Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

@guskow Que legal cara.

Viajei contigo nessa história. Fiz o Chile e Bolívia de mochilão, mas lendo seu relato deu vontade demais de voltar em um 4x4 (exceto na parte do atoleiro heheeh)

• Membros
Postado
1 hora atrás, geovanih disse:

Porem, se não quiser arriscar, tem outras estradas muito bonitas pavimentadas na região. A quebrada de humahuaca é linda(tanto que virou patrimônio mundial da unesco. E a estrada entre calama e ollague, na parte da reserva, é bem bonita tb.

O próprio Paso de Jama que é paralelo ao Paso Sico é incrivelmente bonito. O caminho anterior na Argentina também, passando por Purmamarca e pela Cuesta de Lipan e Salinas Grandes.

Mas, sem dúvidas, podendo conhecer algo diferente (e mais aventureiro), o Sico deve ser incrível (não conheco! haha).

• Membros
Postado

É verdade, estrada bonita não falta por ali.

Mas as que citei tem as montanhas coloridas, que são um diferencial, encontrados em poucos locais do mundo. (acredito eu na minha ignorância)

Esqueci da cuesta del obispo, que junto com o parque dos cardones tornam-se bem atrativas.

• Membros
Postado

Viagem muito massa. Eu to planejando fazer uma viagem dessa pra 2020. Tenho uma Pajero TR4, a minha ideia inicial é andar apenas por NOA na argentina e não atravessar pra bolivia e chile (pelo que li me parece mais complicado q argentina). 

Muito legal o relato, essa band é muito valente!

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado

Que fotos lindas e que relato legal! Obrigada por compartilhar!

Tenho vontade de ir pra Bolívia mas me falta coragem, rs... Ainda viajo com criança. Mas um dia dá certo.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Também tenho uma TR4, dependo ainda da programação de férias minha e da patroa, mas provavelmente vamos seguir esse caminho em 2019 ou 2020.

Excelente relato! E linda Band!

Em 13/12/2018 em 17:59, Diogo Falcomer Silveira disse:

Viagem muito massa. Eu to planejando fazer uma viagem dessa pra 2020. Tenho uma Pajero TR4, a minha ideia inicial é andar apenas por NOA na argentina e não atravessar pra bolivia e chile (pelo que li me parece mais complicado q argentina). 

Muito legal o relato, essa band é muito valente!

• Amei! 1
  • Membros
Postado
10 horas atrás, top_dog disse:

Também tenho uma TR4, dependo ainda da programação de férias minha e da patroa, mas provavelmente vamos seguir esse caminho em 2019 ou 2020.

Fala top!

Então a minha ideia é fazer só NOA ( que é o noroeste argentino). Estou estudando para fazer de humahuaca até quem sabe catamarca. Mas é tudo inicial, estou planejando pra esse ano chapada diamantina, jalapão e algum mitsubishi experience.

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...