Ir para conteúdo

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Olá Mochileiros,

Eu vou fazer uma pergunta um pouco óbvia, mas estou desesperado procurando hotéis em 3 cidades que estarei indo no início de maio. Qual a indicação de vocês de um bom hotel ou albergue em Londres, próximo aos pontos turísticos (rio Tâmisa, Big Ben etc) e também da vida noturna, que seja um bom preço (até 100 euros)? Os dias que estarei lá são 6, 7 e 8 de maio (final de semana).

Muito obrigado!

Rafael

Eu fikei no Easy Hotel Victoria, muito próximo ao Parlamento (Big Ben), consequentemente ao Tamisa e a London Eye.

Próximo tbm do Palácio de Buckingham, do Hyde Park ... ou seja, muito bem localizado.

Recomendo.

Os quartos são pequenos, mas pra quem so quer saber de uma cama confortável pra apagar de noite, vale demais a pena e o custo beneficio.

O staff tbm era muito legal, em sua maioria pessoas de outros lugares do mundo, conheci indianos e um portugues!

Fica a dica!

Abraços

Olá LucasFerreira!

Gostei muito da sua dica!

Dei uma olhada no site...o principal para mim é a localização.... local limpo e seguro!

Tem opções diferentes de quarto!

Vc ficou no com janela ou sem janela?

Sou um pouquinho "claustrofóbica" (nada grave)!

Vc acha que dá para ser sem janela?? 50 libras de diferença em 3 diárias!

Super obrigada!!!!!

• 2 semanas depois...
  • Respostas 907
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Vou ficar 4 dias em Londres e queria saber se deveria visitar algo mais além disso:

-Big Ben + Parlamento Britânico

-London Bridge

-Palácio de Buckinghan

-St. Paul’s Cathedral

-London Eye:

-Picadilly Circus

-Museu de História Natural

-National Gallery

-Shakespeare Globe

-British Museum

-Imperial War Museum

• Membros
Postado

Galera,

Vou ficar 03 dias em Londres (sozinho) dia 08/07 ao dia 11/07, ja vou estar vindo de Paris...

Gostaria dos seguintes esclarecimentos...agradeço demais!!!

1) To com reserva no ibis St Pancras, mas só ta muito caro para mim...(quando reservei ia dividir com uma amiga, mas ela desistiu). Alguem conhece esses albergues Smart Hyde Park Inn e/ou Hyde Park Hostel? Estou querendo reservar um quarto double....dá para guardar com segurança mala em albergues em londres? vou com uma mala média e uma mochila. aceito dicas de outros albergues...mas tenho receio de segurança com as bagagens.

2) Meu voo sai do heathrow as 08:15 da manha do dia 11/07. Tem transporte (metro) apartir de que horas? ou tenho q dormir no aeroporto?

3) Sem considerar a hospedagem, quanto de grana levar para passeios, alimentação e transporte, para os 3 dias? Vou levar via VTM e em espécie. É bem aceito o VTM.

Agradeço pela ajuda!!!

• Membros
Postado

vou estar em Londres no começo de julho.

será que a troca de guarda vai estar mtoooo cheia??

pelo que pesquisei no verão a troca de guarda acontece diariamente as 11:30h...será que por ser todo dia da uma amenizada?

ou por estar em ferias continua lotado do mesmo jeito..heuehueh

vlw.

• Colaboradores
Postado

Alexandre,

fala garoto, tô em Londres de 6 a 13 de julho, vamos lá ver a troca da guarda, ocorre todos os dias, não sei estimar a lotação, vamos esperar pra saber, abraço, vai ta quando la?

• Membros de Honra
Postado

Eu assisti a troca de guarda em junho, fazia parte do free walk tour (pra falar vdd eu nem sabia qdo e que dia rolava, mas fui no free walk tour e eles me levaram lá). Chegamos lá quase na hora e estava bem lotado, mas eu abrasileirei minha situação e consegui ficar na frente do portão. A vdd é que você não tem uma visão tãõ boa indepedente daonde estiver ¬¬

• Membros
Postado

Daniel chego em londres dia 06...e fico ate dia 10...depois vou pra Bournemouth estudar.

é pesquisei sobre a troca de guarda..acho que em qqr epoca vai estar sempre cheio...pois todo mundo que vai a londres quer ver a troca de guarda que so acontece por la.

Sandman um amigo aqui do mochileiros disse que tem um monumento que vc pode subir nele...e de la vc tem uma vista bem melhor...é que como eu sou baixinho...dependendo de onde ficar nao vou enxergar nada.. ::lol4::

• Membros
Postado

Olá, pessoal!

Viajarei para a Europa em setembro, com minha mãe e minha namorada. Conheceremos Roma, Veneza, Paris e Londres.

Chegaremos em Londres (na estação St. Pancras) às 11:30 do dia 14.09 e voltaremos para o Brasil dia 19.09, às 07:25.

O site tem me ajudado muito na programação do roteiro de viagem. No entanto, gostaria da ajuda de vocês nas seguintes dúvidas:

1. Ficarei hospedado no President Hotel. Pelo que vi no mapa, fica bem perto da estação St. Pancras, correto? Neste caso, o melhor meio de transporte seria o táxi?

2. As estações principais de Londres (Big Ben, Palácio de Buckinghan, Parlamento, Museu de Cera, aquela roda gigante, ...) ficam perto umas das outras? Dá para ir caminhando entre elas? Considerando que ficarei no President Hotel, qual o melhor caminho a fazer? Pegar um trem até a estação Vitória?

3. Vale a pena comprar um oyster por 6 dias? Qual o valor?

4. Qual a temperatura média em setembro? Vai estar frio?

5. Vale a pena conhecer o castelo de Windsor? Como fazer para chegar lá? Quanto tempo dá para conhecer bem o castelo?

6. Como sou fanático por futebol, gostaria de conhecer pelo menos um dos estádios de Londres (Wembley ou o Emirates Stadium, principalmente). Como faço para ir até eles? É muito complicado?

Obrigado.

Abraços!

• Membros de Honra
Postado
Sandman um amigo aqui do mochileiros disse que tem um monumento que vc pode subir nele...e de la vc tem uma vista bem melhor...é que como eu sou baixinho...dependendo de onde ficar nao vou enxergar nada..

Esse é o primeiro a ficar lotado, vc tem uma vista mais ampla e livre das grades, mas fica mais afastado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...