Membros Joseniltton Postado Outubro 28, 2010 Membros Postado Outubro 28, 2010 Olá a todos! Irei a Londres em fevereiro e pretendo ficar na cidade por 5 dias, quanto devo levar?
Membros falcao007 Postado Outubro 28, 2010 Membros Postado Outubro 28, 2010 Olá a todos! Irei a Londres em fevereiro e pretendo ficar na cidade por 5 dias, quanto devo levar? 60 Libras por dia é um bom valor, tirando a estadia.
Colaboradores lowpower Postado Outubro 28, 2010 Colaboradores Postado Outubro 28, 2010 Olá a todos! Irei a Londres em fevereiro e pretendo ficar na cidade por 5 dias, quanto devo levar? 60 Libras por dia é um bom valor, tirando a estadia. Eu sobrevivi 5 noite com 160 Libras! Claro que foi sem glamour!! Nao fui em nenhuma atracao paga.... mais andei de metro/busao todos os dias, comi bem todos os dias e tomei muita breja tambem!
Membros Joseniltton Postado Outubro 29, 2010 Membros Postado Outubro 29, 2010 pessoal, agora estou perdido quanto a localização... sou principiante e essa será minha primeira viagem a europa, então estou perdido sobre em que parte de londre devo me hospedar já que são tantas as opções. Qualquer ajuda é valida!
Colaboradores lowpower Postado Outubro 30, 2010 Colaboradores Postado Outubro 30, 2010 Fiquei no Generator hostel e gostei bastante... perto da estacao d trem internacional St Pancreas, metro king cross e mais uma que esqueci o nome! hahah Mais eh uma otima localizacao! Da pra vc ir pro Museu Britanico a pe... MInha unica observacao pra esse hostel eh uma breja que eles vendem que eh muito ruim! hahah Nao lembro o nome ... mais eh MAC~alguma coisa! Eh a mais barata... fuja dela! hahah Peca qq outra, menos essa !! (Menos essa e strongbow!! Tb eh horrivel!) De resto, o hostel eh 100%
Colaboradores Diego Jubila Postado Novembro 7, 2010 Colaboradores Postado Novembro 7, 2010 Preciso de dias de hospedagem em LONDRES... Hotel tipo FORMULE1(Paris) , será que tem algo parecido em londres. Aguardo dicas...
Colaboradores willythorpe Postado Novembro 16, 2010 Colaboradores Postado Novembro 16, 2010 Para os entendidos... bom, vi muita gente aqui perguntando....mas não consegui muitas informações... ficarei em Londres de 26 a 29 de outubro....e estou em dúvida sobre qual albergue ficar...estaremos eu e minha prima... Oxford Street? Earl's Court? Picadilly? Muitas dúvidas!!! Obrigada pela atenção!!!! Dri To na mesma! Puxa eu também tinha essa duvida... ai escolhi o Picadilly pela localização super central... no coração de Londres... e pelas experiencias trocadas com outros mochileiros. Eu aconselho mas claro, se você espera luxo, não é um dos melhores albergues que já fiquei... mas o basicão no Picadilly não falta... o engraçado é que você cruza com muita gente lá... putz me senti numa viagem de fim de ano do colegial... he he he O melhor do Picadilly é a descontração... clima bem jovial e, a localização inigualavel...
Colaboradores driesteves Postado Novembro 16, 2010 Colaboradores Postado Novembro 16, 2010 Oi willy obrigada pela resposta..mas já voltei da europa!!! ainda farei meu relato aqui! fiquei no London Central (metrô great portland street). MUITO bom. valeu a pena de verdade. faz parte da rede HI. é bem novo. recomendo!!!
Membros F.MELO Postado Novembro 18, 2010 Membros Postado Novembro 18, 2010 oi pessoal. eu e minha esposa estamos com viagem marcada a londres de 17/05 à 28/05/2011. quero fazer a reserva dum double room num hostel em earls court atraves dos albergues da juventude - hi hostel engine. alguem sabe me dizer algo, é confiavel? o deposito da reserva é somente 5% di total.... obrigado
Membros de Honra Michael Darolt Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2010 [info]Tópico sobre os hotéis e albergues de Londres. Caso você já tenha se hospedado em Londres deixe aqui as dicas sobre o local onde ficou. Diga se gostou ou não e porquê. Se você vai a Londres tire aqui as suas dúvidas sobre onde ficar. Para buscar hospedagem acesse o Portal Mochila Brasil.[/info]
Posts Recomendados