Membros Andressa Alves Postado Fevereiro 18, 2011 Membros Postado Fevereiro 18, 2011 Olá Pessoal! Sou nova por aqui e desde já agradeço a todas as dicas postadas......estou planejando minha primeira viagem e só de "bizoiar" o site consegui muitas informações. Neste momento, gostaria que me respondessem uma simples questão: Estando em Londres, é possível visitar Greenwich e Windsor no mesmo dia?? Sobra / Falta muito tempo? Att,
Membros rodafonseca Postado Fevereiro 23, 2011 Membros Postado Fevereiro 23, 2011 Olá Galera, Bom dia. Pretendo ir para Londres em Maio ou Junho/2011 porém, por ser minha primeira viagem sozinho estou receoso quanto à me perder, e ou gastar mais do que meu orçamento permite. Já tenho um Hostel em mente que faz parte da rede Yha e o nome é London St Pauls pelo oque diz no site fica em frente a catedral Sr Pauls. Gostaria se alguém já se hospedou e o que me dizem. No caso já vi algumas outras dicas aqui no site de acomodação e vou começar a pesquisar sobre. Outra coisa que estou meio grilado é o lance de Zonas 1 2 etc. Não estou entendendo muito bem como é esse mecanismo. Já me disseram que a Zona 1 e 2 são bem perigosas não sendo aconselhavel minhas hospedagens por lá, porém onde é exatamente a zona 1,2 etc.. se alguém puder me ajudar.. (estou totalmente perdido) Bom desde já agradecido e se alguem estiver indo por esta epoca estamos ai
Membros gpmattos Postado Fevereiro 23, 2011 Membros Postado Fevereiro 23, 2011 Olá. sou novo no forum, e estou planejando uma viagem para londres no final do ano, irei com uma amiga . Escolhemos o hostel http://pt.hostelbookers.com/property/index.cfm?fuseaction=propertyDynamic.overview&intpropertyID=1351&strArrivalDate=2011-12-25&intNights=2, chamado de St. Christopher's INN que pelas nossas pesquisas recebeu várias boas avaliações em diferentes sites, e tem um preço relativamente acessivel, estamos planejando ficar 15 dias na inglaterra talvez viajar outras regiões, mas queremos passar um bom tempo em londres. Nosso maior problema até o momento são os gastos, eu dividi os gastos, e aparentemente cheguei ao valor de 4000 reais Estadia: 13$/dia x13 = 169 x 2.7 = 456.3 (incluí café da manhã) Comida: 10$/dia x 13 = 130 x2.7 = 351 (estamos querendo economizar bastante na comida haha) Transporte+Entretenimento : 400$ x 2.7 = 1080 (incluso o passe de transporte de 1 semana) Passagem : 2100 reais = 3988 Gostaria de saber de quem já esteve lá se os valores estão adequados, não estamos indo com a intenção de ter nenhum luxo, e nesse valor não incluímos compras ou outras coisas que faríamos apenas o preço para sairmos a noite, e visitar pontos turisticos.
Membros ferfox Postado Fevereiro 25, 2011 Membros Postado Fevereiro 25, 2011 Em Stansted voo 8:25 Pessoal, em abril terei que estar esta hora em Stansted para um voo para Madrid. Minha dúvida: Sei que o aeroporto é longe, e como terei que chegar 2hs antes, vou pegar o Easybus na Bakerstreet às 5:00 da matina. Ok. Só que o Albergue Generator fica meio distante de lá... pelo maps, 35 minutos a pé. Como acho loucura ir a pé de madrugada, penso que poderia pegar ônibus...(disseram que o ônibus de Londres nunca para, e pelo que vi no site... é verdade, e faz em 18 minutos) No pior caso, quando der 0:00 me mando para Stansted e fico 8 horas no aeroporto até a hora do voo... Qual o recomendado???
Membros ferfox Postado Fevereiro 25, 2011 Membros Postado Fevereiro 25, 2011 Valeu t-tresch!! Moro em Recife (Hellcife ) Talvez aqui seja um pouco mais violento que POA, mas em Recife eu pensaria meeeesmo duas vezes antes de andar 4 da manhã de uma segunda-feira por meia-hora sozinho... Vou ver o feeling do local e aí decido se vou a pé, mas a segunda opção será o ônibus mesmo (são pontuais pelo que todos falam). O site do Transporte Publico de Londres é fantástico (http://www.tfl.gov.uk/) Quem dera os ônibus no Brasil tivessem (e respeitassem) horários tão precisos....
Colaboradores Excalibur Postado Março 1, 2011 Colaboradores Postado Março 1, 2011 Olá! Falcão e galera...Gostaria muito da ajuda de alguem, to numa dúvida cruel ...não sei se tento me hospedar em kensigton perto do hyde park ou se me hospedo em Camden Town ? Camden é segura, sei que tem muito agito...já sei que é Kensigton perto do hyde park é segura mas não tem agito...me ajudem mais uma vez nesta ...abraços
Membros ferfox Postado Março 1, 2011 Membros Postado Março 1, 2011 Bem, se você quer algum agito vá para Camden Town, se quer sossego, aí melhor não ir. Eu to indo mês que vem passar a páscoa por lá, vou ficar no Generator. Vamos ver se até na páscoa esse ingleses são agitados. Quando a segurança, vou pegar ônibus 4 da manhã em Camden Town para ir a Stansted... se não for seguro eu aviso (se sobreviver! )
Colaboradores Excalibur Postado Março 1, 2011 Colaboradores Postado Março 1, 2011 Bem, se você quer algum agito vá para Camden Town, se quer sossego, aí melhor não ir. Eu to indo mês que vem passar a páscoa por lá, vou ficar no Generator. Vamos ver se até na páscoa esse ingleses são agitados.Quando a segurança, vou pegar ônibus 4 da manhã em Camden Town para ir a Stansted... se não for seguro eu aviso (se sobreviver! ) Bem obrigado pela resposta. coincidentemente estarei em Londres na pascoa com a minha esposa...se quiser cia podemos combinar umas cervejas em algum pub. Abraços carlosexcalibur@hotmail.com
Membros ferfox Postado Março 3, 2011 Membros Postado Março 3, 2011 Beleza, se ver alguem de camisa do Flamengo por Camden Town na páscoa capaz de ser eu. rsrsrsrs
Colaboradores J.rICk Postado Março 7, 2011 Colaboradores Postado Março 7, 2011 Estou indo p/ Europa em Maio e em Londres estou entre 3 hostels da msm rede: Astor Victoria (proximo ao underground Pimlico e ao Tate Britain) Astor Museum (atras do British Museum) Astor Hyde Park (proximo ao Science Museum) Hostel por hostel, o q mais me agradou foi o Hyde Park, porém basicamente a decisão seria pela localização, alguem pode me dar uma luz em qual desses seria melhor ficar? Obrigado.
Posts Recomendados