Ir para conteúdo

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 907
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Estou organizando minha viagem p/ Londres. Me surgiu a oportunidade de passar uns dias em Paris antes do incio do meu curso em Londres, porém não sei como seria passar pela imigração em Londre, já que minha passagem de volta p/ o Brasil partiria de Paris tb...já tenho o visto, que me foi conferido pelo consulado britanico no RJ, será que com o novo procedimento, em que o estudante precisa tirar i visto aqui no Brasil , eles continuam pedindo tantas documentações na imigração? Até pq tudo fica no proprio consulado!

Link para o comentário
  • Membros

Bom eu creio que vc não deva dizer que está indo ficar na casa de amigos sendo assim eles podem pensar que você vai ficar lá por siempre, outra coisa também é vc se ligar com relação a grana que vai levar, eu levei 250 libras + carta convite de meu namorado dizendo iria me hospedar em sua casa e que ele se responsabilizaria por todos os meus gastos iria passar 7 dias lá mas fui barrada, o official de imigração disse pra mim que eu poderia voltar com mais grana no minimo 75 libras por dia de estadia, fora isso leve traveleres checks e cartoes internacionais, não vá estravagante e nem provocante, vá com roupas igual que as europeas, roupas decotadas também não são muito bem vistas, se possivel pegue o entry clearance aqui no Rio de janeiro, ele é uma maneira de vc saber se vc vai ser aprovada para entrar no reino unido sai em no minimo 24 hs ou em 15 dias assim vc não precisa viajar sem ter estes tipos de constrangimentos, eles são muito educados mas muito rigidos, procure não dar mole em nada, responda somente o que eles te perguntarem sem maiores detalhes, informações extras de a eles se eles te perguntarem,

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal,

 

entendi que o cara deve ter toda essa grana reservada pra garantir que pode se manter ... o que eu pergunto é como os caras pedem confirmação ?? no caso por exemplo de eu levar um cartão de crédito, basta que eu mostre a fatura com o limite ? e quanto a espécie ?? pedem pra verificar ?

 

estou tbm pensando em ir pra outro país e fazer escala para londres. No caso de me barrarem ... volto pro aeroporto que eu estava ou eles me mandam pro Brasil novamente ??

 

Apropósito ... vou estar de mochila. Acho que isso é melhor visto do que malas, não ?

 

abs

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Gente, valeu por todas as respostas!

Puxa, Lua, q pena q vc foi barrada! Vou seguir suas dicas, q são bem específicas!

Eu vou estar mochilando mesmo, então vou levar os tickets d avião, bus, etc etc etc!

Vai dar td certoooooo! Estou rezando, hehe!!!

 

Beijão e boa sorte a todos!

 

Mari

 

PS: Thiago, não sei nesse trecho, mas em outros q eu fiz, ao passar d um país p o outro, o funcionário da imigração entrava no trem e carimbava o passaporte etc e tal lá mesmo... Tranqüilo...

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...