Ir para conteúdo

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 907
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Landing Card pede as seguintes infos:

- nome e sexo

- lugar e data de nascimento

- nacionalidade e ocupaçào

- endereço no reino unido (se for ficar em mais de um lugar, colocar o endereço do lugar onde vai ficar mais tempo)

- assinatura

a wikipedia traz uma imagem do landing card:

http://en.wikipedia.org/wiki/File:Landing_Card_f.png

(Quem viaja com passaporte da UE não precisa preencher isso)

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá!!!

Alguém que já teve experiência nos albergues de Londres e Edinburgo poderia me dar informações? Minhas férias são em setembro e estou avaliando a possibilidade de ir para Londres e Edinburgo.

Aguardo retorno. Obrigada

Flávia

• Membros
Postado

Oi gente! Vim contar minha experiência na imigração.

Embarcamos (eu, meu marido e meus pais) para Londres de Paris no dia 22/02 via Eurostar. O agente da imigração perguntou se éramos uma família, se estávamos de férias, quanto tempo ficaríamos em londres e nossa profissão. Não durou nem 2 minutos, ele foi muito simpático e ainda brincou pelo fato de todos sermos dentistas. Estava tão estressada que até me surpreendi. Ele não solicitou documentos nem a reserva do hotel.

• Colaboradores
Postado

Oi Mceci.

Quando você vai em família é bem melhor, mais fácil de entrar, pois quem é o louco que vai tentar viver ilegal com a família inteira?? No meu caso foi bem estressante, pois tivemos que mostrar todos os documentos e responder perguntas intermináveis. Só lá dentro da Inglaterra é que percebi a quantidade absurda de imigrantes. Talvez seja por isso que eles "tentam" sem sucesso barrar todos que eles acham personas non gratas.

Valeu seu depoimento, pois ajuda aqueles que vão em família também.

Abraços.

• Colaboradores
Postado

Eai galera!

Bom, no final de Julho estou indo para Londres passar umas semanas por lá. Me falaram que nessa época tem bastante shows e festivais...

Alguém sabe algum site onde eu posso encontrar esse tipo de programação? :mrgreen:

• Membros
Postado
Oi Mceci.

Quando você vai em família é bem melhor, mais fácil de entrar, pois quem é o louco que vai tentar viver ilegal com a família inteira?? No meu caso foi bem estressante, pois tivemos que mostrar todos os documentos e responder perguntas intermináveis. Só lá dentro da Inglaterra é que percebi a quantidade absurda de imigrantes. Talvez seja por isso que eles "tentam" sem sucesso barrar todos que eles acham personas non gratas.

Valeu seu depoimento, pois ajuda aqueles que vão em família também.

Abraços.

Oi, Rosiane

Achei que o fato de não estar só com meu marido ajudou, sim. Lógico que a probabilidade de um casal de pessoas mais velhas resolver ficar na Inglaterra é pouco provável. Mas, sabe o que acho que tb ajudou? O fato de termos ido a Londres pelo eurostar. A imigração é feita durante o embarque,ainda em Paris. Sinceramente, se o agente tivesse feito conosco o que fez com vc, nós e várias pessoas atrás na fila iriam perder o trem. Como estava muito estressada com a imigração, levei todos os documentos possíveis (contracheque, carteira funcional, extrato do cartão...)mas, graças a Deus não precisei usá-los. Tenho uma amiga que vai agora final de março com o marido para Londres. Quando ela voltar, relato a passagem deles pela imigração.

Abraços

• Colaboradores
Postado

Mceci,

Esse é mais um dado que muita gente vai gostar de saber. Eu particularmente não sabia que pela eurostar era mais fácil, senão eu mudava logo as nossas passagens!!! ::hahaha::

Mas, o mais importante é que deu certo para nós e para muitos outros brasileiros que falam a verdade.

Ficamos esperando o relato de sua amiga.

Abraços.

• Colaboradores
Postado
Galera! Como só poderei ficar desta vez um dia só em Londres, é possível conhecer Madame Tusseaud museum, British Museum, St Paul Church, Big Ben, Palácio de Buckingham, Baker Street (e o museu de Shrelok Holmes) Abbey Road e National Gallery pelo menos?????

Senão, :cry: o que dá para conhecer dentre estes lugares em um dia??????? E quanto tempo leva em média para conhecer cada um destes lugares? Thanks!

Biamorim,

Bem, como você só tem um dia, você pode comprar o ticket do Big Bus (ônibus tipo hop in hop out) que já vai economizar tempo de caminhadas, economiza tempo no metrô e nas trocas de estações para chegar nos lugares que você deseja, pois tem ônibus passando a cada 10 ou 20 minutos se me recordo bem. Você não pode deixar de fora o Big Ben e o Parlamento, a London Eye (que é pertinho), o Palacio de Buckinghan e St Paul's Church (pelo menos por fora). Acho que dá para fazer pela manhã. À tarde, você pode ir a um ou dois museus, vai depender do que você gostar. Eu adorei o Madame Tusseauds e o Museu de Ciencias naturais (esse eu achei demais), acho imperdível mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...