Ir para conteúdo

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Fiquei em Londres por 3 dias e posso te dizer que dá pra conhecer muita coisa...lógico que é corrido e daria pra ficar um mês em Londres sem enjoar...mas como vc não tem muito tempo (como eu não tive) saiba que o metrô de Londres é bárbaro e te deixa na porta das lugares mais imperdíveis. Tente pegar um mapa turistico pela internet e agrupar os locais de interesse que se encontram mais próximos e visit-alos no mesmo dia. Segue as atrações que consegui visitar em 3 dias:

- London Eye

- Big Ben

- Houses of Parliament

- Abadia de Westminster

- Hyde Park

- Palácio de Buckingham (assista a troca da guarda)

- British Museum

- London Bridge

- London Tower

- Catedral de St. Paul (visite a cúpula)

- Harrods (loja de departamentos no centro)

- Covent Graden

Durante a noite, aproveite para conhecer os pubs londrinos, Chinatown (Soho), Leicester Square, entre outros points da vida noturna em Londres.

Sim, há vários outros museus e atrações...tente pesquisar e ver o que se adequa ao seu gosto....e Boa Viagem!

Bjs

Eu só incluiria mais duas dicas

Camden Town e Madame Tussauds.

• Respostas 907
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado
Oi pessoal!

Tb vou pra Londres e gostaria de dicas pra ouvir uma boa música ao vivo, rock clássicos, ou alguma coisa como The Cure, Smiths...será q existe bares com música ao vivo por lá??

Estou anotando todas as dicas!!

Thanks!!

fala paulista, vc ja viu q tem um topico de dicas em londres? da uma olhada la q acho q vai ser util pra vc.

• Colaboradores
Postado

A grande questão da imigração inglesa é que eles "amarram" muito bem a história que é contada por quem chega..

Por ex: se você disser que é estudante universitário e estará em Londres para turismo em maio, tem grandes chances de ter problema, pois eles sabem que essa época você supostamente estaria em aulas...coisas deste gênero!

Quem tem uma história convincente e comprovavel, não deve ter grandes problemas!

Porém, na minha opinião, a regra de ouro é: tranquilidade e responder apenas ao que for perguntado, jamais se precipitar e na primeira pergunta do oficial já contar toda a história da sua viagem, que esta de férias, que te tem dinheiro, reserva de hotel kkkkk

Se for pedido comprovantes, entregue...caso contrário não faça nada nem diga uma palavra..eles seguem a máxima do quem muito se explica tem culpa!

• Membros
Postado

Olá gente,

estou providenciando meus documentos para viajar para Londres

Vou ficar 3 meses, dez a março(dd/12/10 ate dd/03/11), estou indo por conta propria, vou estudar e trabalhar, devo ficar em pensão.

Quem estiver na mesma situação, entra em contato

Abraço

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Estou indo agora dia 03 de setembro para passar 5 dias em Londres.... as dicas são muito validas.

Alguem tem algo especial a mais ?

Abraçoss

Luiz Fernando

• Membros
Postado

Gente, e caso seja barrado, qual o procedimento ? Volta pra casa no proximo voo ?

Nao tem como pegar um voo pra outra cidade da Europa ?

Abraços

Luiz Fernando ::prestessao::

• Membros
Postado

Li ontem uma noticia de que um grupo de teatro de São paulo foi barrado no aeroporto de Heathrow, os dez atores foram convidados por um festival de teatro ingles, iam trabalhar de graça, tinham passagem de ida e volta e a carta convite do festival, mesmo assim foram todos deportados de volta para o Brasil, tendo ao todo um prejuízo de R$ 25.000,00 das despesas de avião pagas por eles. A notícia segue abaixo:

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/08/grupo-de-teatro-e-barrado-ao-tentar-entrar-na-inglaterra.html

• Colaboradores
Postado

Luiz Fernando,

Já ouvi dizer (se alguém tem informações mais concretas, favor confirmar) que se você entra no Reino Unido proveniente de um país que faz parte do acordo Schengen, você será mandado de volta a este país.

Por ex: Você vai de Paris a Londres, caso não seja aceito lá, te encaminham de volta ao último ponto onde você tenha sido..ou seja, França.

A regra vale também para quem vai em voos para o RU com conexão em outros países (Qualquer companhia aérea que não seja TAM e British)

Mas como disse anteriormente, ouvi dizer que funciona assim, porém não tenho certeza...gostaria até que alguém confirmasse se sim ou se não..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...