Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Salve galera!

Semana passada vi que o preço da passagem Fortaleza-Varsóvia estava relativamente em conta (R$ 2600,00) e me animei com a possibilidade de viajar pra lá em junho.

Hoje comprei as passagens (R$ 2400). Chego em Varsóvia dia 27/05, por volta de 12h, e retorno dia 26/06, 7h.

Já tinha desenhado um roteiro, mas ao comprar a passagem, consegui incluir mais 7 dias, o q está me fazendo matutar com relação ao itinerário.

Rascunhei o roteiro abaixo, mas não estou mto certo quanto Odesa, q está bem fora de mão... Alguém q já esteve para as bandas de lá pra dar uma contribuição?

Sem título.jpg

Sem título2.jpg

• Membros
Postado

Verifique em detalhes as exigências para entrar na Bielorrússia/Belarus,  costuma ser o país mais chatinho e complicado para se entrar de todo leste europeu.

• Obrigad@! 1
  • Colaboradores
Postado
21 horas atrás, poiuy disse:

Verifique em detalhes as exigências para entrar na Bielorrússia/Belarus,  costuma ser o país mais chatinho e complicado para se entrar de todo leste europeu.

Na verdade isso é passado, hoje em dia brasileiro sequer precisa de visto antecipado depois de um acordo firmado entre os governos do Brasil e do Belarus. Então não se preocupe quanto a isso!

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado

@João Rosenthal, li em postagens aqui do site q o visto (q não exceda os 3 meses) já não é mais necessário nem pra Belarus nem pra Ucrânia, foi até por isso q inclui na rota.

Tô lendo relatos na net pra confirmar a distribuição dos dias e começar a pensar nos deslocamentos e nas acomodações...

• Membros
Postado

@poiuy, parece q alguns agentes de fronteira ainda não sabem da "desnecessidade" do visto para nós, tupiniquins. Li relato onde o agente precisou verificar com o supervisor, em outro relato, já foi de boa... enfim, espero q não encasquetem comigo 😂

• Membros
Postado

@cedusfarias Estive em Varsóvia e Cracóvia em setembro deste ano.

Cracóvia é uma cidade muito linda mas dá pra conhecer ela bem com 1 dia. O que leva tempo lá são as visitas à Auschwitz-Birkenau e Wieliczka (Mina de Sal). Não fui pra Zakopane, mas acho que deve levar 1 dia também. Sendo assim, sugiro vc ficar lá 4 dias (1 dia pra cada passeio e 1 dia na cidade).

Sugiro dar um pouco mais de atenção à Varsóvia. A cidade tem uma história incrível devido ao que ela passou na II Guerra Mundial. O Uprising Museum é maravilhoso e merece, no mínimo, 1/2 dia pra ver.

Estou escrevendo relatos dessa minha última viagem e em breve falarei de Varsóvia e Cracóvia. Quando terminar eu posto aqui.

Boa viagem!

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...