Membros kim Postado Janeiro 2, 2006 Membros Postado Janeiro 2, 2006 quote:Originally posted by Apnana Kim, estranho e contraditório o que vc está falando pq já fui 2 vezes para a Inglaterra e eles carimbam sim. E olha que eu fui como turista. Não entendi direito pq vc começou falando que existe entrada sem carimbo, mas depois escreve sobre as vezes que carimbaram. Estudante eles tb caraimbam. id="quote">id="quote"> entao... eu tinha um visto de estudante... mas o q eu quis dizer, eh se vc vem como turista, vai ter sempre o passaporte carimbado cada vez que entrar... como eu ja tinha um visto carimabado, ocupando quase toda a pagina do passaporte, eles so olhavam, e perguntaram pra mim se eu ainda morava no mesmo endereco apenas... mas qdo eu fui pra espanha e voltei, o visto ainda estava em dia, e carimbaram com visto de turista mesmo...
Membros Loucosp Postado Janeiro 6, 2006 Membros Postado Janeiro 6, 2006 Pessoal vou contar uma estória pra vocês: No dia 24, cheguei em Londres vindo de uma conexão feita em Paris, o agente da imigração, fez várias peguntas como: -Quais Lugares de Londres eu ia visitar -O que meus pais faziam da vida -Quanto paguei na Passagem -Se eu trabalhava e quanto ganhava entre uma pergunta e outra ficava pensando e olhando pra mim, até mostrei o dinheiro que tinha comirgo, quando ele fez uma pergunta chave: - Você tem alguma carta do seu empregador dizendo que você vai voltar em janeiro para Brasil, evidente que eu não tinha isso, respondi que não,percebi que o agente pegou um papel , possivelmente pra encaminhar para uma entrevista, foi quando engatei na resposta: - eu tenho minha passagem de volta, isso não confirma? foi quando o agente pediu para ver minha passagem e decidiu então carimbar o passaporte com 6 meses, eu ia ficar só 5 dias, por pouco não entrei numa fria de ter que passar por entrevista e tal. Quando eu sai do país só olharam o passaporte, mas nem comentaram, eu maliciosamente, pedir o VAT de volta e ninguém questionou sobre isso, eu estava indo pra França Novamente e não saindo da Europa, mas por causa do meu passaporte, me deram o dinheiro, o que não deveria acontecer. Na França mamão com açucar, nem carimbaram o meu passaporte, só deram uma olhada e já estava dentro, só recebi carimbo na saida. SDS LoucoSP
Membros Mihaelo Postado Janeiro 25, 2006 Membros Postado Janeiro 25, 2006 Olá Simone: se nesta notificação constar o cargo e indicar que você é funcionária pública efetiva(concursada,portanto estável) com certeza comprovará que tens um emprego vitalícia e que assim o agente alfandegario perceberá que não faz sentido ficares na Europa e botar fora um emprego garantido. Quem exerce profissões que tenham conselhos federais como engenharia,medicina,farmácia,etc., pode usar a identidade de seu respectivo conselho.Infelizmente professores não tem conselho profissional.
Membros undertattoo Postado Março 9, 2006 Membros Postado Março 9, 2006 além de albergues eu sugiro q tu procures as bed & breakfast. são muito boas e costumam ser bem baratas. tipo, para quem chega na victoria station, pode encontrar várias opções de b&b e de albergues. tem um lugar com informações turísticas que podem indicar.
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Outubro 27, 2006 Membros de Honra Postado Outubro 27, 2006 (editado) infos supérfluas ->>> removida! Editado Fevereiro 12, 2010 por Visitante
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Dezembro 23, 2006 Membros de Honra Postado Dezembro 23, 2006 (editado) info repetida ---> removida Editado Fevereiro 12, 2010 por Visitante
Membros kimpk Postado Janeiro 2, 2007 Membros Postado Janeiro 2, 2007 Eu tenho dupla nacionalidade: brasil e portugal, e tenho o passaporte da União Européia. Fica mais fácil entrar na inglaterra assim?? Alguém sabe se pode ocorrer complicações??
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Janeiro 7, 2007 Membros de Honra Postado Janeiro 7, 2007 (editado) info repetida ---> removida Editado Fevereiro 12, 2010 por Visitante
Membros de Honra MauroBrandão Postado Janeiro 25, 2008 Membros de Honra Postado Janeiro 25, 2008 Eu fiquei no Oxsford fica perto de metro é bom e Londres Fora o Big Bem Roda Gigante e o Palácio ficam meio perto o resto tem que ir de metro, é tranquílo. NãO esquecer que em Londres na escada rolante ficar parado na direita e o carregador de bateria tem que ter adptador. Levar ou comprar lá
Membros Julinha85 Postado Março 16, 2008 Membros Postado Março 16, 2008 Eu fui a Inglaterra no ano novo, e lá o esquema de segurança esta bem forte! Vc tem que responder umas perguntas e eles podem deixr vc entrar ou não. Como eu vim de voo dentro da Europa e cheguei num aeporto secundário foi tranquilo. Minha amiga teve que mostrar todas a reservas de hostel e passagens de volta. Eu recomendo começar o mochião por outro país. Itália, Holanda e França não tem problema nenhum na imigração
Posts Recomendados