Membros Larissa Wonder Postado Dezembro 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 Preciso de uma ajuda Sei que algumas agências não funcionam no dia 24/12 e 25/12, mas gostaria de saber se nestas datas é possível visitar os locais de moto ou carro e pagar somente a entrada? (Ex: Puritama, Cejar, Altiplanicas, Luna etc..) Quero saber se os locais de passeios ficam abertos para receber visitas de pessoas. Tem algum contato que pode nos informar sobre isso? Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Dezembro 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 Aonde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa Wonder Postado Dezembro 8, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 Deserto do Atacama nos dias 24 e 25 de Dezembro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Dezembro 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 @Larissa Wonder Tem várias cidades,o deserto é muito grande. Está confuso,pois fala em deserto e ao mesmo tempo em lugares nos arredores de San Pedro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa Wonder Postado Dezembro 8, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 Não estou confusa, San Pedro (de Atacama) fica no Atacama (Deserto do Atacama) 😉 Qualquer pessoa que já foi (ou vai), sabe que 99% dos passeios (que são os mesmos em qualquer época do ano) no Deserto do Atacama saem de San Pedro (do Atacama). Por esse motivo não senti necessidade de citar "cidades". A minha pergunta foi apenas se os locais dos passeios (EX: Altiplánicas, Piedras Rojas, Tebinquiche, Cejar, Tatio, Puritama, Valle de la Muerte, Valle de la Luna etc....) ficam abertos/liberados para visitarmos de carro ou moto nestes dois dias (24 e 25 de dezembro). você já foi nestes dias para comentar a sua experiência? Alice Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Dezembro 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Vivi em Santiago por anos e estou voltando no final do mês. Sou chileno de coração,se falar lá em Atacama,ninguém saberá que se refere a San Pedro que se conhece como San Pedro, Atacama é o nome do estado,tem capital que é Antofagasta,muita gente vai lá sim.É uma cidade imensa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LucasSchmoellerdaSilva Postado Dezembro 18, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 @Larissa Wonder também estaremos lá nessas datas, descobrisse se tem passeios nessas datas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Dezembro 19, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 @LucasSchmoellerdaSilva Só perguntar no chat da turistur.Eu estou em Santiago, aqui terá alguns,inclusive no dia 1,que é feriado obrigatório no país. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.