Ir para conteúdo

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ai, ai, ai, ai ::sos:: Ajudaaaa!!!

Acabei de ler por aqui (no início do tópico):

"Espera-se que um turista tenha US$75 para cada dia que pretenda ficar no Reino Unido"

::mmm: Que história é essa gente??? No site "UK Border" falam em 600 libras ao mês (800 para Londres)...! Certo? ::tchann::

Já estou ficando louca com a minha viagem!!! ::dãã2::ãã2::'>

• Respostas 907
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá pessoal,

Entrei agora em novembro na Inglaterra sem problemas. Só as perguntas básicas e além delas, o cara lá pediu um documento q comprovasse q eu era medica aqui no Brasil e q trabalhava em hospital público. Mostrei minha carteira do CRM e ele nem sabia o q tava vendo! Eheheh...Fora isso foi td normal.

CEREJINHA,

Olha só, saí de Londres de trem para Paris. Lá na saída, na St PAncras, só pegaram meu passaporte e colocaram um carimbo de saída. Sem perguntas e sem revistas.

Abraços a todos!

• Membros
Postado

Ah...só um detalhe da saída,

o carimbo de saída pelo eurostar acho q foi da imigração francesa, pq tem um " F" nele. e tb nao foi carimbado nada na minha entrada na frança.

Fiquei meio sem entender nada na hora, pq pra mim, ou ta faltando um carimbo de saida da inglaterra ou um de entrada na frança.

Mas...deu td certo!!!

• Colaboradores
Postado

Nesta sexta to indo pra Paris e vou passar o Reveillon em Londres. Dizem que é muito frio ficar na rua e que tudo acaba logo após a virada. Alguém tem sugestão de pub ou lugar acessível para ficar depois da meia-noite? Vou chegar dia 30 em Londres, será que preciso reservar lugar?

• Membros de Honra
Postado

eu reservaria lugar para ontem!!!!

ano novo la nao eh tao importante como aqui, tem diversas baladas mas eh como se fosse mais um dia de balada. Nao tenho dicas mas se informe la no seu albergue e va atras do trio eletrico.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal... pra variar lá vem um cara novo aqui q não achou a informação.. ::tchann::

Então, meus passaporte antigos (que já venceram) têm vistos na Australia, EUA, Argentina e até mesmo uma ida à Inglaterra em 1999..

Mas como disse.. são passaportes antigos e o novo estará completamente "virgem".

Gostaria de saber de vocês o seguinte, eu acabo de tirar a cidadania Portuguesa, já tenho o bilhete de identidade, mas não passaporte. Indo para Inglaterra, precisaria de passaporte Português ou só o bilhete de identidade rola?

Digo isso pois acredito q é muito mais fácil entrar como cidadão Europeu que Brazuca, ainda mais que quando fui em 99 o cara me entrevistou por quase meia hora e pelo jeitão só me deixou entrar por ter o visto dos EUA que eu tinha tirado 1 ano antes...

Thanx!

• Membros de Honra
Postado

cara, se nao me engano so o bilhete de identidade portugues ja eh suficiente. Faca o seguinte, leve o passaporte brasuca e a identidade portuguesa. Se nao rolar a portuguesa entre com a brasileira, mas so dos caras saberem q vc tem a parada portuguesa ja facilita sua entrada. Vc nao tem muito q fazer, nao tem q escolher um ou outro, tenta um e se nao rolar manda o outro.

• Membros
Postado

Ola pessoal!

Estou na Inglaterra!!!! ::lol3::

Tranquilissimo!!! O Oficial quem me atendeu nem pediu a carta do meu emprego e do meu Curso de Ingles no Cultura!!!

So me perguntou quanto eu tinha em dinheiro, quanto tempo pretendia ficar, se eu pretendia trabalhar, onde iria ficar hospedada... Pediu para ver a carta que o meu namorado escreveu e ver a copia de seus documentos! Pediu para ver a passagem de volta tambem!

No final ele sorriu (muito gentil e educado!) e me perguntou se Mike era meu namorado e eu disse que NAO... Ele riu novamente e disse EU SEI QUE ELE E! Fiquei nervosa ::mmm: e ele disse sorrindo que era para eu dizer a verdade da proxima vez!

Carimbou 6 meses!!! ::hahaha::

Resumindo: tranquilo e facil!!!

E como o Xaliba diz, cada caso e um caso! Eu tive sorte, pois a Oficial que estava entrevistando estudantes de intercambio estava "pegando pesado" com os pobres! ::tchann::

Bem, Xaliba, Michael e todos do Mochileiros, obrigada!! Otimo ano para todos! ::otemo::

Welsh

PS.: Desculpe-me a falta de acentos nas palavras... E que o teclado daqui nao tem til nem acentos! rs ::lol4::

• Colaboradores
Postado

Welsh

Qual foi a média de dinheiro por dia que você levou para gastar? Essa história de 75 libras por dia é verdade mesmo? E se eu só tiver euro na hora da imigração?

Ola pessoal!

Estou na Inglaterra!!!! ::lol3::

Tranquilissimo!!! O Oficial quem me atendeu nem pediu a carta do meu emprego e do meu Curso de Ingles no Cultura!!!

So me perguntou quanto eu tinha em dinheiro, quanto tempo pretendia ficar, se eu pretendia trabalhar, onde iria ficar hospedada... Pediu para ver a carta que o meu namorado escreveu e ver a copia de seus documentos! Pediu para ver a passagem de volta tambem!

No final ele sorriu (muito gentil e educado!) e me perguntou se Mike era meu namorado e eu disse que NAO... Ele riu novamente e disse EU SEI QUE ELE E! Fiquei nervosa ::mmm: e ele disse sorrindo que era para eu dizer a verdade da proxima vez!

Carimbou 6 meses!!! ::hahaha::

Resumindo: tranquilo e facil!!!

E como o Xaliba diz, cada caso e um caso! Eu tive sorte, pois a Oficial que estava entrevistando estudantes de intercambio estava "pegando pesado" com os pobres! ::tchann::

Bem, Xaliba, Michael e todos do Mochileiros, obrigada!! Otimo ano para todos! ::otemo::

Welsh

PS.: Desculpe-me a falta de acentos nas palavras... E que o teclado daqui nao tem til nem acentos! rs ::lol4::

[FlickrSlideShow][/FlickrSlideShow]

• Membros
Postado

Oi, Roseane!

Creio que o id3eal seja voce levar libras, que e a moeda da Inglaterra... Eles podem ate "encrencar" (ou nao) com o fato de voce nao possuir a moeda deles... Veja por esse lado: por que levar euros para um pais onde a moeda e a libra? Entende? E se voce for viajar para outros paises onde a moeda e o euro, creio que ainda assim voce deva levar libras em maos... Eles podem te perguntar porque voce viajou para a Europa e levou a moeda deles em especie e veio para a Inglaterra e nao trouxe libras...? Entende?

Quanto ao fato das 75 libras ao dia, creio que seja "lenda"... Eu trouxe 300 libras em maos, uma boa quantia de reais no Banco (cartao de debito internacional) e cartao de credito internacional e eles nem sequer pediram para ver... Ah, e nao esqueca do Seguro de Vida... O Oficial que me atendeu nem pediu para ver a apolice! he he ::lol4::

Boa sorte!

Welsh ::otemo::

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...