Ir para conteúdo

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou levando 300 libras para ficar 4 dias em Londres, nao preciso me preocupar ne ? *Inclundo Hostel nesse valor, estou pensando em gastar por dia +- 70 libras.

• Respostas 907
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Reservei um hotel chamado Megaro , um dos melhores avaliados no tripadvisor , mas gostaria de saber se a localizacao é mesmo boa

23-27 Euston Road - Bem pertinha da estaçao St Pancras.

Paguei 150 euros a diaria , oq acham da localizaçao ?

Artur

• Membros de Honra
Postado

Ola, quando eu vou marcar hotel em cidade que não conheço ainda, eu faço o seguinte: além de ler as avaliações pela internet também gosto de colocar o endereço no maps.google.com e usar o bonequinho do street view para ter uma noção do lugar... ver se a rua é muito movimentada (não curto muito), ver se tem restaurantes, que tipo de comércio tem pela volta, essas coisas.

Em relação a essa area que vc perguntou: não gosto muito da área da Euston Road, muito movimento (trânsito), arquitetura meio feiosa (com exceção da estação de St Pancras, que é linda), mas claro é questão de gosto. Da próxima vez em Londres vou procurar alguma coisa em volta da Rua Sussex Gardens (ou alguma rua ali por perto). Gostei da localização, entre Estação de Paddington e a Edgware Road; perto do Hyde Park e da Oxford Street. Achei essa região bem legal, sendo que a Sussex Gardens é uma rua bem arborizada, com uma cara bem londrinha, uns prédios charmosos e tal, simpatizei com o lugar.

Geralmente procuro e marco hoteis pelo http://www.booking.com. Na única vez que tive um problema com uma reserva, liguei para o atendimento e eles foram super bacanas e me ajudaram a resolver o pepino. Dá pra procurar por área, ver outros hotéis por perto etc, então a Sussex Gardens está na área de "Paddington". No booking dá pra procurar por faixa de preço também.

• Membros
Postado

Galera, estou indo para Londres para passar 3 dias, sendo quarta, quinta e sexta, saindo sábado bem cedo. Gostaria de dicas do que conhecer em Londres, já que teremos pouco tempo, e também quais as baladas, pubs, shows e festivais que vão rolar por lá. Irei agora em julho, do dia 27.7 a 29.7. Valeu.

• Membros
Postado
Ainda sobre o post acima, vale a pena fazer o tour com aquele onibus sightseeing(de dois andares)? Quanto custa? Ou é melhor irmos caminhando pela cidade?

Como vc vai ficar pouquissimo tempo na cidade, esse tour acaba valendo a pena p/ vc ter uma visão panorâmica da cidade, descendo nos lugares que vc acha que vale a pena.

Vc deve pagar umas 20/25 libras por un tour desses.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...