Colaboradores RicardoRM Postado Julho 1, 2019 Colaboradores Postado Julho 1, 2019 Eu comprei passagens a Foz do Iguaçu a dois meses e deu tudo certo, o preço foi mais barato que no site da Cia, no caso a Azul, paguei R$1312,00 em passagens de BH a Foz do Iguaçu, no mesmo instante no site da azul custava quase R$1800,00. Foi a única vez que comprei pela empresa, mas deu tudo certo. Com o código localizador você mesmo pode marcar seu assento entre outros serviços direto pelo site ou aplicativo da Azul, até mais ! 1 Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Julho 1, 2019 Membros de Honra Postado Julho 1, 2019 Há muitos anos... Só compro com a Zupper... Sempre mais barato. Inclusive mais barato que comprando direto pela companhia!!! Super indico!!! 1 Citar
Membros gabrielzucchi Postado Julho 1, 2019 Membros Postado Julho 1, 2019 Nossa, muito bom ouvir isso. Eu nunca comprei lá e sempre fico com medo de comprar fora de sites mais "famosos" como decolar.com, submarino viagens, viajanet, além das cia aéreas, claro. Muito obrigado! Citar
Membros poiuy Postado Julho 2, 2019 Membros Postado Julho 2, 2019 Como sempre, se você não precisar mudar o voo, ou não tiver nenhum problema com o voo, dá tudo certo comprando nestes sites desconhecidos. O problema mesmo é se você precisar alterar o voo ou tiver um problema com o voo, ai é que você vai ter dor de cabeça e achar que foi a pior ideia da sua vida comprar por um site destes. Imagine a cena: Você chega lá no aeroporto e descobre que o seu nome está errado e a companhia aérea está impedindo o seu embarque, ou então você perde o voo e quer remarcar ele, por ser uma passagem de agência, a companhia aérea não pode mudar uma virgula, é a agência/site que tem que fazer isto. Se for durante o horário comercial, sem grande problema, você pega o seu celular, descobre o telefone da agência/site e torce para eles lhe atenderem, mas e se for a noite ou final de semana, será que a agência/site vai lhe atender? Ou seja, é comprar e torcer para não precisar mudar o voo ou não ter nenhum problema, e se tiver que mudar algo, torcer para eles lhe atenderem, mas no mais, tirando isto, não tem problema em comprar por estes sites mais desconhecidos e menores. 1 Citar
Membros gabrielzucchi Postado Julho 2, 2019 Membros Postado Julho 2, 2019 @poiuy Então, essa sempre foi a minha preocupação, até mesmo com sites maiores como submarino viagens e maxmilhas. No final, tento sempre comprar na cia aérea, mas no momento o valor está bem diferente, ai fica difícil.... Problemas antes do dia da viagem podem ser verificados assim que você comprar a passagem e jogar o localizador no site da companhia, mas de fato perder voo, cancelar, etc. já durante a viagem, a dor de cabeça é grande.... Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Julho 2, 2019 Colaboradores Postado Julho 2, 2019 Pessoal, com o código da reserva em mãos você mesmo pode administrar sua passagem diretamente da companhia, não é necessário ligar na empresa que emitiu. E outra, preenchendo seus dados corretamente no momento da compra dificilmente terá algum problema, o site Zupper pertence a uma das maiores e mais tradicionais empresas de turismo do Brasil. Ontem emiti outra passagem, só que desta vez foi pela Gol diretamente no site, só não comprei pelo zupper pq estava mais caro rsrs, se estiver mais barato compro sem nenhum medo ou receio. 1 Citar
Membros poiuy Postado Julho 3, 2019 Membros Postado Julho 3, 2019 O "administrar a viagem" que você fala é fazer check-in, escolher assento e refeição, mas qualquer coisa fora disto, como precisar cancelar ou alterar o voo por algum motivo que fuja do seu controle, somente quem vendeu pode fazer. Pessoalmente eu também compro destes sites de terceiros se a diferença for grande, mas é um risco calculado e ciente do que pode acontecer, o problema é quando a pessoa compra sem saber os riscos que está assumindo e ai fica batendo cabeça tentando resolver. Eu compro frequentemente no Decolar.com e eDestinos, com o localizador sempre consegui fazer aquele básico de quando tudo dá certo (check-in, marcar assento, escolher refeição, etc), mas nas duas vezes em que tive outro problema, tive que revolver direto com o Decolar. Uma vez eu tive que cancelar a viagem, tentei fazer pelo site da companhia aérea e por telefone, mas não era possível, eles pediram pra ligar no Decolar, liguei no Decolar e resolvi em 5 minutos Na outra vez eu estava viajando a trabalho e terminei o meu trabalho 2 dias antes, fui tentar antecipar o voo de volta já sabendo que teria taxas adicional, tentei antecipar pelo site e telefone, mas como era uma passagem de agência física, eles pediram para entrar em contato com a agência para resolver isto. Por enquanto nunca me ferrei, mas aqui na empresa o pessoal compra bastante passagens de agências físicas, um colega meu uma vez se ferrou por que chegou atrasado no aeroporto, e quando foi remarcar o voo, era uma passagem de agência, não conseguiu fazer pela internet e nem direto na companhia aérea, pediram para ele entrar em contato com a agência de viagem. O problema, é que isto aconteceu numa sexta-feira depois das 18:00, e ninguém atendia o telefone da agência, e para não passar o final de semana esperando a agência resolver, ele comprou uma nova passagem para o próximo voo lá na hora. Citar
Colaboradores Érica Martins Postado Agosto 26, 2019 Autor Colaboradores Postado Agosto 26, 2019 Acabei de regressar da viagem com 3 trechos comprados pela Zupper. Deu super certo, nenhum problema e super economia. Paguei 862 por João Pessoa-Belém, Belém-Macapá e Macapá-João Pessoa. Quem mora fora dos eixos aéreos como eu sabe que esse valor foi mega barato. Zupper ❤️ ❤️ ❤️ 1 Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Setembro 29, 2019 Membros de Honra Postado Setembro 29, 2019 Depois que descobri a segurança e o preços mais em conta, só uso Zupper: sempre!!!!! Citar
Membros Regiane Pereira Postado Outubro 12, 2019 Membros Postado Outubro 12, 2019 Pessoal super indico!! Paguei um valor bacana menor de 300,00 ida e volta, com trecho Gru- Vix e foi super tranquilo. Recomendei pra todos q conheço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.