Membros de Honra xaliba Postado Abril 19, 2010 Membros de Honra Postado Abril 19, 2010 por heathrow o pente eh mais fino, mas se vc estiver com tudo em cima nao tem o q temer e pode entrar tranquilo por la. Se tem o q temer, pesquise muito e prepare muito bem sua historia e dai sim, evite heathrow.
Membros Welsh Postado Abril 19, 2010 Membros Postado Abril 19, 2010 Oi, Xaliba! Eu já tive a mesma dúvida que o ThiagoAmaral a respeito da Imigração em Aeroportos, mas meu namorado também disse que se tudo estiver certo, não há o que temer... Será que outra viagem com apenas 5 meses de "intervalo" entre uma e outra, levantará "suspeitas"?? lol Eu, realmente, não tenho o que temer e não vou ficar lá ilegalmente, mas já pensei em evitar o Heathrow... Meu namorado mora em Bristol, então pensei em descer no Aeroporto de Bristol e não em Londres, o que acha? lol Obrigada! xxx
Membros Roberta.mbf Postado Abril 22, 2010 Membros Postado Abril 22, 2010 OI GENTE primeiro, parabens pelo site, eh realmente incrivel e ja me ajudou muito. agora eh o seguinte: estou indo pra londres, visto de turista, vou passar uns 3 meses. sei que vai ser dificil achar trabalho sem ter work permit, mas Deus me ajude! minha duvida eh: estou indo visitar a familia do meu namorado, e ele chegara em UK comigo no aviao (no momento estamos juntos viajando pelo espaco schengen - o meu visto expira no fim da semana que vem, entao vamos embarcar pra Londres segunda feira.) sera que vou ter problema com a imigracao mesmo chegando la com ele? tenho que pedir carta convite da familia dele? nao estou com bastante dinheiro, mas ele estara comigo! tenho que levar alguma prova de que vou sair da Inglaterra antes do meu visto UK expirar? eles nao aceitam se a gente disser que vamos ir embora de carro(o que eh verdade!!!)? o que preciso levar comigo? estou com medo e muitas duvidas porque sempre ouvi dizer que na Inglaterra o controle eh muito mao de ferro. espero que me ajudem!!!! obrigada xxx
Membros de Honra xaliba Postado Abril 22, 2010 Membros de Honra Postado Abril 22, 2010 Roberta, bem vinda ao mochileiros. Suas duvidas ja foram respondidas vaaarias vezes aqui mesmo nesse topico. Separe um tempinho pra ler as postagens - q sao muitas, eu sei - e se preparar direitinho. Basicamente se vc seguir os passos certos nao tera problema. Se ainda assim restar duvidas volte postando, mas primeiro faca a licao de casa. boa pesquisa
Membros Luciana Cruvinel Postado Abril 22, 2010 Membros Postado Abril 22, 2010 Pessoal, alguem conhece esse hotel: Ibis London Euston St Pancras - 3 Cardington Street - NW1 2LW LONDON ? A localização é boa???
Membros Cani Postado Abril 22, 2010 Membros Postado Abril 22, 2010 Gente, preciso de ajuda!!! Estou indo pra europa ficar 15 dias contando o dia de ida e volta. vou chegar dia 18 de dezembro em londres, passar 5 dias e depois ir passar reveillon em paris. Queria dicas de como me virar bem lá no inverno, pois sei que é bem puxado. nao tenho como ir em outra época. Estou morrendo de medo de nao aproveitar tanto pq eh inverno . Queria saber se as coisas lá essa época sao muito difíceis, se fecham, se tem coisa boa pra fazer com tanto fio, etc. Enfim, queria saber se vale a pena! Podem dar sugestoes de outros roteiros tbm.
Membros rodrigoburin Postado Abril 23, 2010 Membros Postado Abril 23, 2010 Pessoal, sou novo aqui, novo login, porque já fiz varias pesquisas satisfatorias! em todos os topicos de interesse. muito bom, por sinal!! e o seguinte: eu e minha esposa estaremos viajando dia 5/maio para suécia na casa de minha irmã, porém entraremos por Londres (Heathrow) via TAM, é uma conexão de 2h 30min para estocolmo. Passaremos pela imigração, mesmo sendo uma conexão para a suécia? acham necessario uma carta convite com o endereço e telefone da minha irmã na suécia? salientando que ela é cidadã suéca e mora lá a 8 anos. Obrigado pela atenção, Abraços
Membros de Honra xaliba Postado Abril 24, 2010 Membros de Honra Postado Abril 24, 2010 Olha Rodrigo, sobre a imigracao eu nao tenho certeza. Ate pouco tempo atras uma conexao em madrid para chegar na inglaterra so tinha imigracao no destino final pois na espanha vc nao chegava a sair da area internacional do aeroporto. Mas ha pouco tempo atras vi um post por aqui falando q agora tinha q fazer imigracao na espanha e na inglaterra, uma surpresa pra mim. Qto a uma carta de apresentacao e coisas do genero, basicamente vc tem q ter a maior qtidade de coisas q comprovem q vc realmente vai fazer o q diz pra imigracao q vai fazer. Sendo assim fale sempre a verdade e tenha meios de comprovar o q diz. Essa eh a receita - infalivel ate onde eu sei - de nao ter problemas em nenhuma imigracao do mundo.
Membros Mithyad Postado Abril 30, 2010 Membros Postado Abril 30, 2010 Olá, Estou indo p Europa em setembro e gostaria muito de fazer o trajeto Londres-Paris de Eurostar. Mas, a passagem subiu absurdamente de um mes p ca. Eu entro no site da eurostar praticamente toda semana desde o inicio do ano. Em fevereiro, por exemplo, a tarifa era cerca de 50 euros e agora está 155! Alguem sabe se isto se deve à temporada mesmo, ou existe alguma possibilidade de a passagem baixar até setembro? Preciso saber, pq caso o preco seja esse mesmo, terei de fazer o trecho de avião Agradeco desde ja Abç
Colaboradores lugodri Postado Abril 30, 2010 Colaboradores Postado Abril 30, 2010 Gente, preciso de ajuda!!! Estou indo pra europa ficar 15 dias contando o dia de ida e volta. vou chegar dia 18 de dezembro em londres, passar 5 dias e depois ir passar reveillon em paris. Queria dicas de como me virar bem lá no inverno, pois sei que é bem puxado. nao tenho como ir em outra época. Estou morrendo de medo de nao aproveitar tanto pq eh inverno . Queria saber se as coisas lá essa época sao muito difíceis, se fecham, se tem coisa boa pra fazer com tanto fio, etc. Enfim, queria saber se vale a pena! Podem dar sugestoes de outros roteiros tbm. Oi Cani! Já estive em Londres e Paris em janeiro e apesar do frio (e da neve), aproveitei bastante! As duas cidades têm estrutura mais que suficiente para fazer com que você passe bons momentos lá indiferente ao frio que faz do lado de fora!
Posts Recomendados