Membros mari27 Postado Setembro 9, 2009 Membros Postado Setembro 9, 2009 hahahahahahahaahahahah 100 libras? pra rave? axu q passo tb... o pub jah tah de bom tamanho entao... valeu xaliba... tu tem ajudado um monte bjo pra ti
Membros thiagolauriano Postado Setembro 11, 2009 Membros Postado Setembro 11, 2009 Gostaria de tirar uma dúvida com vocês com relação a hospedagem. Vou para Londres em Novembro ficar 1 semana a trabalho. Queria ficar num albergue bom e seguro mas que também role uma interação com a galera de lá, pois vou ficar o dia inteiro trabalhando e só voltarei depois do expediente. Analisando o site www.hostelworld.com, achei 2 interessantes. O London Central, perto de Bloomsbury e do Regent park. Falam neste site que ele é bem limpo e aconchegante, mas que pra quem tá indo sozinho (meu caso) nao é muito bom. Existe outro, o St. Cristopher Southwark, perto da Tower of London. Dizem que nao é tao arrumado, mas que rola uma "bagunça" maior. Alguém conhece um destes dois albergues listados acima?
Membros David-se Postado Setembro 17, 2009 Membros Postado Setembro 17, 2009 Fala Galera; Sou novo aqui no fórum, portanto desculpe-me qualquer falha na comunicação. Bom, farei minha primeira Eurotrip no próximo mês, chegando em Paris no dia 18, onde ficarei até o dia 23, quando irei a Amsterdam e depois a Londres. Minha grande dúvida é a seguinte: de Amsterdam para Londres irei de easyjet, pousando no aeroporto Luton. Falo inglês, mas não mto bem, portanto, fico preocupado com a hora da imigração. Pretendo ficar em Londres do dia 26/10 a 01/11, quando retorno a Paris para pegar meu voo de volta ao Brasil. Já tenho reserva de Hostel (Picadilly), passagem de ida e volta (Rio-Paris-Rio), e ainda irei comprar o trecho Londres-Paris pela Eurostar antes de chegar a Londres. Será q terei problemas na imigração? Tenho vínculos aqui no Brasil, sou contador e tenho emprego concursado, carro e apto, mas sou solteiro e tenho apenas 25 anos, o que me faz cair numa faixa mais criteriosa no momento da entrada. Vcs acham necessário levar uma Declaração do meu emprego, afirmando que estou de férias?
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 17, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 17, 2009 Uma declaração não vai resolver nada, o que vc esta levando já é o suficiente, não se preocupe com a comunicação em último caso eles tem intérprete. Cartão de crédito e numerário e passagem é o mais importante. Vá tranquilo.
Membros de Honra xaliba Postado Setembro 17, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 17, 2009 oi david, a primeira vez q entrei na ingla a minha comprovacao de grana era uma carta de uma agencia pra quem trabalho de forma freelancer falando q eu estava indo pra la pra aprimorar meu ingles e q seria bancado pela empresa e q eu era esperado para estar de volta ao trabalho dali dois meses. Essa foi a cartada final q depois q a oficial de imigracao viu me pos pra dentro imediatamente. Se vc ja tem outras formas de comprovar o q eh necessario de outra forma nao precisa da carta do seu trampo, mas se vc acha q esta eh uma forma de garantir pode ser util ter uma carta do trampo. Se fizer em ingles eh melhor, se nao rolar, vai em port mesmo.
Membros David-se Postado Setembro 18, 2009 Membros Postado Setembro 18, 2009 Aee galera; Espero realmente não precisar, mas como dizem que seguro morreu de velho, irei fazer a carta em inglês e caso tenha alguma complicação posso apresentá-la. Vleww pela dica.
Membros de Honra xaliba Postado Setembro 18, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 18, 2009 legal, so um detalhe, so mostre as coisas q eles te pedirem, nao saia de cara mostrando tudo q tem. Lembre-se q a melhor postura eh o 'quem nao deve nao teme'.
Membros sheldoncooper Postado Setembro 21, 2009 Membros Postado Setembro 21, 2009 Pessoal, quanto dinheiro é ideal levar? Para entrar na maioria dos países europeus eles oficialmente exigem um mínino de 70 euros por dia de viagem, mas para a Inglaterra quanto é considerado "um mínimo por dia" e quanto é considerado "dinheiro demais pra quem só vai ficar aqui uma semana"??
Colaboradores Alex Santos Postado Setembro 21, 2009 Colaboradores Postado Setembro 21, 2009 Pessoal, Acabo de voltar da Europa. Minha entrada na Inglaterra foi pelo Canal da Mancha, fiz de onibus pela Eurolines vindo de Paris e a imigração foi antes de atravessar o canal, ainda no lado da França. As perguntas foram as básicas: Quanto tempo eu iria ficar? Local que iria ficar? Pediram que eu mostrasse o dinheiro e depois o cartão de crédito. As reservas do hostel. A passagem de volta também tive que mostrar No cartão que tive que preencher e entregar, coloquei o que faço no meu trabalho aqui no RJ, o cara não entendeu, mostrei o contra-cheque que eu tinha levado e depois dessa papelada toda o cara não tinha mais o que perguntar, carimbou meu passaporte e segui viagem. As perguntas foram feitas tranquilamente e sem pressão e mesmo eu não falando bem o inglês o agente conseguiu me entender. Abraços Alex Santos
Membros Rosangela WS Postado Setembro 21, 2009 Membros Postado Setembro 21, 2009 Oi, gente! Acabei de voltar da Inglaterra e quero agradecer pelos toques que li aqui e que me fizeram chegar lá bem mais prevenida! Minha preocupação maior era com o meu namorado, que não tem como comprovar trabalho...Chegando lá, a mulher da imigração me perguntou o que estávamos fazendo na Inglaterra, eu disse que eram férias, ela quis saber de quantos dias, quis ver a passagem de volta também. Perguntou quanto tínhamos de dinheiro, mas não pediu para olhar. Ela leu no formulário que meu namorado era autônamo, ela não entendeu o que eu quis dizer, eu expliquei e ela disse "ah, free lancer?" e eu concordei. Perguntou o que eu fazia no Brasil, eu disse que era funcionária pública, daí ela perguntou em qual setor e eu me embananei! Ao invés de dizer que era Ministério da Fazenda, quis dizer em inglês que era recursos humanos, fui pegar o dicionário prá ver como falar, aí meu namorado já tava meio de saco cheio e falou para eu mostrar a minha carteira do Ministério. Quando ela viu, foi justamente no momento em que ela tava checando outros carimbos no passaporte, perguntou quando tínhamos estado na Itália, aí ela viu minha carteira e viu que já tínhamos viajado juntos e as coisas mudaram! Carimbou nosso passaporte e a gente se mandou rapidinho!Em nenhum momento ela pareceu sorridente ou simpática, mas fiz como vocês recomendam, só respondi o que ela perguntou, e tentei ser firme mesmo não dominando o inglês muito bem. Depois foi só alegria, adorei a Inglaterra, achei o povo muito gentil e educado, foram só treze dias, mas deixou um gostinho de quero mais...
Posts Recomendados