Membros GabrielaGerber Postado Dezembro 7, 2018 Membros Postado Dezembro 7, 2018 Olá galera,eu e meu esposo vamos pra Bolívia no dia 20/12,alguém tem alguma indicação de local para trocar real já após a liberação da receita federal? Citar
Membros lobo_solitário Postado Dezembro 7, 2018 Membros Postado Dezembro 7, 2018 3 horas atrás, GabrielaGerber disse: Olá galera,eu e meu esposo vamos pra Bolívia no dia 20/12,alguém tem alguma indicação de local para trocar real já após a liberação da receita federal? Indicar o melhor local é dificil pois as taxas podem mudar constantemente de um lugar pra outro, mas o pior lugar pra fazer o cambio pode ter certeza que é no aeroporto. Se tiver que fazer um cambio lá que seja uma quantidade menor apenas para as primeiras necessidades e depois no centro da cidade vc procura uma cotaçao melhor. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Dezembro 7, 2018 Colaboradores Postado Dezembro 7, 2018 Você pode negociar com o taxista para parar antes em uma casa de câmbio no centro. Assim consegue trocar com cotações melhores que no aeroporto. Citar
Membros jbassano Postado Janeiro 3, 2019 Membros Postado Janeiro 3, 2019 Alguém sabe me dizer se há casa de câmbio 24 horas no aeroporto de La Paz? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.