Membros llambsb Postado Março 10, 2010 Membros Postado Março 10, 2010 Galera, preciso de um guarda volumes em Londres, alguem sabe se na St Pacreas tem este serviço? Preciso deixar minha mochila em algum lugar durante o dia... Abraços
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Março 10, 2010 Membros de Honra Postado Março 10, 2010 olá St Pancras tem guarda volume sim. Experimenta digitar no google st pancras left luggage que tenho certeza que vc encontra o horário e o preço atualizado, boa viagem.
Membros Ladylethal Postado Março 10, 2010 Membros Postado Março 10, 2010 Olá a todos. Estou indo para a Europa em Maio, e na etapa final da viagem estarei hospedada em Londres, próximo a King's Cross e St. Pancreas stations. Meu vôo de volta sai de Heathrow Airport as 6:25 AM. Pelos horários dos trens eu não conseguirei ir pela manhã para o aeroporto. Gostaria de saber se alguém conhece algum serviço de ônibus ou outro transporte (que não seja um taxi de 60-70 libras) que eu poderia pegar, ou se realmente eu simplesmente deveria ir no último trem para Heathrow e ficar de meia noite até a hora do check in por lá mesmo.
Membros VIRUNGA Postado Março 10, 2010 Membros Postado Março 10, 2010 Oi Ladylethal, Tem um ônibus noturno N9 http://www.londonbusroutes.net/times/N009.htm que vai para Heathrow mas não sei se passa perto da região onde vc vai estar. Dá uma olhada no itinerário dele, quem sabe tenha algum ponto próximo. Fim de viagem e pagar 60/70 libras de taxi pra quem ganha a vida em reais ninguém merece. rs E tomar chá de cadeira em aeroporto, não sei quanto a você mas não é muito a minha praia, ainda mais antes de um vôo longo (estou deduzindo que vc vai estar voando de volta pra casa). Eu peguei esse ônibus na última vez e recomendo, foi uma mão na roda. E meu vôo sairia no mesmo horário que o seu. Boa sorte. Virunga
Membros Ladylethal Postado Março 10, 2010 Membros Postado Março 10, 2010 Obrigada pela resposta! Vou checar. Sim, o vôo é Londres-Frankfurt-Miami e em Miami pego meu vôo até San Juan, Puerto Rico, que é onde eu moro. Então será longo sim. rsrsrsr Eu estou acostumada com chá de cadeira, já fiquei 6-7 horas esperando conexão em aeroporto e viagens anteriores pro Brasil (tudo pelas passagens grátis com milhagem TAM).
Membros de Honra xaliba Postado Março 11, 2010 Membros de Honra Postado Março 11, 2010 Lady, ja tive o mesmo problema q vc e dormi em heathrow. Sem querer desanimar, mas qdo eu cheguei, por volta da meia noite todas as cadeiras ja estavam ocupadas e eu tive q dormir no chao mesmo. Ok! Somos mochileiros mesmo neh?! Ja passei a noite no aero de sampa e de bogota. Nao q eu goste, mas se essa eh a unica opcao, eu faco feliz da vida.
Colaboradores laura-ck Postado Março 12, 2010 Colaboradores Postado Março 12, 2010 Eai galera! Bom, no final de Julho estou indo para Londres passar umas semanas por lá. Me falaram que nessa época tem bastante shows e festivais... Alguém sabe algum site onde eu posso encontrar esse tipo de programação? Respondendo a própria pergunta pra caso interesse a mais alguém... rs Me indicaram o site Time Out London, parece que é o site de uma revista e lá tem toda programação de shows, festivais, eventos, etc. Bem legal!
Membros davidsontsilva Postado Março 13, 2010 Membros Postado Março 13, 2010 Aí pessoal, Estou planejando minha viagem para a Europa. Primeira. e cheio de dúvidas. Alguém pode indicar um hostel com quarto de casal pra ficar por lá? Se não puder dizer um nome, pelo menos uma referência fácil de achar no mapa de um lugar que fique num bom lugar pra ficar? Fico só 3 dias, quem pode indicar uns passeios bem legais? Um dia sei que vou passear em Stonehege, Dartmoor e um outro lugar que fugiu o nome agora. Alguns chamam de passeio místico. Além disso, o que mais me recomendam pros outros 2 dias? Desde já agradeço.
Membros krcamargo Postado Março 15, 2010 Membros Postado Março 15, 2010 olá pessoal, iremos para londres em 17/05, por duas noites e estou escolhendo lugar prá ficar.. alguém conhece o London House? e o Ibis Wembley, é muito fora de mão? estou pirando olhando os mapas... tks
Membros de Honra xaliba Postado Março 15, 2010 Membros de Honra Postado Março 15, 2010 davidson, tenha em mente q aqui eh um forum de viajantes independentes. As perguntas q vc colocou basicamente ja foram amplamente discutidas aqui no mochileiros e estao em topicos de londres, reino unido, hospedagem, enfim. Se vc usar a ferramenta de busca no alto da pg ira encontra-los. Nao espere nada de mao beijada por aqui, antes de perguntar faca primeiro sua licao de casa. Volte com duvidas mais especificas e pertinentes q a comunidade tera prazer em ajudar. boa pesquisa
Posts Recomendados