Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 3, 2009 Membros de Honra Postado Abril 3, 2009 Oi pessoal... vou ficar em Londres na casa de um amigo, é suficiente pra imigração só o endereço e telefone da casa ou obrigatoriamente devo ter a tal 'carta convite'? Alguém pode me enviar um modelinho de carta? Adianta ele fazer essa carta e me mandar digitalizada? Desculpa o detalhamento exagerado da pergunta, mas não tenho nem idéia de como proceder.... Se alguém puder me ajudar, . Bijinho. GMB não existe carta convite. É o que menos interessa para a imigração. Se vc leu todas as msn aqui do tópico vai ter uma pequena noção. E também as informações aqui contidas não é arealidade. Cada caso é um caso. Onde vc vai ficar hospedada pode ser um item que eles perguntem. O mais importante vai ser a tua passagem ida e volta, e dinheiro para vc sobreviver sem ajuda de ninguém. E vc saber informar o que foi fazer lá. Informe o correto e esta tudo certo. Contrato de trabalho e/ou coisa parecida leve para comprovar se eles pedirem. Documentos do carro etc. podem ajudar. So não demonstre impaciência e tudo bem.
Membros zeneidathalia Postado Abril 7, 2009 Membros Postado Abril 7, 2009 Olá Pessoal, blz? Esse aí é o lema de alguns hotéis mais baratos e queria saber da experiência de vcs. Há algum hotel do tipo FORMULE 1, IBIS, ETAP, EASYHOTEL etc... que tenha boa localização na Europa? É que tenho encontrado uns com uns preços muito bons, mas quando vou ver a localização parece ruim e aí se fosse pra ser tão longe seria melhor pagar um pouco mais caro ou então ir pra albergue, pois somos 3... Aguardo dicas, serve pra qualquer lugar da Europa...até mais!!!
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Abril 7, 2009 Membros de Honra Postado Abril 7, 2009 (editado) info superflua e repetida --- > removida Editado Fevereiro 12, 2010 por Visitante
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 7, 2009 Membros de Honra Postado Abril 7, 2009 Link de Albergues Reino Unido http://www.hostelsclub.com/country-pg-20.html
Membros Mérys Postado Abril 10, 2009 Membros Postado Abril 10, 2009 Oi pessoal, tudo bem???? Fuçando na internet encontrei este site: http://www.londontown.com Vcs conhecem? tem muita informação da cidade e vende vários ingressos com desconto. Alguém ja comprou aqui? Sabem se é seguro???? Obrigada!
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 10, 2009 Membros de Honra Postado Abril 10, 2009 Mérys este link que vc esta mencioando é um guia informativo o que vc quer comprar? Veja quem vende e se é vantagem comprar por internet.
Membros marciomk Postado Abril 16, 2009 Membros Postado Abril 16, 2009 Boa trade. Vou para um congresso médico pra alemanha em setembro de 2009. Aproveitando irei pra roma, amsterdam e londres por 2 semanas. Passei ao todo três vezes por Londres devido ás conexões. Tenho dupla nacionalidade: brasileira e japonesa. Entrar com o passaporte japonês faz diferença ou tanto faz para os ingleses. Obs: Saio do Brasil com passaporte brasileiro e entraria na Inglaterra com o japonês. Obrigado, Marcio
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 16, 2009 Membros de Honra Postado Abril 16, 2009 Se vc sair com o passaporte Brasileiro não vai carimbo, o Japones vai. Por isto escolha um. Lá vc vai passar igual pelas mesmas perguntas e o que vc vai fazer, se eles tiverem dúvida além da passagem e numerário para sobreviver, é só vc mostrar a tua profição e o que foi fazer lá. POde ir tranquilo e não vejo problema nenhum. Eu estou indo agora para a Europa entrando por Madr que é um terror e não estou preocupado. Leve comprovantes onde vc atua, e o que vc achar necessa´riopara comprovação e so mostre se pedirem que é difícil. Na volte coloque aqui o que aconteceu, vou esperar.
Membros Erica Araujo Postado Abril 16, 2009 Membros Postado Abril 16, 2009 Oi pessoal... vou ficar em Londres na casa de um amigo, é suficiente pra imigração só o endereço e telefone da casa ou obrigatoriamente devo ter a tal 'carta convite'? Alguém pode me enviar um modelinho de carta? Adianta ele fazer essa carta e me mandar digitalizada? Desculpa o detalhamento exagerado da pergunta, mas não tenho nem idéia de como proceder.... Se alguém puder me ajudar, . Bijinho. Eu tenho um modelo bem simples de carta-convite, vou postar aqui para quem estiver precisando, esse já está em inglês. No texto diz que segue a cópia do passaporte do seu amigo, para mostrar que ele está legal no país.
Membros Lind@ Postado Abril 21, 2009 Membros Postado Abril 21, 2009 Olá!! Estive no Reino Unido em Dezembro e fiquei por 20 dias, realmente não tive nenhum problema com a imigração. Retornei no dia 18 de Fevereiro a UK para passar mais alguns dias e tive minha entrada negada. Fiquei nervosa e acabei não respondendo as perguntas do oficial de imigração com clareza, apesar de ter um tradutor. Realmente é uma experiência terrível!! Passei por todas as etapas dos deportados, tirei foto, tive minhas digitais colhidas.. Além de me sentir uma criminosa, pois fui acompanhada por um oficial de imigração e so tive meus documentos devolvidos após desembarcar no Brasil.Fui deportada ao Brasil dia 20 de Fevereiro. Minhas duvidas são: - Gostaria de retornar a UK em maio antes de retornar ao trabalho, tem algum prazo/carência para esse retorno? - É necessário solicitar visto antes de viajar, uma fez que fui deportada? Se sim qual o visto mais simples ou seja com a menor porbabilidade de ser negado novamente. - Troquei meu passaporte que era com nome de casada, agora tenho um novo passaporte com nome de solteira isso muda algo? Aguardo retorno as minhas duvidas. Com Carinho e boa sorte aos novos viajantes... Linda
Posts Recomendados