Ir para conteúdo

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 907
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Existe algum passe em Londres que dá desconto para os pontos turísticos? Como o Roma Pass ou Paris Museum Pass... Outra dúvida: além do London Eye, que outra visita mereceria ter a entrada comprada com antecedência, a fim de evitar transtornos com filas??

Desde já obrigado,

Paulo

• Colaboradores
Postado

Galera,

Tem um site excelente com informações sobre Londres: meios de tranporte, atrações gratuitas, promoção 2x1.

É o Londresparaprincipiantes.com

David.

• Membros de Honra
Postado

Alguém sabe responder se esse "2 x 1" pode ser usado pra ver inúmeras atrações para dois pelo preço de uma pessoa, ou se só pode escolher um evento dentre os disponíveis ?

• Membros
Postado

Olá Galera !

Estou montando a Expedição ao Velho Mundo conforme podem conferir no meu blog e necessito de uma ajuda !

Vamos estar alguns dias em Londres, capital do rock n' roll, e gostariamos de sair a noite em algum pub característico desse estilo.

Alguém tem indicações sobre lugares legais pra curtir um rock? Melhor ainda se for rock 70's....

Grande abraço !

• Membros
Postado

Olá,

estou querendo estudar/ trabalhar em londres ou no interior da grande Inglaterra por 06 meses, e como é minha 1° vez fora do Brasil, tenho algumas dúvidas:

1- Fora moradia/colégio/trabalho, quanto ($$) devo levar?

2- O q preciso ter para poder ir? (documentação geral)

• Colaboradores
Postado

Olá Ivan!!

Dá uma olhadinha nesse link:

estudar-trabalhar-dupla-cidadania-f438.html

Dentro do link, você pode entrar na parte de trabalho no exterior e cursos no exterior. Em ambos você vai encontrar tópicos específicos sobre o Reino Unido! :wink:

Tira um tempinho para pesquisar, com certeza vai encontrar muita informação por ai! ::otemo::

abraço

• Membros
Postado

Obg laura,

tenho outra pergunta.

andei pesquisando e, como vou estudar, achei o seguinte:

Cálculo:

-£ 800.00/para cada mês de curso em Londres

-£ 600.00/para cada mês de curso em outras cidades.

(dinheiro para ser aceito/se manter em menos de 9 meses de curso)

como nao ficarei em londres, sao 600 libras por mes + dinheiro do curso, mas nesses 600 está incluido a moradia?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...