Ir para conteúdo

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

oi rosiane,

fevereiro ainda eh frio mas ja eh o final do iverno. ja deve estar escurecendo por volta de 5.30, 6h. No solsticio de inverno eh por volta de 4.15. Pode dar temps negativas de noite - de dia eh raro, eh bem frio mas nada do outro mundo.

Eu nunca ouvi falar desse lance de violencia, digo pelas pessoas q eu conheci. Eh claro q cidade grande e cosmopolita como londres deve ter varias historias sinistras, mas eu nao me preocuparia se fosse vc. Eu nao me preocupava com isso.

Qto a transporte e imigracao tem muita info ja aqui no mochileiros, procure na parte de imigracao, entrada no pais, nao lembro mais o nome exato do post, mas nao tem como errar. Sobre transporte tem tb a parte do guia de londres. Entre na parte da inglaterra e de uma sapeada por la. Mas eh de trem.

boa pesquisa

• Respostas 907
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
bro, o venison la esta belo e pimpao, tudo dentro de regras ambientais, eu conheco o dono.

Desculpe pelo mau jeito, mas é que eu sou vegetariano e defensor das causas dos animais, por isso fiquei chateado, pois este animal está em extinção, e comê-lo ajuda a acabar com o pobre bicho, né?

Pessoal, vejam a lista de animais em extinção, vamos evitar consumi-los, ok? Cada um faz um pouquinho.

Vivam bem!!!!

Handson

• Membros de Honra
Postado

Cara, concordo com vc total qto aos animais em extincao. Mas esse venison eh criado em fazenda, nao eh cacado na natureza. Se vc nao gosta de ver animais mortos ok, mas o impacto desse venison eh o mesmo de matar uma vaca no pasto pra mandar pro acougue.

• Membros
Postado

falae xaliba...

cara, me tira uma dúvida... eu tava "chequerauteando" o site e bateu uma duvida... tu axa q 4 dias rolam de conhecer bastante coisa em londres ou ficar os 5 dias seria a melhor opçao? eh q agora fiquei na duvida entre ficar 4 dias lá e fazer um bate-volta pra stonehenge ou ficar os 5 dias por lá msm... q q tu sugere?

• Membros de Honra
Postado

Mari, pergunta dificil.

eu sou biologo e me amarro em paisagem e coisas historicas antigas. Eu choro qdo vejo paisagens naturais lindas, tipo piramides no egito, o rio de janeiro, o oceano pacifico, saca?

Eu iria pra stonehenge, mas depende do q vc gosta. Londres tem muuuuita coisa. Vc vai ter coisas pra fazer mesmo q passe 10 dias la. Vc tem q escolher suas prioridades.

Vai gastar um dia facil pra ir pra stonehenge, e a visita do lugar mesmo nao passa de uma hora e meia. Eh 'so' um monte de pedra amontoado :). Talvez fosse uma se vc se juntar com mais gente e alugar um carro pra ir pra la, dai vc ganha agilidade. Pra ir de onibus nem sei como faz pq eu fui de carro com um amigo de la. Se vc curte a ideia vai gostar, mas se nao eh tao ligada nisso assim pode ser q vai sentir q perdeu um dia pra isso. E os dias passam voando, vc sempre faz menos do q planejou. Tipo ver dois museus de forma adequada ja eh quase impossivel em um dia so. E vc ainda vai querer ir pra balada, entao 5 dias ainda eh 'pouco'.

Enfim... that's your call!

• Membros de Honra
Postado

houve um problema tecnico e varias mensagens foram apagadas. Estao tentando recupera-las mas nao sei exatamente como anda o processo. Se quiser poste novamente.

• Membros de Honra
Postado (editado)
Ué, tenho a impressão que eu deixei uma mensagem aqui, apareceu uma resposta e agora as duas mensagens sumiram!

Oi Rosangela

No backup do site do dia 18 deu um problema técnico que só os nerds informáticos entendem e as mensagens postadas na data sumiram .Eu também havia respondido a esse tópico. :cry:

Repetindo:

Não há formula ou receita ou até mesmo certeza de que, qqer turista que não necessite antecipadamente um visto , vá entrar no Reino Unido.

Qqer experiência relatada é individual e específica não há como generalizar.

Apenas um fato ,mesmo estando de posse de todos os documentos exigidos por eles , ainda assim a entrada pode ser negada.

Leiam a informação do ministério das relações exteriores no site abaixo:

Clique Aqui

Apresentem os documentos apenas se solicitados , respondam as perguntas com calma e de preferência em inglês , apesar de não ser exigência saber o idioma , facilita bastante se souber algumas frases básicas.

E o mais importante jamais mintam!

:wink:

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Ah, que pena! Obrigada pelo retorno! Eu só estava registrando a minha preocupação também pela entrada na Inglaterra, acompanhada de meu namorado, que também não tem registro em carteira, conta em banco, não fala inglês, etc. Eu entendo que fica a critério da imigração barrar ou não o turista mas, quanto mais informações tivermos, acredito que ficará mais fácil não enfrentarmos problemas de qualquer tipo...

• Membros
Postado

Olá pessoal.

Viajarei para Londres em janeiro de 2010 e ouvi dizer que eles têm muito preconceito com pessoas negras e que costumam barrar na imigração. Isso é verdade?

Andei lendo uns posts anteriiores e vi que é "obrigatório" levar a passagem de volta e a reserva do hotel. Fiz a reserva do hotel pela internet, então quero saber se levando o e-mail de confirmação de reserva já é suficiente ou tenho que pedir ao hotel algum outro documento?

Valeu!!!!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...