Membros de Honra Sandman Postado Abril 28, 2011 Membros de Honra Postado Abril 28, 2011 Tem câmbio sim, mas a cotação não costuma ser boa. Leve do Brasil. Abraços
Membros almoino Postado Abril 28, 2011 Membros Postado Abril 28, 2011 Acabei de achar um site de uma casa de câmbio em Londres onde anuncia a taxa de 1 libra para 2,76 reais. (http://www.thomasexchangeglobal.co.uk/exchange-rates-check-exchange-rates.php) Em São Paulo achei por 2,87 (http://www.cotacao.com.br/?c=1191), ou seja, menos vantajoso. Alguém conhece um local em SP onde o câmbio seja melhor?
Membros przcareca Postado Maio 7, 2011 Membros Postado Maio 7, 2011 Existe algum passe em Londres que dá desconto para os pontos turísticos? Como o Roma Pass ou Paris Museum Pass... Outra dúvida: além do London Eye, que outra visita mereceria ter a entrada comprada com antecedência, a fim de evitar transtornos com filas?? Desde já obrigado, Paulo
Colaboradores davlav Postado Maio 7, 2011 Colaboradores Postado Maio 7, 2011 Galera, Tem um site excelente com informações sobre Londres: meios de tranporte, atrações gratuitas, promoção 2x1. É o Londresparaprincipiantes.com David.
Membros de Honra MarcosPereira Postado Maio 7, 2011 Membros de Honra Postado Maio 7, 2011 Alguém sabe responder se esse "2 x 1" pode ser usado pra ver inúmeras atrações para dois pelo preço de uma pessoa, ou se só pode escolher um evento dentre os disponíveis ?
Membros talles.oliveira Postado Maio 11, 2011 Membros Postado Maio 11, 2011 Olá Galera ! Estou montando a Expedição ao Velho Mundo conforme podem conferir no meu blog e necessito de uma ajuda ! Vamos estar alguns dias em Londres, capital do rock n' roll, e gostariamos de sair a noite em algum pub característico desse estilo. Alguém tem indicações sobre lugares legais pra curtir um rock? Melhor ainda se for rock 70's.... Grande abraço !
Membros Ivan_abf Postado Maio 16, 2011 Membros Postado Maio 16, 2011 Olá, estou querendo estudar/ trabalhar em londres ou no interior da grande Inglaterra por 06 meses, e como é minha 1° vez fora do Brasil, tenho algumas dúvidas: 1- Fora moradia/colégio/trabalho, quanto ($$) devo levar? 2- O q preciso ter para poder ir? (documentação geral)
Colaboradores laura-ck Postado Maio 16, 2011 Colaboradores Postado Maio 16, 2011 Olá Ivan!! Dá uma olhadinha nesse link: estudar-trabalhar-dupla-cidadania-f438.html Dentro do link, você pode entrar na parte de trabalho no exterior e cursos no exterior. Em ambos você vai encontrar tópicos específicos sobre o Reino Unido! Tira um tempinho para pesquisar, com certeza vai encontrar muita informação por ai! abraço
Membros Ivan_abf Postado Maio 16, 2011 Membros Postado Maio 16, 2011 Obg laura, tenho outra pergunta. andei pesquisando e, como vou estudar, achei o seguinte: Cálculo: -£ 800.00/para cada mês de curso em Londres -£ 600.00/para cada mês de curso em outras cidades. (dinheiro para ser aceito/se manter em menos de 9 meses de curso) como nao ficarei em londres, sao 600 libras por mes + dinheiro do curso, mas nesses 600 está incluido a moradia?
Posts Recomendados