Membros Mayara Cardoso Postado Dezembro 7, 2018 Membros Postado Dezembro 7, 2018 Pessoal esse é meu trajeto. Gostaria de saber quais esses seria melhor ir de avião e quais dá para ir de trem ou ônibus e se os trens dá para dormir? Dia 2- 6 Lisboa Dia 6-11 Barcelona Dia 11-14 Paris Dia 14-18 VenezaDia 18-20 RomaDia 20-24 Grécia (talvez) Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Dezembro 7, 2018 Colaboradores Postado Dezembro 7, 2018 @Mayara Cardoso , em relação ao transporte: o Rome2Rio estima 4h para a viagem de avião e 16h para a viagem de ônibus entre Paris e Veneza. Então vai do tempo e dinheiro que você tiver disponíveis. Seu roteiro passa por muitos lugares distantes uns dos outros e com pouco tempo para explorá-los (por exemplo, você tem aí apenas 2 dias "líquidos" em Paris: 12 e 13. Lembre-se ainda de que você deve pegar tempo frio e chuvoso em alguns lugares. Quanto à Grécia: se você quiser visitar as ruínas arqueológicas de Atenas está OK, mas para visitar as ilhas não. O deslocamento entre elas toma tempo e o clima não é o melhor. Eu enxugaria o roteiro, passando por menos cidades. Citar
Membros RodrigoDigão Postado Dezembro 7, 2018 Membros Postado Dezembro 7, 2018 @Mayara Cardoso O único que vejo que da pra ir de trem é na Itália, o resto acho que não compensa. Quando fui paguei Total Price: EUR 9.05 de Veneza a Verona (Trenitalia), e Total Price: EUR 28.90 de Verona a Roma. (Italotreno, que aliás muito top!). Em março/18. Citar
Membros poiuy Postado Dezembro 7, 2018 Membros Postado Dezembro 7, 2018 Exato, o único que compensa ir de trem é entre Veneza e Roma, nos demais é mais vantajoso ir de avião. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.