Membros de Honra xaliba Postado Fevereiro 1, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 1, 2010 Fala thiago, opa, agora deu pra entender, valeu pelo esclarecimento e pelas infos
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 1, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 1, 2010 olá xaliba! primeiramente, obrigadA por me recepcionar no fórum.. em segundo lugar, confesso q não sou adepta a protocolos e etiquetas, mas ao conteúdo em si.. não sabia q maiúscula era prá "gritar virtualmente", senão jamais teria lançado mão desse recurso.. desculpe-me pela grosseria.. qto à pesquisa, colhi várias informações a respeito e por isso a dúvida: será q a queda de braço entre o Itamarty e a embaixada britânica chegou ao fim? protocolos e projetos de lei são confeccionados e engavetados a todo momento.. de qq forma, agradeço sua atenção. Krcamargo Xô meter o bedelho nessa pergunta Seguinte, não há o que questionar e nem pensar , o lance é obedecer às regras e ter calma na hora de passar pela alfândega, isso quer dizer qqer uma seja por que país que entre. Pra mim essa queda de braço nada mais é foi e será apenas uma forma de mostrar serviço ou fachada, pois nenhum país pode mandar na soberania do outro, apesar de uns paísesinhos aí até que tentam . Portanto tenha os documentos necessários, mantenha a calma , se não souber ingles pode pedir interprete, não vá muito chique e nem muito informal, só apresente os outros documentos se solicitado, não responda além do que perguntarem ou seja não renda assunto, olhe nos olhos do entrevistador e lógico mantenha a pose . Boa sorte
Membros krcamargo Postado Fevereiro 1, 2010 Membros Postado Fevereiro 1, 2010 olá joycebandi! valeu mesmo pelas dicas. obrigada
Membros Biamorim Postado Fevereiro 6, 2010 Membros Postado Fevereiro 6, 2010 Galera! Como só poderei ficar desta vez um dia só em Londres, é possível conhecer Madame Tusseaud museum, British Museum, St Paul Church, Big Ben, Palácio de Buckingham, Baker Street (e o museu de Shrelok Holmes) Abbey Road e National Gallery pelo menos????? Senão, o que dá para conhecer dentre estes lugares em um dia??????? E quanto tempo leva em média para conhecer cada um destes lugares? Thanks!
Membros de Honra xaliba Postado Fevereiro 6, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 6, 2010 cara, vc citou 8 lugares para um dia! Sem chance. Eu diria no maximo duas coisas por periodo manha/tarde, no maaaaximo, e mesmo assim priorize sua lista pq sinceramente eu acho q eh possivel fazer tipo duas coisas bem e mais uma meio correndo, isso claro, se vc se interessa em ver o q tem la dentro e nao so fazer um tick na sua lista. Agora cabe a vc pesquisar sobre esses lugares e ver os q mais te agradam e comecar do topo da lista. Use a ferramenta de busca q vc deve achar muitas coisas, mas tente tb outras fontes fora do mochileiros como os sites oficiais de cada um desses lugares. Eu sou biologo entao claro q recomendo o Natural History Museum Eh fenomenal! boa pesquisa
Colaboradores lugodri Postado Fevereiro 7, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 7, 2010 Menina, vc tá doida! rs Eu gosto do Natural Museum tbm, mas acho que toma algum tempo dar uma passeada por lá. Acho que o parlamento não dá pra deixar de fora (com o big ben) para quem vai a Londres e de quebra vc já pega a London Eye. O palácio fica relativamente perto. A Baker Street é do ladinho do Madamme Tusseaud. Mas ele precisa de tempo pra visitar também. Pelo menos meio dia! Entonces... que vc vai ter que cortar coisas mesmo, i am sorry!
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 7, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 7, 2010 Bia num dia inicie por exemplo no Big Ben e já conheca a Roda gigante, siga a pé para o Palácio de Buckingham, pegue o metro e siga para London Bridge, sega a pé para St Paul próximo está a ponte do milenium e vá indo até acabar o teu tempo e vc aguentar, com o mapa na mão quem sabe vc não mude o trajeto e vá para outros lugares, vá em frente, já que vc não tem mais que um dia Já vi gente que pegou o busão turismo circulou e voltou onde mais chamou atenção. É isto Vc já tem três informes o resto é com vc.
Membros eduardofleck Postado Fevereiro 8, 2010 Membros Postado Fevereiro 8, 2010 Bom tópico, li as primeiras e últimas páginas Gostaria de saber se a entrada de avião é mais complicada que a por terra? É que eu estarei 24 dias na alemanha, daí nos últimos 5 dias vou visitar um amigo na Ingla (que já morou lá, tem cidadania Italiana e agora ta voltando para fazer mestrado) Tenho passagem marcada de volta para o Brasil saíndo de Berlin e terei passagem de volta (da Ingla) para Berlin comprada já. Qual é o melhor jeito de eu entrar? Via eurostar bruxelas / frança, OU ir de avião (que é o que eu to querendo, pra poupar tempo de viagem, saindo direto de munique)? To perguntando pq meu plano inicial era ir de trem e passar um dia em bruxelas, mas to desistindo disso. Claro que terei todos documentos e falo um inglês razoavel além do meu alemão...
Membros de Honra xaliba Postado Fevereiro 8, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 8, 2010 fala eduardo, entao, continua lendo q tem muita info aqui. boa pesquisa
Membros nandagrubstick Postado Fevereiro 11, 2010 Membros Postado Fevereiro 11, 2010 oi, tenho uma pergunta. eu já viajei para a inglaterra uma vez, em 2007 e tenho um visto de turista dos eua, isso ajuda, atrapalha ou não faz diferença quando vou passar na imigração?? quando fui da outra vez estava com uma professora e uma amiga, então como ela falou tudo só fiquei quietinha hehehe e pronto dessa vez vou com a minha irmã de 16 anos(com autorização) e uma amiga da minha idade (tenho 19). Tenho passagem de volta, hotel, seguro e cada uma deve levar apx. umas 1000 libras. será que tá bom? vcs recomendariam levar mais alguma coisa? obrigada
Posts Recomendados