Membros lennertjr Postado Março 20, 2023 Membros Postado Março 20, 2023 Eu marquei um vôo doméstico com a Zupper devido ao preço oferecido ser menor do que diretamente com o site da Gol. A minha reserva foi aceita imediatamente e eu fiz o meu vôo inicial para o Rio de Janeiro. Na volta, eu tive que fazer uma alteração no vôo e iniciei o processo com 36 horas de antecedência. Infelizmente, não existe como contatar ninguém na empresa através da internet, telefone ou redes sociais. Toda a comunicação é feita através de um chat bot em seu website e no Facebook, o qual o leva para uma página com um formulário de contato, mas infelizmente a página do formulário não funciona. Eu passei as última 36 horas angustiado, tentando me comunicar com a agência e nenhuma de minhas mensagens foram respondidas. Ainda não consegui enviar o formulário de solicitação pois o website deles não está funcionando e agora acabei perdendo o meu vôo. Tentei ligar para uma das empresas irmãs da Zupper e o atendente já tinha um script me instruindo para fazer o procedimento pelo formulário no website. Eu o avisei que não estava funcionando e ele falou que iria entrar em contato com a empresa e pedirem para me ligarem com urgência, mas ainda nada. Esta foi a primeira e a última vez que eu utilizo os serviços desta empresa e não recomendo esta experiência a ninguém. Ficou muito claro que eles só querem vender e que não estão disponíveis para resolver qualquer eventualidade. Eu vou fazer uma denúncia no PROCON e vou procurar os meus direitos para o reembolso. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 20, 2023 Colaboradores Postado Março 20, 2023 43 minutos atrás, lennertjr disse: Eu marquei um vôo doméstico com a Zupper devido ao preço oferecido ser menor do que diretamente com o site da Gol. A minha reserva foi aceita imediatamente e eu fiz o meu vôo inicial para o Rio de Janeiro. Na volta, eu tive que fazer uma alteração no vôo e iniciei o processo com 36 horas de antecedência. Infelizmente, não existe como contatar ninguém na empresa através da internet, telefone ou redes sociais. Toda a comunicação é feita através de um chat bot em seu website e no Facebook, o qual o leva para uma página com um formulário de contato, mas infelizmente a página do formulário não funciona. Eu passei as última 36 horas angustiado, tentando me comunicar com a agência e nenhuma de minhas mensagens foram respondidas. Ainda não consegui enviar o formulário de solicitação pois o website deles não está funcionando e agora acabei perdendo o meu vôo. Tentei ligar para uma das empresas irmãs da Zupper e o atendente já tinha um script me instruindo para fazer o procedimento pelo formulário no website. Eu o avisei que não estava funcionando e ele falou que iria entrar em contato com a empresa e pedirem para me ligarem com urgência, mas ainda nada. Esta foi a primeira e a última vez que eu utilizo os serviços desta empresa e não recomendo esta experiência a ninguém. Ficou muito claro que eles só querem vender e que não estão disponíveis para resolver qualquer eventualidade. Eu vou fazer uma denúncia no PROCON e vou procurar os meus direitos para o reembolso. Tentou estes números? Citar
Membros FCRO Postado Março 20, 2023 Membros Postado Março 20, 2023 Toda vez que pesquiso uma passagem nacional e o preço mais barato é a da gol, eu já entro no site da zupper porque por motivos que eu gostaria muito de saber, o preço deles quase sempre é mais baixo que da própria gol Nunca tive problema , mas é aquele negocio, só compro quando eu sem exatamente quando vou e quando volto, viagens que posso ter problemas p/ alterar nunca compro através de intermediários Citar
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