Colaboradores Érica Martins Postado Dezembro 7, 2018 Colaboradores Postado Dezembro 7, 2018 Pessoal, estou consultando uma passagem no site do skyscanner e o valor muito mais em conta é pela agência Zupper. Alguém por aqui já comprou por ela e pode relatar e experiência? O valor muda depois que fecha a compra? Ou é aquele consultando inicialmente pelo skyscanner? Quais as formas de pagamento? 1 Citar
Admin Mochileiros.com Postado Dezembro 7, 2018 Admin Postado Dezembro 7, 2018 Depois de comprar a passagem, não esqueça do Seguro Viagem! Confira nos links abaixo os planos e seguradoras com melhor custo-benefício de 2023: Seguro Viagem América do Sul Seguro Viagem Europa Países: Seguro Viagem Argentina Seguro Viagem Uruguai Seguro Viagem Chile Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Dezembro 7, 2018 Membros de Honra Postado Dezembro 7, 2018 Olá Érica, já comprei pela Zupper quando fui para Europa pela primeira vez. Também estava receoso, pq era minha primeira compra pela Zupper, mas os preços na época estavam melhores por ela e resolvi arriscar. Comprei e não tive nenhum problema! abração! 1 2 Citar
Membros Vinícius Varella Postado Dezembro 8, 2018 Membros Postado Dezembro 8, 2018 Também estava com o mesmo receio. Resolvi arriscar, comprei a passagem e poucos minutos depois recebi um e-mail da gol de confirmaçao da compra. Então acho que é confiável sim 1 2 Citar
Colaboradores Érica Martins Postado Dezembro 14, 2018 Autor Colaboradores Postado Dezembro 14, 2018 @Luka Izzo e @Vinícius Varella comprei e poupei quase 50% do valor de fosse na cia aérea. Obrigada pela luz 1 Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Dezembro 14, 2018 Membros de Honra Postado Dezembro 14, 2018 Que legal. É bom saber que mais colegas estão se beneficiando com buscadores que não exploram os clientes. Vou dar mais atenção à Zupper, que já me ajudou no passado e com certeza vai me ajudar no futuro. Parabéns amiga! 1 Citar
Membros kau moreira Postado Dezembro 14, 2018 Membros Postado Dezembro 14, 2018 Esse post acabou de me ajudar muito. Estava com muito medo de comprar por não conhecer e não achei muitas informações sobre a Zupper. Vim procurar aqui e fiquei mais tranquila, comprei e recebi a confirmação da cia logo em seguida. Valeu demais! 1 1 Citar
Membros pradorodrigo Postado Dezembro 15, 2018 Membros Postado Dezembro 15, 2018 Em 07/12/2018 em 12:48, Érica Martins disse: Pessoal, estou consultando uma passagem no site do skyscanner e o valor muito mais em conta é pela agência Zupper. Alguém por aqui já comprou por ela e pode relatar e experiência? O valor muda depois que fecha a compra? Ou é aquele consultando inicialmente pelo skyscanner? Quais as formas de pagamento? A zupper tem convênio com um curso que eu fazia... Comprei algumas vezes e nunca tive problema (porém, sempre voos domésticos ) 1 Citar
Colaboradores Érica Martins Postado Dezembro 15, 2018 Autor Colaboradores Postado Dezembro 15, 2018 @pradorodrigo que legal Só para partilhar com outros usuários: comprei voo doméstico; o valor ficou ligeiramente maior do que o consultado no skyscanner porque é incluída a taxa da agência só depois; consegui dividir no cartão Visa em 4x sem juros; toda a taxa de embarque e a tarifa da agência ficaram na primeira prestação (bem alta) e as demais ficaram pequenas. 2 Citar
Colaboradores Érica Martins Postado Janeiro 29, 2019 Autor Colaboradores Postado Janeiro 29, 2019 Olha aqui outras opiniões @david81 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.