Ir para conteúdo

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Londres é fantástica!!! show de cidade!!!!pena que ficamos só 3 dias...um dia voltamos lá pra ficar mais tempo!

Bom deixamos as mochilas no guarda-volumes da estação victória, e ficamos rodando pela região da picadilli e do soho, estava uma loucura!

O por do sol é pelas 22:00 hs, então havia literalmente milhões de pessoas nas ruas! lojas abertas até as 22:00 e pubs sei lá até que horas...muita gente, muito movimento, muito agito!

Achei os pubs uma coisa bem sem graça, são botecos cheios de homens bebendo cerveja quente e cara, um copinho de plástico pra beber de pé na rua custa 5 libras.

Mas o astral da cidade é ótimo, os ingleses são surpreendentemente gentis e bem humorados! uma grande festa! uma grande mistura de tudo o que se possa imaginar!

Bem perto da meia noite pegamos as mochilas e fomos dormir no aeroporto ..rsrsr, se tivesse metrô até mais tarde, ficaríamos mais!

Abs!

Oiii Adriano, que bom que gostou de Londres...estou indo pra lá agora dia 09 de Agosto, ficarei 5 dias...espero que dê pra curtir bastante. Gostaria de te perguntar sobre a imigração, foi tranquilo???

Obrigada!

• Respostas 907
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

A fila a imigração foi bem demorada, tinha gente na nossa frente ficou um tempão dando explicações e depois que passou para outra sala...

Conosco foi tranquilo, ele pediu confirmação de hospedagem, passagem de volta, motivo da viagem e quantos dias iríamos ficar.

Respondemos, mostramos os documentos e ele carimbou os passaportes, demorou menos de 1 min.

Abs!

• Membros de Honra
Postado

Dae Xaibão!

Cara agora entendo pq vc adora Londres!!! É o melhor da Europa! As ruas, os povo, os museus, os teatros....hipermultidiversidade cultural!!! rsrsrs!

Que cidade!!! Quero voltar lá com certeza!

Abs!

• Membros
Postado

Rapaziada..

Ficarei o mês inteiro de setembro por ali, sendo 18 dias em londres mesmo.. To pensando em levar uma media de 55 libras por dia pra almoçar, jantar e pegar uma condução escola<>casa.. O que acham??

PS: Até mandei uma MP pro xaliba, mas talvez seja melhor resp aqui mesmo para ajudar a galera que estiver indo pra la na mesma epoca..

Abs!

• Membros de Honra
Postado

Acho que vai almoçar e jantar muuuuito bem! rsrsrs!

Pra ter uma idéia, um combo no mac custa entre 5 e 6 libras e um almoço padrão com entrada, prato e bebida ou sobremesa, nos restaurantes comuns do centro entre 10 e 15 libras.

Na minha visão superficial, o lanche do mac foi a comida mais saudável que vi por lá! rsrsrs! tudo é muuuito gorduroso pro meu gosto..

Se comprar lanche nos mercados sai mais barato ainda.

Abs!

• Membros
Postado

Olá, pessoal!

Quem pode ajudar, por favor?

Olhem o que diz o site do UK Border Agency:

"We calculate your living costs as:

£800 per month if you are spending more than half of your study time in inner London ; or

£600 per month if you are spending more than half of your study time outside inner London . "

http://www.ukba.homeoffice.gov.uk/studyingintheuk/child-students/can-you-apply/money/how-much/#

PERGUNTA: Este "cálculo" que eles fazem é somente para estudante??? Já vi pela NET algo em torno de 70 euros por dia, outros dizem 75 dólares por dia, 40 libras ao dia, etc... Enfim, alguém sabe e poderia compartilhar, por favor??

Abraço a todos! xxxxxx ::otemo::

• Membros
Postado

Gente, preciso da opinião/ajuda de vcs.

Tô pensando em viajar pra Paris e Londres no ano que vem, e a situação deve ser a seguinte: vou estar recém casada(recém meeesssmo, viagem de lua de mel) e pretendo ficar uns 10 dias, divididos entre Paris e França. Como no momento eu n trabalho já considero q vou estar na msm situação na época da viagem, desempregada. Meu noivo é servidor da Justiça Federal e tem uma boa remuneração, vamos levar dinheiro suficiente, passagem de volta comprada, reserva de hotel e ambos temos cartoes de creditos internacionais com limite alto.

Meu medo é só o fato de estar recém casada e desempregada. Vcs acham q pode dar problema msm, q posso ser barrada, msm com o esposo com contra cheques etc? E em Paris a imigração é mais tranquila? Pq se for o caso eu começo a viagem por Paris pra depois ir a Londres, pq pelo q li se barrarem lá eu volto pra Paris e n pro Brasil, e assim a viagem n fica totalmente perdida. Outro detalhe, será nossa primeira viagem internacional.

• Membros
Postado

Oi pessoal!

Tb vou pra Londres e gostaria de dicas pra ouvir uma boa música ao vivo, rock clássicos, ou alguma coisa como The Cure, Smiths...será q existe bares com música ao vivo por lá??

Estou anotando todas as dicas!!

Thanks!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...