Membros Arshanty Postado Janeiro 17, 2011 Membros Postado Janeiro 17, 2011 Olá pessoal, irei para Londres em Março/11, tô com um friozinho na barriga, pois é a primeira vez que vou para a Europa e irei sozinha, por isso gostaria de dicas legais sobre roteiros e acomodações. Se possível algum hotelzinho em Londres ou nas mediações. Bigadú!!!
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Janeiro 17, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 17, 2011 (editado) Olá Arshanty, nas mensagens anteriores já foram citados vários hoteis e albergues... Neste outro tópico tem outras sugestões: londres-hospedagem-t49579.html Editado Janeiro 26, 2011 por Visitante
Membros Ailherson Postado Janeiro 21, 2011 Membros Postado Janeiro 21, 2011 Gente.. estou indo em Agosto para Europa e tenho apenas 20 dias.. nao posso deixar de passar em Londres, estava pensando em ficar apenas 3 dias, sei que tem atividades para mais de 10 dias (como toda cidade), gostaria de saber se é possivel fazer os principais nesse tempo ? Sou controller freak, entao consigo me deter num planejamento.. voces acham que dá ? - aproveitando.. se voces fossem escolher, iriam de day trip para Oxford, Cambridge ou Stonehenge ? abraçoo !
Colaboradores Mirian Lizandra Postado Janeiro 21, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 21, 2011 Fiquei no mesmo hotel que o Lucas: easy hotel Vitoria. Excelente localização. O preço é justo (qualquer item a mais, inclusive limpeza do quarto, é pago separado, mas tudo já descriminado) porém o quarto era minúsculo, como fiquei somente 4 noites foi OK! Uma dica: usar o Oyster card, pra mim valeu muito a pena, um cartão que você carrega créditos e usa em ônibus, metro, barco.... só não esqueça de, no metro, passar o cartão na entrada e na SAÍDA (londres tem tarifas diferenciadas para cada zona e horário, com o cartão ele opta pelo mais em conta e você não se perde tentando entender os horários e zonas!). Pra saber do cartão, dos preços e das linhas dá uma olhada: http://www.tfl.gov.uk/
Membros AlexandreT Postado Janeiro 22, 2011 Membros Postado Janeiro 22, 2011 Alguem foi pra Londres e ja usou esse serviço de guarda-volumes que tem nos aeroportos e estações de trem de Londres???? é seguro e confiável deixar mala la???
Colaboradores Mirian Lizandra Postado Janeiro 22, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 22, 2011 No dia de embarcar para o Brasil chegamos a Londres ao meio dia mas nosso voo saía somente a noite, assim fomos até a estação Paddington, onde se pega o trem para o aeroporto de Heathrow, para deixarmos a bagagem e passear em nossa última tarde de viagem. Foi Tranquilo, o único detalhe é que fica dentro da plataforma, como não estávamos embarcando ou desembarcando tivemos que pedir para um funcionário da estação liberar nossa entrada para irmos até o guarda-volumes, além disso, acabamos deixando somente as mochilas grandes devido o preço. Lembre-se de verificar os horários: http://www.excess-baggage.com/contact_us/london_stations.php#paddington e o site da conexão com o aeroporto: http://www.heathrowexpress.com/paddington
Membros Viagens da Leticia Postado Janeiro 23, 2011 Membros Postado Janeiro 23, 2011 Estive em Londres em setembro/2010 e fiquei no Clink 261. Evite este lugar. É péssimo. Sujo, água fria pra tomar banho, staff nada atencioso. No geral, a galera não era nada simpática. Estou procurando outro lugar em Londres pra ficar agora em março, espero fazer melhor escolha desta vez.
Membros Biamorim Postado Janeiro 23, 2011 Membros Postado Janeiro 23, 2011 Ola pessoal! Vou ficar 8 dias em Londres e gostaria de expor a minha situacao aqui para voces darem as suas opinioes por favor: Tenho um amigo brasileiro que mora em Londres e que pode me receber neste periodo, porem ele é ilegal. Ele trabalha em um hotel e me disse que iria imprimir um voucher do hotel com o periodo que eu irei ficar ,mas ele iria cancelar a reserva um dia antes para eu depois nao ter que pagar nada. So para eu ter o voucher nas maos para eu mostrar na imigracao. Gostaria de saber se eles costumam ligar para o hotel para confirmar se a pessoa ficara mesmo naquele hotel. Morro de medo deles ligarem e se a pessoa que atender la informar a eles que foi cancedo.... Penso que fosse facil assim muitas pessoas fariam isso....reservariam um hotel para eles enviarem o voucher via mail e depois a pessoa cancelaria para poder ficar na casa de alguem se tiver.... Tb imaginei ele pedir para algum amigo ingles emitir uma carta convite, como se eu fosse ficar na casa dele, mas na verdade ficaria na casa do meu amigo, mas ainda estou aguardando a resposta dele....Nao sei se os ingleses fariam isso na verdade por mais amigo que fosse deste meu amigo....... Pensei tb em eu mesma reservar algum hotel bem barato por 8 dias, para conseguir atravessar a imigracao e eles confirmarem se quiserem a reserva e depois que eu entrasse em Londres eu cancelaria a reserva mesmo que tivesse que pagar alguma taxa de cancelamento ou ficaria a primeira diaria e depois ia para a casa do meu amigo..... O que vcs sugerem como medida de seguranca para nao ter problemas com relacao a isso?? ãã2::'> Agradeco qualquer sugestao! Bia
Membros danibrasil Postado Janeiro 25, 2011 Membros Postado Janeiro 25, 2011 Olá pessoal, irei para Londres em Março/11, tô com um friozinho na barriga, pois a primeira vez que vou para a Europa e irei sozinha, por isso gostaria de dicas legais sobre roteiros e acomodações. Se possível algum hotelzinho em Londres ou nas mediações. Bigadú!!! Oi Arshanty! Eu tb estarei em Londres em março, q período vc vai estar por lá? Vou de 4 a 10 de março, tb indo sozinha, se quiser me mana um email pra gente vê se se encontra pra alguma saída! Abraços, Dani dra_danibrasil@hotmail.com
Membros AlexandreT Postado Fevereiro 16, 2011 Membros Postado Fevereiro 16, 2011 Alguem ficou hospedado no Hostel Piccadilly Backpackers??? é bem localizado? o hostel é bom?
Posts Recomendados