Ir para conteúdo

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
Oi pessoal... vou ficar em Londres na casa de um amigo, é suficiente pra imigração só o endereço e telefone da casa ou obrigatoriamente devo ter a tal 'carta convite'? Alguém pode me enviar um modelinho de carta? Adianta ele fazer essa carta e me mandar digitalizada? Desculpa o detalhamento exagerado da pergunta, mas não tenho nem idéia de como proceder.... ::sos:: Se alguém puder me ajudar, ::otemo:: . Bijinho.

GMB não existe carta convite. É o que menos interessa para a imigração. Se vc leu todas as msn aqui do tópico vai ter uma pequena noção. E também as informações aqui contidas não é arealidade. Cada caso é um caso.

Onde vc vai ficar hospedada pode ser um item que eles perguntem. O mais importante vai ser a tua passagem ida e volta, e dinheiro para vc sobreviver sem ajuda de ninguém. E vc saber informar o que foi fazer lá. Informe o correto e esta tudo certo.

Contrato de trabalho e/ou coisa parecida leve para comprovar se eles pedirem. Documentos do carro etc. podem ajudar.

So não demonstre impaciência e tudo bem.

• Respostas 907
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá Pessoal, blz?

Esse aí é o lema de alguns hotéis mais baratos e queria saber da experiência de vcs.

Há algum hotel do tipo FORMULE 1, IBIS, ETAP, EASYHOTEL etc... que tenha boa localização na Europa?

É que tenho encontrado uns com uns preços muito bons, mas quando vou ver a localização parece ruim e aí se fosse pra ser tão longe seria melhor pagar um pouco mais caro ou então ir pra albergue, pois somos 3... Aguardo dicas, serve pra qualquer lugar da Europa...até mais!!!

• Membros
Postado

Boa trade. Vou para um congresso médico pra alemanha em setembro de 2009. Aproveitando irei pra roma, amsterdam e londres por 2 semanas. Passei ao todo três vezes por Londres devido ás conexões. Tenho dupla nacionalidade: brasileira e japonesa. Entrar com o passaporte japonês faz diferença ou tanto faz para os ingleses.

Obs: Saio do Brasil com passaporte brasileiro e entraria na Inglaterra com o japonês.

Obrigado,

Marcio

• Membros de Honra
Postado

Se vc sair com o passaporte Brasileiro não vai carimbo, o Japones vai. Por isto escolha um. Lá vc vai passar igual pelas mesmas perguntas e o que vc vai fazer, se eles tiverem dúvida além da passagem e numerário para sobreviver, é só vc mostrar a tua profição e o que foi fazer lá. POde ir tranquilo e não vejo problema nenhum. Eu estou indo agora para a Europa entrando por Madr que é um terror e não estou preocupado. Leve comprovantes onde vc atua, e o que vc achar necessa´riopara comprovação e so mostre se pedirem que é difícil.

Na volte coloque aqui o que aconteceu, vou esperar.

• Membros
Postado
Oi pessoal... vou ficar em Londres na casa de um amigo, é suficiente pra imigração só o endereço e telefone da casa ou obrigatoriamente devo ter a tal 'carta convite'? Alguém pode me enviar um modelinho de carta? Adianta ele fazer essa carta e me mandar digitalizada? Desculpa o detalhamento exagerado da pergunta, mas não tenho nem idéia de como proceder.... ::sos:: Se alguém puder me ajudar, ::otemo:: . Bijinho.

Eu tenho um modelo bem simples de carta-convite, vou postar aqui para quem estiver precisando, esse já está em inglês.

No texto diz que segue a cópia do passaporte do seu amigo, para mostrar que ele está legal no país.

• Membros
Postado

Olá!!

Estive no Reino Unido em Dezembro e fiquei por 20 dias, realmente não tive nenhum problema com a imigração.

Retornei no dia 18 de Fevereiro a UK para passar mais alguns dias e tive minha entrada negada. Fiquei nervosa e acabei não respondendo as perguntas do oficial de imigração com clareza, apesar de ter um tradutor.

Realmente é uma experiência terrível!! Passei por todas as etapas dos deportados, tirei foto, tive minhas digitais colhidas.. Além de me sentir uma criminosa, pois fui acompanhada por um oficial de imigração e so tive meus documentos devolvidos após desembarcar no Brasil.Fui deportada ao Brasil dia 20 de Fevereiro. Minhas duvidas são:

- Gostaria de retornar a UK em maio antes de retornar ao trabalho, tem algum prazo/carência para esse retorno?

- É necessário solicitar visto antes de viajar, uma fez que fui deportada? Se sim qual o visto mais simples ou seja com a menor porbabilidade de ser negado novamente.

- Troquei meu passaporte que era com nome de casada, agora tenho um novo passaporte com nome de solteira isso muda algo?

Aguardo retorno as minhas duvidas.

Com Carinho e boa sorte aos novos viajantes...

Linda

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...