Membros Leonardodsr Postado Dezembro 12, 2018 Membros Postado Dezembro 12, 2018 Estive em Kiev em outubro, passei pela imigração no aeroporto sem problemas, me fizeram mais perguntas quando fui sair do que quando fui entrar no país. O que ouvi é que nas fronteiras terrestres pode acontecer de alguém querer uma propina, tanto na Ucrânia quanto em Belarus 1 Citar
Membros anselmoportes Postado Dezembro 12, 2018 Membros Postado Dezembro 12, 2018 @Rafael_Salvador : Cara... Eu costumo sair muito pouco à noite quando faço minhas viagens. Primeiro pq eu acordo muito cedo todos os dias e ando, em média, 20km por dia! Chega a noite eu quero é descansar. 😴 Segundo pq eu sou couchsurfer então deixo a parte da noite pra passar com o meu anfitrião. Na maioria das vezes eu fico de boa tomando uma e trocando uma ideia da pessoa que tá me hospedando na casa dela mesmo. Em Cracóvia eu não sai nem um dia a noite. Fiquei hospedado meio longe do centro então chegava lá no meio da noite e nem animava de sair. Mas eu tomei várias cervejas durante o dia num pub muito legal que fica ao lado da Basílica de Santa Maria (na praça central da cidade), chamado BULLDOG BAR. Em Varsóvia a minha anfitriã me levou pra dois lugares bem legais: SAME KRAFTY Bar com várias cervejas artesanais muito boas! Comemos também uma pizza (1/2 fungi e 1/2 carbonara) que estava simplesmente maravilhosa (não sei se era a minha fome, mas eu curti demais a pizza, sério!). Bebemos bastante e comemos bem por 98 zloty (aprox. R$100). JABEERWOCKY Pub com diversos tipos de cervejas artesanais. Algumas são muito boas, outras nem tanto. Mas vale muito a pena conhecer! Em média cada pint de cerveja custa uns 13 zloty cada. Espero ter ajudado. Boa viagem! 1 Citar
Membros cedusfarias Postado Dezembro 19, 2018 Autor Membros Postado Dezembro 19, 2018 @anselmoportes Chego e volto por Varsóvia... tô estudando os trajetos ainda e tvz acabe fazendo o trajeto Tallin-Varsóvia dia 23, o que daria 3 dias por lá. Fico no aguardo de seu relato. Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Dezembro 19, 2018 Colaboradores Postado Dezembro 19, 2018 Em 12/12/2018 em 16:14, Rafael_Salvador disse: @anselmoportes @anselmoportes Cara, voce explorou a vida noturna em Cracovia e Varsovia? Pode fazer um resumo aqui do esperar? Eu achei a noite na Polônia espetacular, tanto em Varsóvia quanto em Cracóvia. As polonesas são muito bonitas e super simpáticas, e tudo é muito barato. Em Cracóvia não tem erro, tudo é concentrado e tem milhares de opções. Em Varsóvia é mais espalhado, mas eu recomendo a Krakowskie Przedmiescie, uma avenida central que é cheia de bares e pubs. Pode ir sem medo que não vai se arrepender, Polônia é demais e a noite dela é no mesmo nível. 1 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Dezembro 19, 2018 Colaboradores Postado Dezembro 19, 2018 1 hora atrás, João Rosenthal disse: As polonesas são muito bonitas e super simpáticas Gostei dessa parte 😂 Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Dezembro 19, 2018 Colaboradores Postado Dezembro 19, 2018 3 horas atrás, Rafael_Salvador disse: Gostei dessa parte 😂 Essa parte é boa mesmo kkkk Elas são show de bola, conversam e se gostam do cara não tem vergonha de demonstrar. Elas têm bastante liberdade sexual se comparado com outros países europeus. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.