Membros biasteffens Postado Dezembro 18, 2018 Membros Postado Dezembro 18, 2018 Sudeste Asiático Egito e Oriente Médio Africa Subsaariana Escandinávia Leste Europeu América do Sul Caribe Europa (Inglaterra, Irlanda, Alemanha, Italia, França, Portugal e Espanha) Russia Antartida Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 19, 2018 Membros Postado Dezembro 19, 2018 @biasteffens Quase o mundo todo,tem que falar línguas e juntar $. Citar
Membros biasteffens Postado Dezembro 19, 2018 Membros Postado Dezembro 19, 2018 11 horas atrás, D FABIANO disse: @biasteffens Quase o mundo todo,tem que falar línguas e juntar $. Linguas tá ok, eu tenho bastante facilidade de aprendizado, falo inglês e espanhol fluente, um pouco de russo, alemão e sueco, estou na dúvida se estudo francês ou italiano agora (vc conhece um site chamado livemocha? é mto bom) Agora quanto a grana é o mais difícil, na real o meu sonho é mesmo a tal volta ao mundo, porém não quero o turismo convencional, quero estilo mochileiro, o que torna bem mais barato. Eu rodei boa parte do BR sem um puto no bolso. Estou pagando a passagem para o Vietnã parcelado para minhas férias, dá pra fazer um da lista por ano. To começando pelos mais baratos kkkkkkkkkkkkk 1 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Dezembro 19, 2018 Colaboradores Postado Dezembro 19, 2018 - Califórnia (embora ache um desaforo a politica de imigração americana kkk, muito difícil me submeter a essa tiração de onda). - Everest - Nepal - Himalaias. - Tókio. - Negril na Jamaica ... um hotelzinho bem específico que rola por lá! O Hedonism II. haaaa... voltar em Amsterdam umas 100 vezes... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.