Membros de Honra xaliba Postado Setembro 21, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 21, 2009 lagal rosana e alex, q bom, muito util vcs deixarem seu relato aqui, assim cada vez mais acabamos com o mito de eh uma grande dificuldade entrar na ingla, bom, nao eh contanto q vc entenda o q eh preciso mostrar, como os relatos estao mostrando e como sempre discutimos aqui. valeu
Membros de Honra joycebruja Postado Setembro 21, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 21, 2009 Alex e Rosangela
Membros David-se Postado Setembro 24, 2009 Membros Postado Setembro 24, 2009 Oii Galera; Como ja havia postado aqui, chegarei em Londres num voo que parte de Amsterdam pela easyjet. Falaram-me que a imigração seria mais criteriosa (arriscada) por ser um voo procedente de Amsterdam; achei um absurdo essa idéia. Vcs acham que tem alguma relação? Abço
Membros de Honra xaliba Postado Setembro 24, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 24, 2009 acho q pode ser mais criteriosa sim, o q nao queira dizer q seja mais dificil de entrar. Veja, vc tem q estar preparado pra entrar mesmo passando por um 'pente fino'. A unica diferenca eh q as chances de vc passar por isso vindo de amsterdan podem mesmo ser maiores, mas se vc estiver com tudo em cima nao vai ter erro nenhum. Entao no fim das contas nao faz diferenca, sacou?
Membros Tamiris Postado Setembro 27, 2009 Membros Postado Setembro 27, 2009 (editado) Olá, Sou nova aqui no forum... comprei um pacote de viagem para londres no submarino viagens. Inclui passagem e hospedagem de 8 noites em londres... Pretendo ficar 3 noites em londres ir para paris ficar mais 2 noites depois ir para amsterdam ficar 1 noite e voltar para londres pro hotel do pacote, até o dia da volta... Vou sair do Brasil com as passagens de trem compradas assim como a reserva dos hostels em paris e ams... além da reserva das 8 noites em londres que são do pacote... Vou ter que passar pela imigração em londres quando chegar em paris e em ams e em londres quando voltar novamente... O pacote já ta comprado já tenho o voucher da reserva do hotel em londres e a confirmação do vôo de ida e de volta... Só falta comprar as passagens de trem e as reservas dos hostels em paris... Tenho duas dúvidas 1 - Será que vou ter problemas com a imigração? 2 - É seguro deixar uma parte da bagagem no hotel em londres e voltar 3 noites depois? Obrigado! Editado Agosto 25, 2010 por Visitante
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 27, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 27, 2009 Lipex Nas informações acima deste tópico se vc se enquadrar não vai ter problemas na imigração, e quanto a bagagem deixando no loby do hotel não vejo problema.
Membros Tamiris Postado Setembro 27, 2009 Membros Postado Setembro 27, 2009 As perguntas do fiscal são em inglês britânico? fácil de entender... ou eles complicam nas perguntas... quem tem um inglês médio consegue responder?
Colaboradores Alex Santos Postado Setembro 28, 2009 Colaboradores Postado Setembro 28, 2009 Lipex, Eu que não tenho um ingles bom consegui entender todas as perguntas do fiscal na imigração que eu passei agora em Setembro. Acho que respondendo todas as perguntas com tranquilidade e com os documentos todos em mãos, as suas chances de entrar sem problemas são maiores. Alex Santos
Membros de Honra xaliba Postado Setembro 28, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 28, 2009 As perguntas do fiscal são em inglês britânico? lipex, q q vc acha?
Membros zequinha Postado Setembro 29, 2009 Membros Postado Setembro 29, 2009 Pessoal tenho uma dúvida, se alguém puder dar uma opinião seria de boa ajuda. Vou fazer uma viagem pra europa esse fim de ano, ficando por volta de 2 meses, e to pensando em chegar primeiro em Londres, com um escala em Paris pela Air France, mas essa escala não é o mesmo avião, é outro vôo da Air France, 1 hora depois que chegar em Paris, tudo dentro do pacote da Air France. Depois eu iria pro restante da europa, e voltaria pro Brasil direto de Paris, sem passar por Londres. Como é tudo incluso na Air France, se não estou enganado a entrada da imigração é feita só na chegada em Londres, correto?? E se por algum acaso acontecesse de me barrarem em Londres, pelo que já li neste tópico me enviariam de volta pra Paris, e não pro Brasil. Nessa remota possibilidade de me barrarem, seria possível eu tendo voltado a Paris, entrar na Europa por lá mesmo, mudando meus planos e continuando minha viagem deixando o UK de lado?? Ou será que a imigração de Paris não aceitaria a entrada e me mandaria de volta pro Brasil por eu já ter sido barrado em Londres??
Posts Recomendados