especificamente os espetáculos de Londres me diz: é tranquilo ir com um jeans, uma camisa e sapatênis? Ou têm alguma chance de ser barrado? Os musicais pretendidos são: "The Phantom Of The Opera" e "We Will Rock You". Pessoal, abração e obrigado pela ajuda!!!
Membros Danilo_ Postado Agosto 27, 2011 Membros Postado Agosto 27, 2011 Vai tranquilo, vc não vai ter problemas, eu fui exatamente com essas roupas. Assisti wicked e lion king, comprei os ingressos com desconto num estande no shopping westfield. Tenta esticar um pouco, 3 dias eh mto pouco p/ londres
Membros Passolargo SP Postado Agosto 27, 2011 Membros Postado Agosto 27, 2011 Vai tranquilo, vc não vai ter problemas, eu fui exatamente com essas roupas. Assisti wicked e lion king, comprei os ingressos com desconto num estande no shopping westfield.Tenta esticar um pouco, 3 dias eh mto pouco p/ londres Oi Danilo, muito obrigado pela ajuda, vou comprar um dos ingressos pela internet (daqui mesmo) e o outro eu vejo por lá, no sentido de não 'engessar' muito a viagem. Também acho 3 dias pouco, mas como é 1ª vez para a Europa a intenção é fazer literalmente uma Eurotrip, e no futuro faço algo mais 'focado' (ex.: Grâ-Bretanha em 20 dias). PS,> No seu relato vc tbm me deixou mais tranquilo quanto á Imigração. Abração e novamente obrigado.
Posts Recomendados