Membros viajante_1 Postado Janeiro 30, 2019 Membros Postado Janeiro 30, 2019 @Érica Martins na grande maioria das vezes essas agencias de viagem exibem um valor bem baixo, bem atrativo, e bem inferior ao das cia aéreas exatamente pra fisgar o comprador. Mas lá no final da compra, em 99% das vezes inserem taxas e encargos que acabam tornando o valor da passagem quase igual ou mais caro do que se tivesse comprado direto com a cia aerea. Sem falar que comprando com agencias como essa Zupper, submarino viagens, ou qualquer outra, caso ocorra qualquer problema com seu bilhete a cia aerea nao vai resolver pra vc, ela ti encaminhará pra tratar direto com o emissor do bilhete, que na maioria das vezes vai ti dar uma dor de cabeça danada. Entao pense bem antes de decidir onde comprar. 1 Citar
Colaboradores Érica Martins Postado Janeiro 30, 2019 Autor Colaboradores Postado Janeiro 30, 2019 @viajante_1 entendo e concordo plenamente contigo que problemas podem acontecer. Mas já viajei 3x em voo internacional com passagem comprada pela viajanet (Portugal, Espanha e México), 1 voo doméstico com a decolar e nunca tive nenhum problema. Acabei pagando beeem menos que pela cia e parcelando em mais vezes (mas ressalto, foi a minha experiência). Depois desse post comprei 3 trechos para viajar pelo norte do Brasil em agosto pela Zupper e recebi as reservas da gol na mesma hora. Estou indo em março para Cuba com passagem comprada no Viajanet. E estou tranquila, acreditando que não terei problemas como das outras vezes. Ressalto de novo, minha experiência tem sido essa. Quem, como eu, mora fora dos eixos aéreos nacionais sabe bem a dificuldade de opções e os preços abusivos que as companhias praticam. Daí temos que buscar alternativas. Citar
Membros viajante_1 Postado Fevereiro 13, 2019 Membros Postado Fevereiro 13, 2019 @Érica Martins que bom que todas as suas experiências com essas agências foram de sucesso. De toda forma é um risco que a gnt corre ao comprar e tem que estar ciente do que pode acontecer. Não é possivel que rigorosamente todo mundo que compre essas passagens vao ter problemas, se fosse assim essas empresas nem existiriam. Citar
Membros Anna Luiza Cordeiro Postado Março 20, 2019 Membros Postado Março 20, 2019 @Érica Martins estou com a mesma duvida, e gostaria de saber se deu tudo certo com a agencia e as suas passagens, estou com medo de comprar pois vi algumas reclamações sobre ela.. se puder me esclarecer como foi, fico agradecida rs Citar
Colaboradores Érica Martins Postado Março 27, 2019 Autor Colaboradores Postado Março 27, 2019 @Anna Luiza Cordeiro comprei passagens para Belém e Macapá pela Zupper mas para viajar só em agosto. Recebi todas as reservas certinhas por email e até agora não teve nenhuma alteração ou problema, mas ainda falta bastante tempo pra viagem. Ainda assim, acredito que não terá problema. Acabei de voltar de Cuba e comprei passagem pelo Viajanet e novamente não tive qualquer problema. Foi minha 4a viagem internacional com a Viajanet. Sigo tento sorte com as agências 😅 Citar
Membros bispoc Postado Abril 21, 2019 Membros Postado Abril 21, 2019 Olá, estou para fazer uma compra pela Zuper, porém ainda com receio Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Maio 10, 2019 Membros de Honra Postado Maio 10, 2019 Além de confiável me aparece sempre com menores preços! Sempre dou preferência à Zupper!!! Citar
Membros Fabi Alves Postado Maio 25, 2019 Membros Postado Maio 25, 2019 Tbm estava com medo e li todos os comentarios aqui. Acabei de comprar uma passagem BH- SP- Congonhas, saiu 145,30 mais barata. (hj 25/05/19). Recebi a confirmação no email minutos depois, e mais alguns minutos recebi o Localizador, ja fui ate o site da Gol(no meu caso) e o localizador funcionou perfeitamente. Acredito que tenha dado tudo certo. Quando eu voltar de viagem, volto e conto como foi a experiencia. Espero que positiva, para poder continuar usufruindo dos serviços deste site. 1 Citar
Membros gabrielzucchi Postado Julho 1, 2019 Membros Postado Julho 1, 2019 Galera, então, estou olhando passagens para viajar e vi preços muito bons no site "Zupper". É confiável? Queria saber de vocês. (vi no ReclameAqui, mas é sempre bom ouvir mais e mais opiniões) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.