Ir para conteúdo

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá a todos...

Já me falaram também em Flatshares.. são apartamentos. Divides, penso, com outras pessoas, como se fosses um estudante!

Estive a cuscar alguns preços e agradou-me bastante porque de facto são bastente económicos. Acho que vale a pena ver, sem dúvida e visto que pretendes algo não muito caro.

Eu sou sincera... nunca tinha ouvido falar em flatshares antes até uns amigos meus terem ido para Inglaterra, Londres. Eles reservaram, ou alugaram, não percebo bem, um flatshare e dizem que foi o ideal. Tem muitas vantagens além do preço!

• Respostas 907
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá, gostaria de saber qual a melhor forma e mais barata para ir do aeroporto de Luton até a estação King cross.

Tem um serviço da easyjet que faz de ônibus até os seguintes locais:

bent cross

Finchely road UG

Vitoria buck. Palace Rd

gloucester place (baker St)

O problema é que não sei qual destes acima é o mais perto da estação king cross aonde fica próximo da onde irei ficar hospedado.

Valeu.

• Membros
Postado

Olá amigos,

Gostaria de uma ajuda, se possível, dos que conhecem Londres. Estarei passando 5 dias em Londres em Fevereiro com minha esposa e dois filhos (18 e 20 anos). Como é a primeira vez na cidade, gostaria de uma dica sobre hospedagem. Após muita pesquisa aqui e em outros sites, estou pensando em me hospedar em Paddington. O Hotel é simples mas o preço razoável. O que me fez escolher esse hotel foi a facilidade de locomoção (Trem expresso Heathrow Express vai até esta estação). O Hotel esta a 200 metros da estação e do lado do Hyde Park. Como não conheço a cidade gostaria de confirmar com vocês se a localização é boa pra quem vai fazer 5 dias de turismo e se o Trem expresso Heathrow Express para realmente nesta estação.

Outras dicas são bem vindas. Agradeço a ajuda.

Hotel Edward Paddington

1 Spring Street, Paddington, Paddington, W2 3RA

Eduardo

• Membros
Postado
Olá amigos,

Gostaria de uma ajuda, se possível, dos que conhecem Londres. Estarei passando 5 dias em Londres em Fevereiro com minha esposa e dois filhos (18 e 20 anos). Como é a primeira vez na cidade, gostaria de uma dica sobre hospedagem. Após muita pesquisa aqui e em outros sites, estou pensando em me hospedar em Paddington. O Hotel é simples mas o preço razoável. O que me fez escolher esse hotel foi a facilidade de locomoção (Trem expresso Heathrow Express vai até esta estação). O Hotel esta a 200 metros da estação e do lado do Hyde Park. Como não conheço a cidade gostaria de confirmar com vocês se a localização é boa pra quem vai fazer 5 dias de turismo e se o Trem expresso Heathrow Express para realmente nesta estação.

Outras dicas são bem vindas. Agradeço a ajuda.

Hotel Edward Paddington

1 Spring Street, Paddington, Paddington, W2 3RA

Eduardo

Estando perto do Metro, qualquer localização é boa, pode ficar em Paddington sim, vale a pena, ainda mais sendo Zone 1.

• Membros
Postado
Olá, gostaria de saber qual a melhor forma e mais barata para ir do aeroporto de Luton até a estação King cross.

Tem um serviço da easyjet que faz de ônibus até os seguintes locais:

bent cross

Finchely road UG

Vitoria buck. Palace Rd

gloucester place (baker St)

O problema é que não sei qual destes acima é o mais perto da estação king cross aonde fica próximo da onde irei ficar hospedado.

Valeu.

Nenhum desses locais fica perto de King Cross, porém em Victoria Buck. Palace Rd , tem estação de metro perto (Victoria Station), você ir para lá e depois pegar um metro, que por sinal King Cross fica na mesma linha não é necessário baldeação.

Ou você pode pegar um trem que sai de Luton da First capital connect que sai por 12 Libras e vai direto para King Cross, no site http://www.firstcapitalconnect.co.uk quando for procurar coloque o destino como St Pancras que é a mesma coisa que King Cross.

• Membros
Postado
OLAA...

ALGUME TEM ALGUM HOTEL COM PREÇO BOM PRA ME INDICAR? PERTO DO BIG BEN???

PRO REVEILLON

Para essa época do ano é quase impossível arrumar alguma coisa barata.

Ainda mais perto do Big Ben onde acontece a festa da virada de Londres, tente

em http://www.booking.com/.

• Membros
Postado
olá galera, Gostaria de saber se vcs pode me ajudar com infos e dicas sobre alugar uma casa em londres por 1 mês, ou se tem como eu conseguir pacotes em hostels e hotéis, na média de £200, sei q será dificil mas este é o preço médio que pagarei dividindo o aluguel com um amigo po 1 mes. Estou procurando no gumtree , mas gostaria de alternativas, já que achei o site focado em londrinos, ou quem já conhece londres.

desde já agradeço

abraços

Dá uma olhada nesse site, é de uma revista para a comunidade Brasuca em Londres http://www.leros.co.uk/verdeama/acomod.htm lá tem casas e flats para compartilhar, vale a pena dar uma olhada pois o contato é em português, sem contar que a pessoa pode te passar diversas dicas de Londres.

• Membros
Postado

oi gente, alguém pode me dar uma dica de quantos dias ficar em londres indo nos principais museus, pontos turisticos?

e em oxford? quantos dias são necessáriuos para ir nos principais museus e pontos turisticos?

obrigada;

• Membros
Postado
oi gente, alguém pode me dar uma dica de quantos dias ficar em londres indo nos principais museus, pontos turisticos?

e em oxford? quantos dias são necessáriuos para ir nos principais museus e pontos turisticos?

obrigada;

Diria que 5 dias em Londres são suficientes e colocaria no máximo 2 dias para Oxford.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...