Ir para conteúdo

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Como nao consegui nenhuma vaga no Couch Surfing, tive que optar por um Hostel barato, visto que ficaria somente duas noites em Londres.

Detalhe: opte por hosteis que fiquem proximos das estaçoes de metro. Como o clima é chato em Londres, o ideal é voce estar proximo do seu hostel para nao sofrer nenhum contratempo climatico...rs

Optei pelo Smart Hyde Park Inn: paguei 9,26€ a diaria.

Fica bem proximo da estaçao Bayswater. E tem o conforto necessario para quem quer curtir Londres e descansar no final da noite.

Possui: Recepção 24 horas, Internet com wifi, agua quente (rs), Lavanderia, Sala com televisao, e se precisar, fazem tmb cambio.

• Respostas 907
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado
oi pessoal. eu e minha esposa estamos com viagem marcada a londres de 17/05 à 28/05/2011. quero fazer a reserva dum double room num hostel em earls court atraves dos albergues da juventude - hi hostel engine. alguem sabe me dizer algo, é confiavel? o deposito da reserva é somente 5% di total.... obrigado

Olá F.MELO

Se você for fazer a reserva pelo site do Hi Hostels, é confiável sim! ::cool:::'>

Já usei várias vezes e nunca tive nenhum problema, seja com $$ ou com a reserva em si.

Abraço

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal,

estou indo para Londres em Fevereiro/2011, com minha mulher e casal de filhos (18 e 22 anos) e minha filha viu que vai ter um show

que ela quer assistir no O2 academy Brixton, em Brixton, sul de Londres. Como não conheço, fui pesquisar na internet e fiquei preocupado sobre

as informações de violência e drogas na região e que a noite é perigoso ir pra lá.

Gostaria de informações de pessoas do forum que conhecem a região de Brixton e poderiam me ajudar. Devo realmente me preocupar?

Acham que não devemos ir lá? O show é a noite e deve terminar as 23 horas. Obrigado.

• Membros
Postado
Olá pessoal,

estou indo para Londres em Fevereiro/2011, com minha mulher e casal de filhos (18 e 22 anos) e minha filha viu que vai ter um show

que ela quer assistir no O2 academy Brixton, em Brixton, sul de Londres. Como não conheço, fui pesquisar na internet e fiquei preocupado sobre

as informações de violência e drogas na região e que a noite é perigoso ir pra lá.

Gostaria de informações de pessoas do forum que conhecem a região de Brixton e poderiam me ajudar. Devo realmente me preocupar?

Acham que não devemos ir lá? O show é a noite e deve terminar as 23 horas. Obrigado.

Conheço Brixton e posso afirmar que para os padrões ingleses a violência é alta, alto para eles é um homicídio por bimestre, apesar que existem lugares que passaram Brixton nesse quesito, hoje diria que Stratford e Hackney são mais perigosos, agora para os padrões brasileiro é de boa. O O2 Academy, fica próximo ao metro e no meio do caminho tem uma delegacia, pode ir tranqüilo que não tem galho.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal vou começar meu mochilão em Londres, vou ficar nesse hostel: http://www.traveljoyhostels.com

Alguém conhece? Falam que é perto da Estação Victoria. Em londres dou preferencia p Bus ou Subway?

Está localizado aqui:

http://maps.google.com.br/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-BR&geocode=&q=travel+joy+hostel+londres&sll=-14.179186,-50.449219&sspn=76.096994,158.027344&ie=UTF8&hq=travel+joy+hostel&hnear=Westminster,+London,+United+Kingdom&ll=51.48956,-0.135612&spn=0.025706,0.077162&z=14

É facil de chegar e o bairro é bom?

Valeu!

• Membros de Honra
Postado

Olá, bem vindo ao fórum! não conheço esse albergue mas o site que vc deixou traz todas as informações de como chegar no albergue usando tanto o ônibus (o 24 pelo jeito larga do lado!) como o metrô (a estação mais proxima parece ser a Pimlico)...vc já conferiu o site do albergue? ali tem mapinhas e explica tudo. Quando a usar ônibus ou metrô vai da preferência de cada um, eu pessoalmente gosto muito de caminhar, nesse quesito então achei muito boa a localizacao do albergue que vc encontrou, olhando pelo mapa pelo jeito dá pra ir a pé para vários lugares... só queria avisar que "subway" na Inglaterra não significa metrô, a palavra certa para o transporte subterrâneo é "underground" ou então "tube". Subway é como se chama a passagem subterrânea para pedestres em cruzamentos muito movimentados, e também uma rede americana de sanduíches, que se popularizou bastante pelo país, fica aí uma opção de lanche relativamente barato.

Para outras pessoas que perguntaram sobre acomodação em Londres, uma área que eu fiquei ano passado e gostei bastante: Rua Sussex Gardens. Entre a estação da Paddington e a rua Edgware Road há inúmeros hotéis, não recomendo o hotel que eu fiquei, porque era uma DROGA* mas notei que havia vários pela volta, não só na rua Sussex Gardens mas nas ruas próximas também (inclusive um hotel da EasyJet e muitos outros com jeito de serem baratos e ajeitadinhos), enfim é uma área muito agradável e há vários restaurantes na Edgware Road. Aproveitei para ir a pé para toda a parte, muito boa a localização... da próxima vez que for a Londres vou procurar outro hotel por ali.

* Evitem a todo o custo o hotel Picton House, verdadeiro LIXO! pela primeira vez na vida paguei 2 noites e ODiEI tanto que fiquei uma noite só, tal o estado do muquifo... e isso que eu não sou de muito luxo, geralmente fico em campings, mas esse hotel aí não deu pra aguentar: lugar sujo, barulhento, super desorganizado e mal atendido (pelos proprietários! ::putz:: vai entender...). NÃO RECOMENDO!

• Membros
Postado

Valeu t-tresch...

Realmente me interessei no albergue pela localização, só estava na dúvida qto ao bairro pq ele fica pouco afastado dos outro... mas acho que vai ser nele que vou ficar mesmo.

Aproveitando o tópico, sabe que trem sai de Londres p Liverpool? Pq andei olhando na Eurostar e eles não tem a linha... Estava pensando em desencanar de Bruxelas e ir para liverpool e de lá pegar um easyjet p paris...

Alguém ja fez isso?

valeu

• Membros
Postado

Elio

Já faz um tempo que fui p/ Londres, na época 1998 eu fiquei num hostel bacana London St. Pauls que ficava no bairro de Cyty ao lado da Saint Paul Catedreal e bem próxima ao underground que leva o mesmo nome da catedral. Super bacana e um ótimo atendimento, o q curti bastante é q a sua estrutura é bem estilo vitorino.

Boa Sorte.

• Membros de Honra
Postado

Todas as viagens do Eurostar terminam na estação St Pancras. O trem para Liverpool parte da estação Euston, que fica a menos de 1km de distância, Joga esses nomes no google maps pra vc ver que pertinho. Mas tambem tem metro conectando as duas estações.

Para horários (e preços) de trem de londres p/ liverpool... ou qualquer outro lugar: www.nationalrail.co.uk

• Membros
Postado

Ótimo, acabo de mudar o roteiro para Liverpool. Não tem como não ir estando 2h de distância... Só espero que seja fácil encontrar passagens na alta temporada! hahaha

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...