Membros marcelanuol Postado Junho 13, 2019 Autor Membros Postado Junho 13, 2019 Em 04/06/2019 em 10:03, Giancarlo Negro disse: Que viagem legal, estou querendo conhecer a região Norte do Brasil. Você ajudou bastante. Você montou esse roteiro do nada? hahaha ou já conhecia alguém que fez esse trajeto? foi ótima! montei a partir dos relatos aqui do site 😃 Citar
Membros JulianaLimaPereira Postado Setembro 8, 2019 Membros Postado Setembro 8, 2019 Olá Ótimo relato.. . Qual foi seu custo aproximado? Citar
Membros BRASIL ANTES DOS 30 Postado Setembro 5, 2022 Membros Postado Setembro 5, 2022 Oi, Estou indo mês que vem para um roteiro de Manaus a Santarem. Centro de Manaus- Figueredo - Ponta Negra - Floresta (Hotel de selva) /Amazonas Depois sigo para Alter do chão/Pará. Obs: Já conheço Belém e Ilha do marajó; Pois bem, chego em alter 7h da manhã no meu dia 9 da viagem. Tenho mais 2 dias inteiros. E sairei de Alter 14h do dia 12. Minha duvida é como escolher entre alguns passeios em Alter (FLONA OU ARAPIUNS). Ir ou não na Floresta encantada, que na seca é na parte do Iguapó do Macaco. Estou entre: Opção 1: DIA 9 - Ilha do Amor + Serra da Piroca (por conta)- Por do sol na Praia do pindobal (de taxi). DIA 10- Canal do Jari c/ Por do sol na praia do muretá Dia 11- Rio arapiuns c /por do sol no cururu Dia 12- Bike até caranazal e Iguapó do macaco (floresta encantada). Ou OPÇÃO 2: DIA 9 - Rio arapiuns c /por do sol no cururu DIA 10- Canal do Jari c/ Por do sol na praia do muretá Dia 11- Flona com Por do sol na Praia do pindobal. Dia 12- llha do Amor + Serra da Piroca (por conta) Ou OPÇÃO 3: DIA 9 - Ilha do Amor + Serra da Piroca (por conta)- Por do sol na Praia do pindobal (de taxi). DIA 10- Canal do Jari c/ Por do sol na ponta do cururu. Dia 11- Flona com Por do sol na Praia do pindobal. Dia 12- Bike até caranazal e Iguapó do macaco (floresta encantada). Estou tentando levar em conta que: A floresta encantada não deve estar tao encantada no periodo de seca. To com receio de ir pro Arapiuns direto apos voar de madrugada e chegar 7h em santarem (Cansaço). Fazer o flona já economiza o por do sol do pindobal separado. Será que o Flona vale a pena para quem já ficou 4 dias imersa na floresta em manaus ? Qual das tres opções vc escolheria? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.