Colaboradores LucasFerreira Postado Abril 16, 2011 Colaboradores Postado Abril 16, 2011 A Região do Victoria é uma ótima localização, dá pra conhecer bastante coisa a pé, é bem servida de comércio, tanto pra comer (incluindo mercado) como comprar coisas que vc esqueceu de levar!! (no meu caso a fonte do netbook). De noite você encontra restaurantes facilmente.A região do hyde park não andei muito, só pra ir ao parque mesmo, e me pareceu mais residencial que o victoria (lotado de hoteis). Concordo plenamente! Fiquei no Easy Hotel Victoria e achei a região muito boa! Muitos pubs (inclusive tem um mexicano lá perfeito), na estação de Victoria tem muita opção de para comer. Muito boa msm e de fato dá pra ir a pé a muuitos lugares! Recomendo! Abraços
Colaboradores LucasFerreira Postado Abril 16, 2011 Colaboradores Postado Abril 16, 2011 Olá Mochileiros, Eu vou fazer uma pergunta um pouco óbvia, mas estou desesperado procurando hotéis em 3 cidades que estarei indo no início de maio. Qual a indicação de vocês de um bom hotel ou albergue em Londres, próximo aos pontos turísticos (rio Tâmisa, Big Ben etc) e também da vida noturna, que seja um bom preço (até 100 euros)? Os dias que estarei lá são 6, 7 e 8 de maio (final de semana). Muito obrigado! Rafael Eu fikei no Easy Hotel Victoria, muito próximo ao Parlamento (Big Ben), consequentemente ao Tamisa e a London Eye. Próximo tbm do Palácio de Buckingham, do Hyde Park ... ou seja, muito bem localizado. Recomendo. Os quartos são pequenos, mas pra quem so quer saber de uma cama confortável pra apagar de noite, vale demais a pena e o custo beneficio. O staff tbm era muito legal, em sua maioria pessoas de outros lugares do mundo, conheci indianos e um portugues! Fica a dica! Abraços
Membros AlexandreT Postado Abril 17, 2011 Membros Postado Abril 17, 2011 se eu tiver uma foto do lado dos guardinhas de vermelho e chapeu peludo...será que vou preso? é desacato a autoridade???
Membros de Honra Sandman Postado Abril 17, 2011 Membros de Honra Postado Abril 17, 2011 Tem 10 mil fotos iguais essa, que que você acha?
Colaboradores LucasFerreira Postado Abril 17, 2011 Colaboradores Postado Abril 17, 2011 se eu tiver uma foto do lado dos guardinhas de vermelho e chapeu peludo...será que vou preso? é desacato a autoridade??? Por incrível que pareça eu não vi nenhum p tirar essa foto! Vi so na troca da guarda msm! rs Mas preso vc nao vai não!
Membros fbustorff Postado Abril 23, 2011 Membros Postado Abril 23, 2011 Olá Gente ! Estou precisando de uma ajuda com meu roteiro. Vou ficar apenas 4 dias em Londres e gostaria de conhecer Nothing Hill e a Feira Portobello e Windsor para dar uma volta no Castelo, mas como vou ficar poucos dias, estou com medo de ter que excluir alguma coisa muito legal para inclui-los e por outro lado, deixar de ir e perder um passeio muito legal... Em quanto tempo será que consigo faze-los ? Será que meio dia cada um ? Ou fica puxado ? Pois ficam meio distantes do centro, né ? Valeu !!! Flavio
Membros willianmedeiross Postado Abril 25, 2011 Membros Postado Abril 25, 2011 opa e ai raça. Inicialmente eu tava pensando em fazer um mochilao pela europa, conhecendo varios paises e tocando violao por ai, juntando os trocos e ir viajando. Mas ultimamente mudei de pensamento. Minha ideia seria ficar de 2 a 3 meses em londres. queria uma ajuda. Sera que eu com 18 anos recem completados (farei em outubro, e pretendo viajar em dezembro) sera facil para conseguir visto? conseguir um emprego la para ajudar nas despesas? por ficar um certo tempo (de 2 a 3 meses) o que seria mais indicado, ficar em albergue ou procurar um apartamento para alugar? E sem emprego, me sustentando com meu proprio dinheiro, quantos reais é necessario para ficar 3 meses? sem esbanjar, mas tambem sem deixar de aproveitar. pretendo ficar em lugares mais simples, mas tbm quero ir em festas, conhecer tudo! um grande abraço, espero resposta!
Membros crislondres Postado Abril 25, 2011 Membros Postado Abril 25, 2011 Olá! Pedi demissão de meu emprego e estou indo pra Londres estudar inglês por 3 meses. Na hora de passar pela imigração, o que devo responder ao perguntarem a minha atividade no Brasil, devo dizer que estou desempregada? Muito obrigada!
Colaboradores Rosiane Vital Postado Abril 26, 2011 Colaboradores Postado Abril 26, 2011 Olá! Pedi demissão de meu emprego e estou indo pra Londres estudar inglês por 3 meses. Na hora de passar pela imigração, o que devo responder ao perguntarem a minha atividade no Brasil, devo dizer que estou desempregada? Muito obrigada! Cris, eles sem sombra de dúvidas vão perguntar como você vai fazer para se manter lá durante esse tempo. Vão pedir todos os comprovantes de matrícula e pagamento do curso e onde você vai ficar. Vão pedir pra ver o dinheiro que vc tem em mãos, se tem cartão de crédito, etc. A dica é: ESTEJA PREPARADA e mostre todos os comprovantes e não invente nada. Dê uma olhadinha no meu blog, tem um relato sobre minha entrada em Londres e todas as perguntas que fizeram antes de carimbar o visto. Boa sorte.
Membros almoino Postado Abril 28, 2011 Membros Postado Abril 28, 2011 Pessoal gostaria de saber se há casas de câmbio em Londres que aceitam reais e se a cotação costuma ser boa. Desde já obrigado a quem me responder!
Posts Recomendados