Membros Renata Ingrata Postado Outubro 7, 2009 Membros Postado Outubro 7, 2009 Oi Michael Pois entaõ, to indo passar 5 dias em Londres e depois vou para Paris. Já tenho passagem ida e volta, voltando por Paris, passe de trem London-Paris, hospedagem nas duas cidades, seguro saude. Minha duvida maior era relação a comprovante de emprego e a questão q vou entrar com euro pra trocar em libras por lá. Obg
Membros VIRUNGA Postado Outubro 8, 2009 Membros Postado Outubro 8, 2009 Oi Renata, Relaxa, você tomou as precauções e está mais do que bem “coberta” para a sua viagem. Às vezes me parece que aqui rola uma certa paranóia, terrorismo ou algo do gênero, sei lá. Daqui a pouco alguém vai falar que precisa levar um documento registrado em cartório mostrando o tipo sanguíneo, para só assim poder entrar no país. Quanto a grana, não entendi muito bem o porquê você vai levar euro para trocar por libra (?!?!). Deixa o euro para usar em Paris. Não tem como você levar mais libras daqui, assim você não perde mais uma vez no câmbio : real x euro x libra ao invés de real x libra. Quanto mais câmbio$ você fizer, mais perda$ você vai ter. Outra opção seria sacar no ATM assim que chegar lá, eu fiz isso da última vez sacando direto do ATM no aeroporto, mesmo ainda tendo alguns euros no bolso. Boa viagem e divirta-se. Ah, só mais uma coisa, parabéns pelo roteiro, direto no recheio. Bjs Virunga
Membros Renata Ingrata Postado Outubro 8, 2009 Membros Postado Outubro 8, 2009 Virunga, Obrigada pelo elogio ao roterio, ehehe Só consegui me ausentar por 10 dias, como queria viajar, Londres e Paris. Embora já conheça Paris! E, já desculpando minha ignorância, o q é ATM??? Brigadão pelas dicas!!! Bjos
Membros de Honra Michael Darolt Postado Outubro 8, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 8, 2009 é a maquina onde vc faz saques... existe em todo lugar, principalmente nos aeroportos...
Membros Renata Ingrata Postado Outubro 8, 2009 Membros Postado Outubro 8, 2009 Eita!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tão rindo da minha "ingnorância" né??? kkkkkkkkkkk Sim, mas... Já fiz saques na europa em caixas eletronicos. São as mesmas maquinas ou são diferentes?
Membros VIRUNGA Postado Outubro 8, 2009 Membros Postado Outubro 8, 2009 Oi Renata, Mesmíssima coisa, tudo caixa automático (ATM – automatic teller machine), eu estava apenas fazendo um charme mesmo... rsrsrs Eu iria falar para você confirmar se a função saque do seu cartão está disponível, mas como você já utilizou ele outras vezes lá fora, então está ok. Beijos Virunga
Membros Renata Ingrata Postado Outubro 8, 2009 Membros Postado Outubro 8, 2009 Oi Virunga e Michael Brigadão pelas informações!!!! Valeu! Beijos
Membros de Honra Michael Darolt Postado Outubro 8, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 8, 2009 Esta informaçao do Virunga é importantissima Renata. :'> ..nao so pra voce como pra todas as pessoas que farao futuramente uma viagem ao exterior. Nao adianta vir com o cartao de credito internacional se a funçao saque nao esta ativada para o exterior. Como vim recentemente pra Europa, tive que passar no banco e pedir para meu gerente ativa-la, porem qualquer funcionario do banco esta apto a fazer esta ativaçao.
Membros de Honra xaliba Postado Outubro 9, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 9, 2009 e mais uma coisa, assim q chegar na gringa use o cartao pra testar se realmente esta funcionando pois assim qquer problema vc ja contacta o banco o qto antes, pois se vc descobrir isso na hora do aperto ta na roça!
Membros Renata Ingrata Postado Outubro 9, 2009 Membros Postado Outubro 9, 2009 Xaliba valeu pela dica. Muito importante essa tua observação!!!! Bjos
Posts Recomendados