Ir para conteúdo

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
Postado

xaliba,

Valeu pela info! Comprei as passagens (vou de avião, está BEM mais em conta) e já reservei o Hostel (ficarei no le village).

Primeira viagem internacional, e vou sozinho. Tem um curso de inglês no meio, mas viajarei nos fins de semana como esse pra Paris e após o curso, passarei 10 dias na Escócia. Espero poder colaborar com informações posteriormente!

• Respostas 907
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Fiquei em Londres por 3 dias e posso te dizer que dá pra conhecer muita coisa...lógico que é corrido e daria pra ficar um mês em Londres sem enjoar...mas como vc não tem muito tempo (como eu não tive) saiba que o metrô de Londres é bárbaro e te deixa na porta das lugares mais imperdíveis. Tente pegar um mapa turistico pela internet e agrupar os locais de interesse que se encontram mais próximos e visit-alos no mesmo dia. Segue as atrações que consegui visitar em 3 dias:

- London Eye

- Big Ben

- Houses of Parliament

- Abadia de Westminster

- Hyde Park

- Palácio de Buckingham (assista a troca da guarda)

- British Museum

- London Bridge

- London Tower

- Catedral de St. Paul (visite a cúpula)

- Harrods (loja de departamentos no centro)

- Covent Graden

Durante a noite, aproveite para conhecer os pubs londrinos, Chinatown (Soho), Leicester Square, entre outros points da vida noturna em Londres.

Sim, há vários outros museus e atrações...tente pesquisar e ver o que se adequa ao seu gosto....e Boa Viagem!

Bjs

• Membros
Postado

Gente, é o seguinte: vou pra europa em dezembro com uma passagem de milhas da British Airways, mas o destino final é Madrid.Ou seja, antes de seguir para a Espanha terei de passar pela imigração na inglaterra.O problema é que depois da Espanha, vou visitar a França e a própria Inglaterra.Corre o risco de na primeira imigração o fiscal me dar um visto de poucos dias e eu não poder entrar no país depois(8 dias depois, mais ou menos)??

obrigada!

• Colaboradores
Postado

E aí galera, td bem?

Estou indo com a esposa passar 4 dias em Londres (08 a 11/10/2010).

Vi o tópico todo e o q rola por aqui é mais dormitório...

Queria saber se rola hostels bacanas com quarto duplo privado.

Consultei hotéis no Decolar.com procurando acomodação para Barcelona, Madri, Lisboa e Londres, q são os destinos da minha viagem, e fiquei surpreso pelo grande número de hotéis com valores de quarto por cerca de US$ 50 a 70!! Preços ótimos pra quartos duplos na Europa...

Mas aí o problema é localização... Não tenho ideia de onde ficam e temo comprar gato por lebre..

Estes hotels q conhecem tem opções de quartos privados?

Valew!

• Membros
Postado

Cecília, o vôo da British é via o aeroporto Heathrow? Você não deve pegar a imigração inglesa na conexão. Só em Madrid mesmo.

Passei por isso quando fui para Genebra pela British. Só peguei a imigração da própria Suíça, já em Genebra.

• Membros
Postado

Aline, o voo em conexão em Londres, acredito que seja no Heathrow...

A vendedora da American Airlines(a minha passagem foi comprada com milhas da AA) disse que a imigração é feita no primeiro país...vi pessoas no fórum dizendo que passaram pela imigração em Londres e na segunda cidade europeia, quando o voo tinha escala em londres...

Na verdade, o problema não é a conexão em Londres...mas quando vc passa lá, eles não carimbam seu passaporte com um visto de permanencia?No caso de ser apenas uma conexão, eles fazem isso tambem?Corre o risco de eles me darem um visto de poucos dias, devido ao fato de ser escala?Se isso acontecer, eu vou poder entrar no país depois desse prazo(vindo de paris)?

• Membros de Honra
Postado
Corre o risco de na primeira imigração o fiscal me dar um visto de poucos dias e eu não poder entrar no país depois(8 dias depois, mais ou menos)??

cecilia, tenho varios amigos q ja foram pra ingla e inclusive eu ja entrei la 3 vezes - fora o q a galera aqui no mochileiros conta - , nunca ouvi falar de ninguem q ganhasse um visto diferente de 6 meses.

Nao acredito q exista essa possibilidade de vc se dar mal.

• Membros
Postado

Surgiu a duvida pq eu lembrei de ter lido em algum forum aqui de alguem que recebeu o visto para o numero exato de dias que ia permanecer no pais...ai como é só escala, fiquei na duvida!

Obrigada, Xaliba

• Colaboradores
Postado

Vixeee... Essa notícia me pegou no contrapé tbém...

Tô indo em Setembro/Outubro agora. Fico alguns dias em Barcelona/Madri/Lisboa e depois vou pra Londres pra passar 4 dias lá...

Vou ficar na casa de ingleses lá... Será q com uma carta-convite deles ajuda?? Ou é melhor reservar hotel??

Se alguém souber mais detalhes sobre esse endurecimento da imigração, me deem um toque...

Não quero correr o risco de ser barrado logo na minha primeira viagem pela Europa.

Abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...