Ir para conteúdo

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Alguem tem informações sobre o St. Pancras International Hostel (da rede YHA) Eustor Road, 79-81, Metrô King's Cross?

Eu e mais 3 amigos vamos nos hospedar nesse hostel em maio, queria saber se é bem localizado, e se é bom mesmo...

Ainda dá tempo de cancelar a reserva...

• Respostas 907
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

A Região do Victoria é uma ótima localização, dá pra conhecer bastante coisa a pé, é bem servida de comércio, tanto pra comer (incluindo mercado) como comprar coisas que vc esqueceu de levar!! (no meu caso a fonte do netbook). De noite você encontra restaurantes facilmente.

A região do hyde park não andei muito, só pra ir ao parque mesmo, e me pareceu mais residencial que o victoria (lotado de hoteis).

• Membros
Postado

Oi pessoal,

Vou Para Londres agora em abril, ficarei lá 2 semanas com minha namorada. Estamos procurando um lugar barato e bom para ficarmos, bem localizado, mas queremos um quarto com banheiro privativo (ensuite) para duas pessoas .

Alguém pode nos ajudar?

Toda dica é bem vinda!

Abraços!

• Membros
Postado

Oi pessoal,

vou para Londres daqui a 2 semanas e depois vou para Liverpool ou Llandudno.

Tö vendo que a passagem de trem ta meio salgadinha, 60 pounds, alguém tem alguma sugestao de como melhorar esse preço?

Se eu for de coach eh mais barato, mas to olhando uma coisa que muito me agrada

Tem um railcard para pessoas entre 16 e 25 anos, que parece que da um descontao em muitas coisas http://www.16-25railcard.co.uk/buy-16-25-railcard . Alguem sabe como funciona esse card e se vale a pena mesmo?

• Membros
Postado

Fiquei no Palmers Lodge - Swiss Cottage (perto da estação de metrô Swiss Cottage (na zona 2) e gostei. Tem comércio perto e o bar do hostel é muito bom, com cerveja barata para os padrões de Londres. O peixe com fritas a 5 libras. O café da manhã é ótimo (só faltou queijo) e, apesar de não ter cozinha para os hóspedes, tem sanduicheira e forno de microondas disponíveis no refeitório que ajudam a economizar! E computador com internet incluidos no preço, em torno de 20 euros o quarto coletivo.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Mochileiros,

Eu vou fazer uma pergunta um pouco óbvia, mas estou desesperado procurando hotéis em 3 cidades que estarei indo no início de maio. Qual a indicação de vocês de um bom hotel ou albergue em Londres, próximo aos pontos turísticos (rio Tâmisa, Big Ben etc) e também da vida noturna, que seja um bom preço (até 100 euros)? Os dias que estarei lá são 6, 7 e 8 de maio (final de semana).

Muito obrigado!

Rafael

• Membros
Postado

OLÁ PESSOAL!!!

SOU NOVO AQUI NO MOCHILEIROS.COM ENTAO TO MEIO PERDIDO AINDA!

É O SEGUINTE: EM JUNHO VOU PARA A EUROPA E VOU FICA 2 SEMANAS EM LONDRES .RESERVEI NO YHA - YOUTH HOSTEL ASSOCIATION - FICA ENTRE A OXFORD ST. E O REGENTS PARK. ALGUEM AE CONHECE? VI VÁRIAS REVIEWS ONLINE E PARECEU SER MT BOM. É A MINHA PRIMEIRA VIAGEM AO EXTERIOR E NUNCA FIQUEI EM ALBERGUE POR ISSO TO MEIO INSEGURO. PAGUEI EM MÉDIA 25 LIBRAS POR DIA, SEM CAFÉ ( O CAFÉ CUSTA 5 EUROS). ACHO Q PRA SER UM ALBERGUE NÃO TA TÃO BARATAO, POR ISSO ESPERO QUE SEJA MT BOM. SE ALGUEM CONHECER, OU TIVER ALGUMA DICA , POSTA AE..ABRAÇO!

• Membros
Postado

Oi pessoal! Alguém que conheça Londres, poderia me informar a respeito do voucher 2 for 1?? Ouvi dizer que quando pegamos trem, podemos pegar na estação o voucher e depois apresentar o ticket na atração escolhida. O único caminho que vou fazer de trem é da Victoria Station para o aeroporto Gatwick; ele serve?? Posso comprar pela net mesmo ou tenho que adquirir o ticket do trem na hora?? Ouvi dizer também que em alguns lugares onde você come, tipo Burguer King, eles dão esse Voucher.. Alguém poderia me ajudar e me dar dicas quanto a isso por favor? Estava querendo ir ao London Eye, Madam Tussauds e Sea Life (se valer a pena), sem contar alguns castelos, tipo o de Westminster Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...