Ir para conteúdo

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 907
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado
olá xaliba! primeiramente, obrigadA por me recepcionar no fórum.. em segundo lugar, confesso q não sou adepta a protocolos e etiquetas, mas ao conteúdo em si.. não sabia q maiúscula era prá "gritar virtualmente", senão jamais teria lançado mão desse recurso.. desculpe-me pela grosseria.. qto à pesquisa, colhi várias informações a respeito e por isso a dúvida: será q a queda de braço entre o Itamarty e a embaixada britânica chegou ao fim? protocolos e projetos de lei são confeccionados e engavetados a todo momento.. de qq forma, agradeço sua atenção.

Krcamargo

Xô meter o bedelho nessa pergunta :mrgreen:

Seguinte, não há o que questionar e nem pensar , o lance é obedecer às regras e ter calma na hora de passar pela alfândega, isso quer dizer qqer uma seja por que país que entre.

Pra mim essa queda de braço nada mais é foi e será apenas uma forma de mostrar serviço ou fachada, pois nenhum país pode mandar na soberania do outro, apesar de uns paísesinhos aí até que tentam . :x

Portanto tenha os documentos necessários, mantenha a calma , se não souber ingles pode pedir interprete, não vá muito chique e nem muito informal, só apresente os outros documentos se solicitado, não responda além do que perguntarem ou seja não renda assunto, olhe nos olhos do entrevistador e lógico mantenha a pose . :mrgreen:

Boa sorte :!:

• Membros
Postado

Galera! Como só poderei ficar desta vez um dia só em Londres, é possível conhecer Madame Tusseaud museum, British Museum, St Paul Church, Big Ben, Palácio de Buckingham, Baker Street (e o museu de Shrelok Holmes) Abbey Road e National Gallery pelo menos?????

Senão, :cry: o que dá para conhecer dentre estes lugares em um dia??????? E quanto tempo leva em média para conhecer cada um destes lugares? Thanks!

• Membros de Honra
Postado

cara, vc citou 8 lugares para um dia! Sem chance. Eu diria no maximo duas coisas por periodo manha/tarde, no maaaaximo, e mesmo assim priorize sua lista pq sinceramente eu acho q eh possivel fazer tipo duas coisas bem e mais uma meio correndo, isso claro, se vc se interessa em ver o q tem la dentro e nao so fazer um tick na sua lista. Agora cabe a vc pesquisar sobre esses lugares e ver os q mais te agradam e comecar do topo da lista. Use a ferramenta de busca q vc deve achar muitas coisas, mas tente tb outras fontes fora do mochileiros como os sites oficiais de cada um desses lugares.

Eu sou biologo entao claro q recomendo o Natural History Museum :) Eh fenomenal!

boa pesquisa

• Colaboradores
Postado

Menina, vc tá doida! rs

Eu gosto do Natural Museum tbm, mas acho que toma algum tempo dar uma passeada por lá. Acho que o parlamento não dá pra deixar de fora (com o big ben) para quem vai a Londres e de quebra vc já pega a London Eye. O palácio fica relativamente perto.

A Baker Street é do ladinho do Madamme Tusseaud. Mas ele precisa de tempo pra visitar também. Pelo menos meio dia! Entonces... que vc vai ter que cortar coisas mesmo, i am sorry! ::essa::

• Membros de Honra
Postado

Bia num dia inicie por exemplo no Big Ben e já conheca a Roda gigante, siga a pé para o Palácio de Buckingham, pegue o metro e siga para London Bridge, sega a pé para St Paul próximo está a ponte do milenium e vá indo até acabar o teu tempo e vc aguentar, com o mapa na mão quem sabe vc não mude o trajeto e vá para outros lugares, vá em frente, já que vc não tem mais que um dia ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Já vi gente que pegou o busão turismo circulou e voltou onde mais chamou atenção. É isto

Vc já tem três informes o resto é com vc.

• Membros
Postado

Bom tópico, li as primeiras e últimas páginas ::mmm:

Gostaria de saber se a entrada de avião é mais complicada que a por terra?

É que eu estarei 24 dias na alemanha, daí nos últimos 5 dias vou visitar um amigo na Ingla (que já morou lá, tem cidadania Italiana e agora ta voltando para fazer mestrado)

Tenho passagem marcada de volta para o Brasil saíndo de Berlin e terei passagem de volta (da Ingla) para Berlin comprada já.

Qual é o melhor jeito de eu entrar? Via eurostar bruxelas / frança, OU ir de avião (que é o que eu to querendo, pra poupar tempo de viagem, saindo direto de munique)?

To perguntando pq meu plano inicial era ir de trem e passar um dia em bruxelas, mas to desistindo disso.

Claro que terei todos documentos e falo um inglês razoavel além do meu alemão...

• Membros
Postado

oi, tenho uma pergunta.

eu já viajei para a inglaterra uma vez, em 2007 e tenho um visto de turista dos eua, isso ajuda, atrapalha ou não faz diferença quando vou passar na imigração??

quando fui da outra vez estava com uma professora e uma amiga, então como ela falou tudo só fiquei quietinha hehehe e pronto

dessa vez vou com a minha irmã de 16 anos(com autorização) e uma amiga da minha idade (tenho 19). Tenho passagem de volta, hotel, seguro e cada uma deve levar apx. umas 1000 libras. será que tá bom? vcs recomendariam levar mais alguma coisa?

obrigada :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...