Colaboradores renata83 Postado Junho 28, 2010 Colaboradores Postado Junho 28, 2010 Pelo o que entendi da matéria, a restrição é para o número de não europeus que querem morar lá... não é para turismo. wilsinhorp, sempre é recomendavel ter comprovante de onde vai ficar... não me pediram, mas podem pedir... e naquele papel que vc é obrigado a preencher, pede o seu endereço principal lá...
Colaboradores wilsinhorp Postado Junho 29, 2010 Colaboradores Postado Junho 29, 2010 Obrigado Renata... Espero q seja isso mesmo... Tem sentido, pq a materia fala sobre a proteção de empregos e tal, então deve ser isso mesmo. Quanto ao endereço, vou ver q farei...Mas estarei com o endereço da hospegadem na mão com ctz! Abraço e obrigado novamente.
Membros Rikku Postado Julho 1, 2010 Membros Postado Julho 1, 2010 Pessoal estou com uma dúvida!!!!!! Vou passar por Lisboa, Barcelona, Paris, Londres, Praga e Roma. O que acontece se na ida de Paris a Londres eles me barrarem? Eu tenho que voltar ao Brasil ou posso continuar minha viagem pelos outros países?
Colaboradores renata83 Postado Julho 1, 2010 Colaboradores Postado Julho 1, 2010 Rikku, não tenho certeza do que acontece se vc for de avião... acho que volta para Paris... mas se for de eurostar, se isso acontecer vc nem sai de Paris, pois a imigração inglesa é feita antes do embarque. Mas o mais importante é: se vc estiver com tdo certo, vá sem medo.
Colaboradores jaquehespanha Postado Julho 6, 2010 Colaboradores Postado Julho 6, 2010 Rikku, volta pra Paris.
Membros Cecilia Cirelli Postado Julho 6, 2010 Membros Postado Julho 6, 2010 Gente, tenho uma duvida: Dia 14 de dezembro vou fazer uma viagem começando por Madrid, mas como vou pela British, farei escala em Londres.Ja sei que eu terei que passar pela imigração em Londres em Madrid, mas a minha duvida é a seguinte: apos Madrid, passarei por Barcelona, Paris e depois, Londres novamente.Provavelmente irei pra Londres de Eurostar...nesse caso, mesmo tendo recebido o visto na escala em londres, precisarei passar novamente pela alfandega ao chegar em londres? Obrigada!
Membros de Honra Adriano Klein Postado Julho 9, 2010 Membros de Honra Postado Julho 9, 2010 Volto aqui apenas para relatar nossa entrada na Inglaterra. Vínhamos de Amsterdã via easyjet e descemos em Luton. Ficamos 1h na fila, tinha muita gente e só um atendente, algumas pessoas demoraram dando explicações e alguns passaram para outra sala. Mas na hora com a gente foi simples e direto, pediu apenas o motivo da viagem, quantos dias iríamos ficar, a reserva do hotel e a passagem de volta. Entreguei tudo, ele olhou, sorriu e carimbou os passaportes, não durou 1 minuto.
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Julho 10, 2010 Membros de Honra Postado Julho 10, 2010 Cecilia, pegando o eurostar na França a imigracao é feita na França, antes mesmo de embarcar. Se vc entrar n vezes na inglaterra, vai passar n vezes pela imigração. A única exceção é quando voar da Irlanda para a Inglaterra, não precisa passar pela imigração (a não se que tenha mudado, mas da última vez que eu viajei não precisou).
Membros Welsh Postado Julho 10, 2010 Membros Postado Julho 10, 2010 Olá, pessoal! Alguém aqui já passou pela Imigração no Aeroporto de Bristol??? xxx
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Julho 10, 2010 Membros de Honra Postado Julho 10, 2010 olá, não sei o que boatos andam se espalhando por aí, mas imigração é a mesma coisa em qualquer porto/aeroporto pelo qual vc entre, as regras são sempre as mesmas. O que pode ter é mais fila dependendo do aeroporto/horário. boa viagem!
Posts Recomendados