Membros de Honra xaliba Postado Março 15, 2010 Membros de Honra Postado Março 15, 2010 graças a Deus tudo deu certo... :'> Frank, desculpe a brincadeira, mas deus nao tem nada a ver com isso, rs, pois isso acontece com quem eh devoto de buda, maome, deuses gregos ou ateu como eu. Funciona assim mesmo, sem precisar de interferencia de nada ou ninguem :'> :'>
Membros Rodrigo ALMD Postado Março 18, 2010 Membros Postado Março 18, 2010 Olá pessoal !!! Tenho algumas dúvidas e preciso de ajuda: 1- Vou para Londres em junho (eu e meus dois irmãos), na imigração podemos passar todos juntos? Tendo em vista que eles não falam inglês .... 2- O nosso voo tem conexão em Madrid, teremos que passar pela imigração de Madrid e Londres, só em Madrid ou só em Londres? 3- Quanto a bagagem (em Madrid), como funciona? preciso pegar a bagagem e fazer outro check in ou é só procurar o portão de embarque que eles transferem a bagagem? Tentei perguntar na companhia (Iberia), mas fiquei esperando uns 20 min. e ninguém atendeu. Obrigado a todos e parabéns pelo tópico !!!!
Membros de Honra joycebruja Postado Março 18, 2010 Membros de Honra Postado Março 18, 2010 Respostas 1) Não necessáriamente.Podem pedir um tradutor. 2) sim e sim. 3) Bagagem vai direta até Londres se vc mostrar a passagem completa no checkin no Brasil, mas terá que fazer outro checkin em madrid.Andaram mudando essas regras por aqui, antes era apenas um checkin direto , agora estão pedindo para rechecar nas conexões, mesmo que vc receba o cartão de embarque até Londres, reconfirme o embarque quando chegar em Madrid.
Membros Rodrigo ALMD Postado Março 18, 2010 Membros Postado Março 18, 2010 Respostas1) Não necessáriamente.Podem pedir um tradutor. 2) sim e sim. 3) Bagagem vai direta até Londres se vc mostrar a passagem completa no checkin no Brasil, mas terá que fazer outro checkin em madrid.Andaram mudando essas regras por aqui, antes era apenas um checkin direto , agora estão pedindo para rechecar nas conexões, mesmo que vc receba o cartão de embarque até Londres, reconfirme o embarque quando chegar em Madrid. ???? É permitido ou não, os membros de uma família passarem juntos pela imigração? Se eu vou fazer apenas uma conexão, tem que passar pela imigração de Madrid? O meu destino final é Londres .... Havendo essa reconfirmação (2º check in), eu tenho que pegar a bagagem ou ela vai direto para Londres?
Membros mceci Postado Março 19, 2010 Membros Postado Março 19, 2010 Respostas1) Não necessáriamente.Podem pedir um tradutor. 2) sim e sim. 3) Bagagem vai direta até Londres se vc mostrar a passagem completa no checkin no Brasil, mas terá que fazer outro checkin em madrid.Andaram mudando essas regras por aqui, antes era apenas um checkin direto , agora estão pedindo para rechecar nas conexões, mesmo que vc receba o cartão de embarque até Londres, reconfirme o embarque quando chegar em Madrid. ???? É permitido ou não, os membros de uma família passarem juntos pela imigração? Se eu vou fazer apenas uma conexão, tem que passar pela imigração de Madrid? O meu destino final é Londres .... Havendo essa reconfirmação (2º check in), eu tenho que pegar a bagagem ou ela vai direto para Londres? Rodrigo, eu estava com meu marido e meus pais e apenas eu falo inglês...então peguei os 4 passaportes e entreguei ao agente da imigração... ele fez as perguntas e eu respondi por todos.Portanto, fizemos juntos...mas, acredito que se cada um for em um guichê com seu passaporte, vcs ficarão separados...Então, fica a dica: junte os passaportes e tente fazer tudo junto...deu certo comigo em portugal, londres e madrid. Quanto a imigração, infelizmente vc vai fazê-la em madrid e em londres...só que como é conexão em madrid, provavelmente vai ser bem tranquilo, já que vc não vai ficar lá. Quanto as malas, elas vão direto pra londres, mas vc faz check-in novamente (sem as malas)em madrid para embarcar para londres. De qualquer forma, na hora do check-in no Brasil, vc pergunta sobre o destino das malas. Eu viagei de madrid para o Brasil, com conexão em lisboa e as malas foram direto para o brasil, mas eu tive que fazer novo check-in em lisboa, com conferência de passaportes e tudo mais. Espero ter ajudado!!
