Membros filipe.lira Postado Setembro 19, 2010 Membros Postado Setembro 19, 2010 Pessoal obrigado pelas respostas, vou reorganizar aqui os museus. Outra pergunta, qual a maneira mais rápida/prática de ir p/ o aeroporto de gatwick pela manhã (meu voo é de 8:30). Alguém já usou o onibus expresso que parte da estação de eurl's court? Obrigado pela atenção
Colaboradores laura-ck Postado Setembro 19, 2010 Colaboradores Postado Setembro 19, 2010 Filipe, não fiz esse trajeto, mas o expresso que sai dessa estação é o da EasyBus... se eu não me engano, o Gatwick Express é mais rápido, dá uma conferida nos sites: www.easybus.co.uk www.gatwickexpress.com
Membros george custodio Postado Setembro 21, 2010 Membros Postado Setembro 21, 2010 Ola pessoal, acabei de chegar de 1 mês pelo velho continente, e como montei todo meu roteiro pelo site, vou retribuir no que puder. Primeiro tava morrendo de medo da imigração, pois meu inglês e pessimo e eu fico muito nervoso em entrevistas...e como já tinha lido aqui para sempre ficar tranquilo diante dos oficiais e olhar nos olhos deles e ser firme nas respostas,já sentiram o final da estoria né kkk. Pois fui de Eurostar saindo da Belgica, pois de avião se eles quiserem te deportam, de trem só não te deixam entrar...è uma grande diferença, levei todos os documentos,dinheiro e cartões, fui com um amigo que falava inglês, fizemos a entrevista juntos,contrariando o que tinha lido aqui no site,que não podia e tinha que chamar o interprete, suei,fiquei vermelho,nervoso e gago kkkk, ele só fez 2 perguntas que meu amigo tomou a frente a respondeu, pois até o voz eu tava perdendo...1 minuto foi o que demorou. Podem ir tranquilos levem os documentos, que geralmente não são pedidos, mais e bom te-lo, podem ficar nervosos, isto não é crime,e a entrevista pode ser conjunta.
Colaboradores vilsonrjunior Postado Setembro 21, 2010 Colaboradores Postado Setembro 21, 2010 brunobing, Acredito que você não terá problema nenhum na imigração inglesa... Afinal de contas, você tem uma história convincente e comprovantes suficientes! Quanto a entrar com sua namorada, passei mts vezes por situações semelhantes qd morava na Irlanda.. Viajava constantemente minha namorada (cidadã italiana), e em alguns aeroportos, os menores, costumavamos passar juntos, mas nos maiores não tinha jeito...ela na fila dos comunitários e eu na fila dos extra-comunitários...nunca senti grande diferença qd estavamos juntos ou separados.. Vá tranquilo e aproveite as suas 24 horas por lá! Abraço
Visitante Postado Setembro 24, 2010 Postado Setembro 24, 2010 Eu passei cinco horas no Museu de História Natural e não vi tudo com calma. Verdade! Uma coisa que Londres tem como ninguém é Museu! Quando fui no British Museum, parecia que não ia mais sair... Como sou fascinado por história e ver de perto a Pedra Rosseta, os frisos do Partenon, as múmias... Me arrependo de não doar nada, para aqueles baúzinhos... Mas se você for doar o que vale, fica sem dinheiro...
Membros sous@ Postado Setembro 28, 2010 Membros Postado Setembro 28, 2010 Bem, a esta hora o Felipe já deve estar em outra cidade, mas eu diria que seu roteiro em Londres ficou excelente embora um tanto corrido. Para ver todas estas atracões com folga o ideal seria uns 5 dias, uma vez que em Londres há excelentes museus e parques que merecem sem dúvida ser vistos e apreciados. No entanto, é um tipo de programa que toma um certo tempo. Além das atracões citadas, eu acrescentaria a London Eye (dia ou noite), passeio pelo Portobelo Market, Nothing Hill e uma parada nos charmosos bares a beira do Tâmisa e de quebra assistir o por-do-sol. E claro que ainda há muitas outras coisas legais para se ver e fazer em Londres como espetáculos, pubs, shows, lugares históricos etc. Mas a verdade é que, com o tempo curto, tem-se que priorizar as coisas, não é.
Membros de Honra joycebruja Postado Setembro 29, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 29, 2010 [info]Para informações consulte o Tópico Guia de Informações e Guia de Transportes[/info]
Membros ::Pablo Postado Outubro 5, 2010 Membros Postado Outubro 5, 2010 olá galera, Gostaria de saber se vcs pode me ajudar com infos e dicas sobre alugar uma casa em londres por 1 mês, ou se tem como eu conseguir pacotes em hostels e hotéis, na média de £200, sei q será dificil mas este é o preço médio que pagarei dividindo o aluguel com um amigo po 1 mes. Estou procurando no gumtree , mas gostaria de alternativas, já que achei o site focado em londrinos, ou quem já conhece londres. desde já agradeço abraços
Membros ::Pablo Postado Outubro 5, 2010 Membros Postado Outubro 5, 2010 Valeu pela dica, a quantia de £200 que mencionei foi levando em conta o aluguel semanal de £100 em média, que dividindo para 2 fica isso. Vlw
Membros pat_travel Postado Outubro 12, 2010 Membros Postado Outubro 12, 2010 oi, neste momento ando á procura de o mesmo mas por menos tempo... e posso te dizer que por esse preco e impossivel em Londres, mesmo que seja nos arredores de Londres.. aconselharam-me um flatshare e pelo que vi agora é o mais acessível que consigo arranjar...eu só vou uma semana mas penso que só por essa semana será quase £200..se ainda precisares dá uma olhadela em flat-share.com e aí talvez arranjes alguma coisa mais em conta..
Posts Recomendados