Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Acabei de comprar minha passagem de São Paulo pra Foz do iguaçu. Tava bem mais barata q outras agências mas estaca receosa por nao conhecer. Foi super rápida e eficiente. Rapidinho a passagem apareceu na minha conta da Gol. Recomendo.

• 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros
Postado
Em 30/01/2019 em 00:26, Érica Martins disse:

@viajante_1 entendo e concordo plenamente contigo que problemas podem acontecer.

Mas já viajei 3x em voo internacional com passagem comprada  pela viajanet (Portugal, Espanha e México), 1 voo doméstico com a decolar e nunca tive nenhum problema. Acabei pagando beeem menos que pela cia e parcelando em mais vezes (mas ressalto, foi a minha experiência).

Depois desse post comprei 3 trechos para viajar pelo norte do Brasil em agosto pela Zupper e recebi as reservas da gol na mesma hora. Estou indo em março para Cuba com passagem comprada no Viajanet. E estou tranquila, acreditando que não terei problemas como das outras vezes. Ressalto de novo, minha experiência tem sido essa.

Quem, como eu, mora fora dos eixos aéreos nacionais sabe bem a dificuldade de opções e os preços abusivos que as companhias praticam. Daí temos que buscar alternativas. 

• 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

NÃO RECOMENDO DE FORMA ALGUMA recentemente passei por uma situação muito desagradável comprei uma passagem passou bastante horas em análise não  consegui entrar em contato com ninguém apenas eletrônico troca de e-mail Então se aproximando o dia do meu voo comprei outra passagem com outro cartão no mesmo vôo. de imediato pedi o cancelamento do anterior mesmo com antecedência e sabendo que meus dados constava em dois bilhetes no mesmo vôo ignoraram mostrando total desprezo a seus clientes.

Uma empresa riquíssima que mesmo assim faz questão de ganhar uma passagem de um trabalhador que sai do seu estado deixando a família pra conseguir o sustento. NÃO MERECE MEU RESPEITO, NÃO RECOMENDO A NINGUÉM 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...