Colaboradores Rosiane Vital Postado Março 21, 2010 Colaboradores Postado Março 21, 2010 Rodrigo, Quando eu fui para Londres e estava na fila para o guichê da imigração, o oficial que organizava a fila perguntaou se éramos family (eu e meu esposo), como eu disse que sim, ele nos encaminhou junto para o mesmo guichê, não foi preciso pedir para irmos juntos. Mas se ninguem te perguntar isso, peça para irem juntos que não tem problema. O mais importante é provar que tem dinheiro para se manter, passagens de volta e local para ficar. No mais, mantenha a calma, que dá tudo certo. Apreoveitem!!!!
Membros Ladylethal Postado Março 23, 2010 Membros Postado Março 23, 2010 Estou com meu roteiro montado para duas semanas na Europa, e minhas últimas 4 noites serão em Londres. Ficaremos no hotel Abbey Court na Sussex Gardens, em Paddington. Segue o que pretendo visitar nesses 3 dias, sendo que não vamos entrar em todos os lugares, por falta de tempo. E devemos usar o Big Bus Tour na primeira manhã já pra ter um sightseeing, e depois fazer os seguintes percursos a pé. Parece viável? Dia 11: 22/05 Temple Church St.Pauls Cathedral Tower of London Tower Bridge British Museum (free) Tate Modern Gallery Dia 12: 23/05 Windsor Castle - Esse com certeza vamos entrar. Covent Garden DICA: Caminhar de waterloo station via south bank (margem sul) do tamisa ate london bridge e em london bridge visitar o borough market Dia 13: 24/05 Big Ben Parlamento Westminster Abbey Buckingham Palace St. James Palace Harrods Royal Albert Hall Albert Memorial Kensingtyon Gardens Kensington Palace
Membros Welsh Postado Março 24, 2010 Membros Postado Março 24, 2010 Olá, pessoal! Viajei para a Inglaterra no ano passado, 29/12/2009 e retornei em 30/01/2010 ao Brasil... Olha, não tive nenhum problema com a Imigração Britãnica, mas acho que tive foi sorte, como já postei aqui assim que cheguei... O que ocorre é o seguinte... O visto que recebi foi de 6 meses, apesar de eu ter ficado apenas 1 mês... Acontece que pretendo viajar para lá nas minhas próximas férias, que se iniciarão em 25/06/2010... Se, grosseiramente falando, meu visto será até 29/06/2010 e pretendo ficar por 15 dias, minha pergunta é: poderei viajar para lá 4 dias antes de o meu visto fazer 6 meses ou preciso esperar passar os 6 meses para viajar para lá de novo...? Xaliba, por favor, poderia me ajudar? Obrigada a todos! Welsh
Membros de Honra xaliba Postado Março 24, 2010 Membros de Honra Postado Março 24, 2010 o visto indica o tempo de permanencia maxima na mesma viagem, so isso. Pode voltar pra la numa boa independente de qdo o visto vence. E q eu saiba - ao menos ainda nao ouvi historia diferente - todas as pessoas ganham visto de 6 meses independente do tempo q vao ficar, claro q pessoas q vao permanecer ate o limite de 6 meses pois qquer coisa q vc vai fazer menos q 6 meses - mesmo q seja estudar - nao precisa de visto, e tudo q vc for fazer acima de 6 meses precisa de visto. fui
Membros Welsh Postado Março 25, 2010 Membros Postado Março 25, 2010 Oi, Xaliba... Obrigada pela ajuda... Sim, eu sabia a respeito dos 6 meses que "recebemos" ao entrar no país, ainda que fiquemos apenas um mês... Li tudinho aqui neste tópico! lol Valerá a pena "passar" por todo aquele "nervoso" de novo! Adorei conhecer O Reino Unido, especialmente Wales, que é onde o meu namorado nasceu...! Obrigada e sorte a todos! Welsh xxx
Posts Recomendados