Ir para conteúdo

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Gente, to indo pra Londres agora dia 18 de Dez. Vou fazer conexão em Madri, vou pra Londres, vou de Eurostar pra Paris, volto pra Londres pra mais 2 dias e depois vou pra Roma. Volto pro BR de Roma dia 7 de Jan.

To com um medo do caramba também de dar algum problema, mas acredito ter todos os requisitos: carta do trampo (férias até 27 de Jan), reservas em Londres e Roma, passagem de trem, passagem de aviao e passagem de volta pro BR! Mais mil libras e mil euros e cartao de crédito.

Só queria saber se na conexão em Madri passo ou não na imigração. Já vi gente falando que passa e outros falando que não. Alguém tem experiencia pra contar??

Show de bola o fórum! Meu salva vidas até o dia da viagem hehe.

Ah, umas dicas de documentos que tem que levar pra Londres no site da UK Border Agency http://www.ukba.homeoffice.gov.uk/visitingtheuk/visitors/documents/

Valeu!

• Respostas 907
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

info fresquinha.

minha irma acabou de passar pela imigracao na ingla e percebeu ontem logo antes do embarque q por 5 dias apenas o passaporte dela nao era mais valido por 6 meses, - ou seja, 5 dias atras faltava 6 meses para expirar. Bom, um prato cheio pros oficiais de imigracao encasquetarem com ela. No fim das contas nem se deram conta disso e ela passou numa boa. Mas ela deu o contato de dois amigos nossos de la e ligaram pra eles pra confirmarem algumas coisas. Basicamente perguntaram:

- como vc a conheceu

- sobre a viagem anterior (pois eles se conheceram nessa viagem anterior)

- onde ela ia ficar

- por quanto tempo

- ha quanto tempo a conhecia

disseram para minha irma q ela deveria ter pego uma carta - email impresso com declaracoes deles falando isso. tipo - eu a conheco assim assado, vai ficar na minha casa, vai ficar tanto tempo e aqui esta meu telefone e meu endereco para esclarecer quaisquer duvidas.

ainda nao falei diretamente com minha irma e nao tenho os detalhes da entrevista e como a conversa chegou nesse rumo de ligar para os contatos la, mas assim q tiver volto postando aqui.

• Membros
Postado

Ola pessoal!

Sou nova aqui e procurei bem antes de perguntar, mas nao achei!

Inclusive vi um post com a mesma pergunta... Mas sem resposta, entao ai vai:

Ouvi dizer que estao olhando os passaportes/vistos e registrando a saida da Inglaterra... Alguem que saiu da Inglaterra pode confirmar se eh verdade?

Obrigada ::otemo::

• Membros
Postado

Uau, Xaliba! Muito boa informação!

Isso mostra que eles não são tão "exigentes", né? he he ::lol4::

Estou em frangalhos por causa da minha viagem! ::mmm:

• Membros de Honra
Postado
Ola pessoal!

Sou nova aqui e procurei bem antes de perguntar, mas nao achei!

Inclusive vi um post com a mesma pergunta... Mas sem resposta, entao ai vai:

Ouvi dizer que estao olhando os passaportes/vistos e registrando a saida da Inglaterra... Alguem que saiu da Inglaterra pode confirmar se eh verdade?

Obrigada ::otemo::

Oi Cerejinh4...

Entrei mes passado e soh registraram a entrada, como comumente fazem.

Na saida apenas olharam o passaporte e fizeram aquela revista do fio de cabelo a sola do pé.

Isto no aeroporto de Stansted.

Espero te-la ajudado. ::tchann::

• Membros
Postado

Estou indo pra Cambridge estudar ingles por 3 meses (inicialmente). Sendo que na verdade vou passar 6 meses na Europa, pois pretendo ou renovar o curso lá ou continuar o curso em outra cidade ou outro país. Logo, minha passagem de volta está pra 6 meses. Minha pergunta é: terei problemas na imigração comprovando 3 meses de curso pagos e uma passagem de volta pra 6 meses? Mesmo que tendo como provar que tenho dinheiro suficiente pros 6 meses?

• Membros de Honra
Postado

cara, eu se fosse vc marcaria a passagem para 4 meses pois seriam 3 de curso e um para curtir por ai. Essa historia cola total com a imigracao e nao da margem aos caras falarem merda. Depois vc remarca pra data que quiser. Mas se vc tiver uma historia coerente q "justifique" os 3 meses sem nada marcado tb nao devera ter problemas.

• Membros
Postado

Oi Cerejinh4...

Entrei mes passado e soh registraram a entrada, como comumente fazem.

Na saida apenas olharam o passaporte e fizeram aquela revista do fio de cabelo a sola do pé.

Isto no aeroporto de Stansted.

Espero te-la ajudado. ::tchann::

Obrigada pela informacao!

Eh que andei dando uma olhada em uns sites e muitas pessoas disseram que estao carimbando/checando os passaportes na saida, principalmente em Heathrow Terminal 3. E fiquei curiosa em saber se alguem teve o passaporte carimbado na saida...

Thank you!

• Membros de Honra
Postado

Penso que nao carimbem porque o visto minimo é de seis meses, isto é, mesmo que fique 1 dia, vc acaba ganhando o visto de 6 meses. Fiquei 5 dias e tenho o visto pra 6 meses. Mas cada lugar tem seu metodo de funcionamento. Ex.: Estive na Espanha, saindo da Italia, e por ser zona Schengen, nao ganhei visto nem na entrada e nem na saida. Ja na França, que tmb pertence à mesma "zona", recebi apenas o visto de saida para a Italia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...