Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, vou estar em Torres/RS neste final de ano e após a virada estou afim de ir para o Uruguai, nunca fiz uma viagem internacional e gostaria da ajuda de vocês em relação a qual melhor opção de transporte e hospedagem, se vale a pena alugar um carro no Uruguai e ficar hospedado em um outro lugar e fazer as cidades de carro ou se hospedar em Montevidéu e de la pegar os ônibus para os passeios, quanto q vou gastar lembrando sempre no custo beneficio rs. vou ficar do dia 2 até dia 9.

Agradeço desde já.

• Membros
Postado

Olá!

Estive em maio no Uruguay e fiz todos os passeios de ônibus, Montevideo tem um bom fluxo e como a maior parte histórica fica no centro é possível chegar ao destino e ir andando nos outros pontos interessantes. (Caminhar é divino) 🤩

Fiquei hospedada no hostel Che Lagarto que ficava pertinho da rodoviária três cruces onde facilitou muito ir para Colônia del Sacramento e depois retornar a Montevideo e depois ir para Punta del Este. Foi esse vai e volta pois não tem ônibus de Colônia até Punta, mas enfim muito tranquilo. A passagem era em torno de R$ 160,00 para ida e volta de cada passeio, nas cidades vizinhas me hospedei por uma noite em hostel também.

Foi econômico e deu pra conhecer tudo 😉

• Colaboradores
Postado

Estive por lá em 2016, mas com uma semana eu ficaria 1 noite em Colônia, 2-3 noites em Montevideo e 2-3 noites em algum balneário. Sua cidade está a 1000km de Montevideo, eu iria de carro pra ter mais liberdade por lá. Se não optar pelo carro, for de avião, dá tranquilamente pra fazer este percurso que falei de ônibus.

Fiz relato de lá, se estiver afim dê uma olhada:

http://www.mochileiros.com/relato-argentina-buenos-aires-e-uruguai-colonia-montevideu-piriapolis-e-punta-del-este-prepare-o-bolso-t123908.html

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...